MI 35 PARA O EB ??
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Re: MI 35 PARA O EB ??
Ele com certeza está se referindo à Aeroeletrônica, que nasceu brasileira e produz alguns sistemas aviônicos mais avançados, fornecidos para a Embraer (e usados nos ST e nos programas de modernização de caças). Mas não deve saber que ela foi comprada pelos israelenses.
Leandro G. Card
Leandro G. Card
Desculpe gente,
achon que é isso mesmo, foi a Aeroeletrônica mas mesmo asim é uma empresa em territorio nacional com tecnicos brasileiros e que poderiam colocar seus equipamentos nos Helis russos ou não?
achon que é isso mesmo, foi a Aeroeletrônica mas mesmo asim é uma empresa em territorio nacional com tecnicos brasileiros e que poderiam colocar seus equipamentos nos Helis russos ou não?
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Tá na hora de botar uns caras da ABIN nessas empresas brasileiras de eletônica embarcada, a medida que elas forem sendo adquiridas por empresas extrangeiras.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Poder até podem, mas dependeria da FAB ter interesse e do fabricante autorizar, pois qualquer mudança feita na aeronave durante a garantia sem o conhecimento ou autorização do fabricante normalmente implicam na perda da mesma.moura escreveu:Desculpe gente,
Que eu saiba não foi feito, apesar de boa parte dos vetores da FAB estarem caminhado para terem sues avionicos padrão ELBIT/AEROELETRONICA (F-5M, A-1M, C/P-95M, EC-725, KC-390), sendo que o ultimo acho que ainda não foi definido e o Caracal não tenho certeza.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Continua a intenção do EB em obter 18 MI 35, a maioria operaria na região norte.
Sds
Lord Nauta
Sds
Lord Nauta
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Isso é verdade? acho burrice comprar helis de SAR para o EB sendo que não tem uma aviação de ataque, acho que deveriamos comprar o KA-52 ou o Mil Mi-28 mas MI-35 não faz sentido, já temos o Caracal
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Mi-35 heli para SAR?Zelhos escreveu:Isso é verdade? acho burrice comprar helis de SAR para o EB sendo que não tem uma aviação de ataque, acho que deveriamos comprar o KA-52 ou o Mil Mi-28 mas MI-35 não faz sentido, já temos o Caracal
Acho que te confundiste amigo!
Um abraço e t+
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Mi-35 para SAR? Acho que você confundi as aeronaves.Zelhos escreveu:Isso é verdade? acho burrice comprar helis de SAR para o EB sendo que não tem uma aviação de ataque, acho que deveriamos comprar o KA-52 ou o Mil Mi-28 mas MI-35 não faz sentido, já temos o Caracal
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
jumentodonordeste escreveu:O único SAR que o MI-35 faz é Slice And Rip.
Slice and R.I.P.
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
É que como ele levar passageiros e é armado até os dentes pensei que ele poderia ser chamado de SAR mas parece que me enganei mas pode ser usado nesse tipo de missão não?
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Hehehe sem problemas amigo... O Mi-35 assim como o 24 possui um compartimento para passageiros e carga. Porém é um compartimento pequeno, onde cabem no maximo 4 soldados totalmente equipados, não possui gancho para resgate e não permite rapel. Logo é descartado para missões tipo SAR. Acho que na FAB ele vai ser usado mais comumente com um tanque auxiliar dentro.
Um abraço e t+
Um abraço e t+
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Na FAB parece que vai ser assim. No EB seria primordialmente para CAS, operações especiais. E Maica, acredito que a capacidade para o "sarcófago" do Mi35 seja para cerca de 7/8 elementos equipados não?Pablo Maica escreveu:Hehehe sem problemas amigo... O Mi-35 assim como o 24 possui um compartimento para passageiros e carga. Porém é um compartimento pequeno, onde cabem no maximo 4 soldados totalmente equipados, não possui gancho para resgate e não permite rapel. Logo é descartado para missões tipo SAR. Acho que na FAB ele vai ser usado mais comumente com um tanque auxiliar dentro.
Um abraço e t+
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...