NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: NOTICIAS
De nada.
E outra coisa é que recentemente apareceu a catapulta eletromagnetica, que vai estar no próximo PA americano, o Gerald Ford. Creio que elas devem ser muito, mas muito mais leves e simples do que as de vapor. Vai que aparece uma delas nesse PA que a MB está querendo.
E outra coisa é que recentemente apareceu a catapulta eletromagnetica, que vai estar no próximo PA americano, o Gerald Ford. Creio que elas devem ser muito, mas muito mais leves e simples do que as de vapor. Vai que aparece uma delas nesse PA que a MB está querendo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- saullo
- Sênior
- Agradeceram: 182 vezes
É...WalterGaudério escreveu:Mantenhamos a calma com os nervos à flor da pele, pois a Tia Dilma quer economizar mesmo. E aí abre-se este tipo de possibilidade arrepiante. Mas ainda acredito que a MB bate o pé e não deixa isso acontecer.FOXTROT escreveu:Sucata à vista!
--------------------------------------------------------------------------------
terra.com.br
Secretário da Marinha dos EUA visita o Brasil nesta terça
18 de janeiro de 2011
O secretário da Marinha dos Estados Unidos, Ray Mabus, visita o Brasil nesta terça-feira, onde se reunirá com autoridades da Marinha brasileira e do Ministério da Defesa até amanhã. De acordo com a embaixada dos EUA, o objetivo da viagem é discutir o aumento da cooperação bilateral na área de defesa e debater assuntos relacionados à segurança internacional.
"Os EUA querem fortalecer seu relacionamento com o Brasil, país que tem aumentado consideravelmente sua visibilidade e sua importância internacional. Os EUA consideram que a cooperação na área de defesa é um importante componente da nossa parceria", diz a embaixada em nota.
Só que antes das eleições o rei da sucata era o adversário da moça aí. E cheio de gente defendendo ela e o país da fantasia que o cachaceiro mor vendia para a massa ignorante.
Agora, a realidade está aí, com dívidas decorrentes do enorme esforço feito para eleger a criatura.
Quem vai pagar ? Todos.
Abraços
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
WalterGaudério escreveu:Mantenhamos a calma com os nervos à flor da pele, pois a Tia Dilma quer economizar mesmo. E aí abre-se este tipo de possibilidade arrepiante. Mas ainda acredito que a MB bate o pé e não deixa isso acontecer.FOXTROT escreveu:Sucata à vista!
--------------------------------------------------------------------------------
terra.com.br
Secretário da Marinha dos EUA visita o Brasil nesta terça
18 de janeiro de 2011
O secretário da Marinha dos Estados Unidos, Ray Mabus, visita o Brasil nesta terça-feira, onde se reunirá com autoridades da Marinha brasileira e do Ministério da Defesa até amanhã. De acordo com a embaixada dos EUA, o objetivo da viagem é discutir o aumento da cooperação bilateral na área de defesa e debater assuntos relacionados à segurança internacional.
"Os EUA querem fortalecer seu relacionamento com o Brasil, país que tem aumentado consideravelmente sua visibilidade e sua importância internacional. Os EUA consideram que a cooperação na área de defesa é um importante componente da nossa parceria", diz a embaixada em nota.
Visita protocolar e de rotina, que acontece de tempos e tempos. Esta visita não reflete consequencias nas politicas definidas pela MB.
Sds
Lord Nauta
Para atuar com os SH a catapulta terá que ter 90 metros de comprimento, incompatíveis com NAE com menos de 60.000 toneladas.Bolovo escreveu:Não. O Charles De Gaulle francês tem 42 mil tons máximo e tem duas catapultas de 75m, alias, são as mesmas catapultas dos classe Nimitz americanos, só que menos potentes.alcluiz escreveu: Mas não teria um peso um pouco baixo para o tamanho necessário para poder receber catapultas de 75m?
[]´s
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Prezado Lord Nauta,
O amigo poderia disponibilizar uma lista atualizada dos projetos da MB, em construção, construídos recentemente ou com construção já contratada, modernizações,etc ? Ficaria muito grato.
O amigo poderia disponibilizar uma lista atualizada dos projetos da MB, em construção, construídos recentemente ou com construção já contratada, modernizações,etc ? Ficaria muito grato.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Ou seja, poderia florescer uma ramificação para parceria UK-FRANÇA-BRASIL nos NAe's da classe QE?PRick escreveu: Para atuar com os SH a catapulta terá que ter 90 metros de comprimento, incompatíveis com NAE com menos de 60.000 toneladas.
[]´s
Audaces Fortuna Iuvat
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceram: 442 vezes
Oloco Prick, o CdG lança até o E-2. Não conseguiria jogar um SH pro ar?PRick escreveu:Para atuar com os SH a catapulta terá que ter 90 metros de comprimento, incompatíveis com NAE com menos de 60.000 toneladas.
[]´s
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Mas o MTOW do F/A-18E/F Super Hornet é de 29900kg, contra os 23850 do E-2C Hawkeye... Talvez seja por isso...
Mas as catapultas de vante dos Nimitz não são de 75m? Li isso em algum lugar...
Edit: já encontrei o tamanho: 94m (309ft)
Fonte: http://www.military.cz/usa/navy/uss/car ... elt_en.htm
Mas as catapultas de vante dos Nimitz não são de 75m? Li isso em algum lugar...
Edit: já encontrei o tamanho: 94m (309ft)
Fonte: http://www.military.cz/usa/navy/uss/car ... elt_en.htm
Audaces Fortuna Iuvat
A MB não tem projeto para operar NAe´s acima de 50.000 toneladas, o problema é de custos. Não vejo hoje outro caça que o Rafale, Mig-29K ou F-18A/C. Que tem tamanho e peso de decolagem compatível com o deslocamento previsto.alcluiz escreveu:Ou seja, poderia florescer uma ramificação para parceria UK-FRANÇA-BRASIL nos NAe's da classe QE?PRick escreveu: Para atuar com os SH a catapulta terá que ter 90 metros de comprimento, incompatíveis com NAE com menos de 60.000 toneladas.
[]´s
[]´s
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Prick, a LM aventa oferecer o F-35 para o FX-3. Se o FX-3 se confirmar, com a entrada de novas empresas, este avião poderia vir a ser uma opção, desde é claro que a LM o oferte por preços compativeis e com ToT.
O que acha? Sem puxar saco de franceses por favor. Se atenha ao F-35. OK? Pode ser?
O que acha? Sem puxar saco de franceses por favor. Se atenha ao F-35. OK? Pode ser?
Abraços,
Padilha
Padilha
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Minha principal reserva em relação ao F-35 é que acho que ele ainda vai acabar cortado nos próprios EUA.
A crise tá braba e quem leva as primeiras tesouradas são sempre os projetos de Defesa, o pentágono está se segurando nas patas de trás mas acho que no fim cai a casa e vão ter que começar a retrofitar o que já têm...
A crise tá braba e quem leva as primeiras tesouradas são sempre os projetos de Defesa, o pentágono está se segurando nas patas de trás mas acho que no fim cai a casa e vão ter que começar a retrofitar o que já têm...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Cancelar TODO o projeto F 35, não sei não, mas aquela versão dos Marines eu acho que está a perigo sim. Boas notícias para a BOeing com o F/A 18E e o Advanced Hornet. Além do F 15 SE.Túlio escreveu:Minha principal reserva em relação ao F-35 é que acho que ele ainda vai acabar cortado nos próprios EUA.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Se falas da versão STOVL, bueno, essa já morreu, até a RN abriu mão: falo das outras duas que sobraram. Ainda...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”