Videos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Videos
Com certeza, eu prefiria a morte do que viver mutilado assim.jumentodonordeste escreveu:Uma dúvida.
Será que ele perdeu as bolas?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Video da incorporação do meu filhote no colégio militar.
Ele aparece civil dos 2:28 aos 2:40. Unico bizonho olhando para o chão (dei nele um esporro depois do desfile).
Ele aparece civil dos 2:28 aos 2:40. Unico bizonho olhando para o chão (dei nele um esporro depois do desfile).
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
É isso aí, tem que botar disciplina desde de muleque porque senão cresce irresponsável.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Coitado, ele vai usar o FAL!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- jumentodonordeste
- Sênior
O garoto vai ficar corcunda.
Uma pena que com as perspectivas de investimentos no futuro, caindo como bosta jogada para o alto a juventude tenha uma tendência natural em se afastar das FAs.
Se tiverem dinheiro esse ano para pagar os professores já vou ficar pelo menos contente.
Vamos esperar o anúncio dessa semana.
Uma pena que com as perspectivas de investimentos no futuro, caindo como bosta jogada para o alto a juventude tenha uma tendência natural em se afastar das FAs.
Se tiverem dinheiro esse ano para pagar os professores já vou ficar pelo menos contente.
Vamos esperar o anúncio dessa semana.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Guerra escreveu:Video da incorporação do meu filhote no colégio militar.
O primeiro desfile a gente nunca esquece. Na minha família, desde o meu avô(CMRJ-1935), meu pai(CMRJ1954), meu tio mais novo(CMPA 1959), eu (CMPA/CMRJ 1974), meu filho mais velho (CMRJ 1989), meu filho mais novo(CMRJ 1996) e minha filha mais nova (CMRJ 2000), todos desfilamos bisonhos...
É assim mesmo. A gente fica tenso. De qq forma, os alunos antigos deixaram muiiiito a desejar no desfile. Se eu fosse oficial no Colégio(que CM é esse guerra? Nãé o CMRJ, Não é o CMF, não é o CMC, e não é o CMPA, então qual é?), eu passaria um esporro geral(iria sobrar para os sargentos de todas as cias), porque mesmo sendo o primeiro desfile do ano, não foi bom não.
D qq forma, meus parabéns. É o ciclo da vida, qdo. os filhos começam a trilhar os mesmos passos dos pais. Fiquei de olhos marejados qdo. vi os meus passando por mim e tentando me achar n a multidão.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Vai nada! Até lá os militares já mudaram de mentalidade e descobriram que existe vida após o FAL. E o GF finalmente vai poder gastar as toneladas de dolares que estão embaixo do colchão desde decada de 80Bolovo escreveu:Coitado, ele vai usar o FAL!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- jumentodonordeste
- Sênior
Guerra escreveu:Vai nada! Até lá os militares já mudaram de mentalidade e descobriram que existe vida após o FAL. E o GF finalmente vai poder gastar as toneladas de dolares que estão embaixo do colchão desde decada de 80Bolovo escreveu:Coitado, ele vai usar o FAL!
???
Não entendi.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ok, Ok, então pelo menos o cinto NA...Guerra escreveu:Vai nada! Até lá os militares já mudaram de mentalidade e descobriram que existe vida após o FAL. E o GF finalmente vai poder gastar as toneladas de dolares que estão embaixo do colchão desde decada de 80Bolovo escreveu:Coitado, ele vai usar o FAL!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vc acertou a quantidade, mas errou na moeda. São milhões de cruzeiros, o q deve dar algumas centenas de reaisGuerra escreveu:Vai nada! Até lá os militares já mudaram de mentalidade e descobriram que existe vida após o FAL. E o GF finalmente vai poder gastar as toneladas de dolares que estão embaixo do colchão desde decada de 80Bolovo escreveu:Coitado, ele vai usar o FAL!
Mas enfim, parabéns pelo filho, Guerra!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Não sei se ele dá para militar Brasileiro, mas cá em Portugal tornou-se praxe que os militares mexam-se na formatura, falem, riem, troquem o passo...está uma disciplina brutal!
Desde que não vá para os Comandos, apoio a vinda do filho do Guerra para o Exército Português (nos Comandos não, porque senão aí é que começava a marchar todo torto e de perna aberta).
Desde que não vá para os Comandos, apoio a vinda do filho do Guerra para o Exército Português (nos Comandos não, porque senão aí é que começava a marchar todo torto e de perna aberta).