O Pepê, em 2008, quando tinha preferência pelo Sukhoy, citou entre exemplos o valor cobrado pelos franceses por uma chave-canhão no valor de 12.000 Euros, para os Mirage.Skyway escreveu:Ih véio, "motivos" pra derrubarem a escolha do Governo não faltam.Agora que o preço caiu e o Pepê desmistificou a lenda da manutenção do M-III, além da tranfer~encia
de tecnol. do Sub-Nuc já estar acontecendo, qual será a próxima?
Talvez voltar a dizer que o radar é cego. Talvez dizer que....sei lá. Me ajudem. Não acho mais nada.
Até um peido mal dado pelo Jobim é motivo.
Não adianta, o quadro é BEM claro.
"Simpatizantes" das duas outras propostas falam de tudo para tentar derrubar a escolha do Governo, até mesmo falar que não é a escolha do Governo. Acham que aqui tem um bando de ignorantes que vão acreditar em qualquer argumento com uma lógica aparentemente correta, com início, meio e fim, mas o melhor é saber que se estão fazendo isso, é porque até eles sabem a verdade, até eles sabem quem ofereceu mais, ofereceu melhor e foi escolhido. Até eles sabem que manchas e problemas no processo, são invenções.
O problema(deles) é que não percebem que nós já sabemos disso, nós ja sabemos que eles sabem e o que estão fazendo.
Fala sério, de certa forma, quando não estamos com a irritação a flor da pele, é até engraçado...
Quanto a queda de preco de 2 Bilhões do Rafale, foi noticiado há 1 ano atrás:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 9129.shtml
O preco do Rafale na verdade fora