Acabou, mas nunca desistem de ressuscitá-la. Inclusive aqui no Brasil.joao fernando escreveu:A URSS acabou???
Soldados Brasileiros no IRAQUE ??????
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: Soldados Brasileiros no IRAQUE ??????
Muitos brasileiros e até brasileiras foram para o Iraque e Afeganistão pelo US Army. Talvez entre eles tenha havido mortes tb...
Elias
Elias
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Esses não contam e muito menos o pessoal que trabalhava para as companhias de "segurança".
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Prêmio pá de ouro vai pra quem mesmo ?
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
Por que não contam? São brasileiros e são soldados... Va-lá que não são das nossas FA, mas lutaram por lá...cabeça de martelo escreveu:Esses não contam e muito menos o pessoal que trabalhava para as companhias de "segurança".
Abs
Elias
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Porque, por algum misterioso motivo, os "contractados" não são contabilizados. Não sei explicar a razão, só sei que não são e quando, por algum motivo exterior, se sabe de alguma baixa que se possa ligar a essas empresas, ela é invariavelmente descartada como "funcionário de ONG", que é um termo de largo espectro e que deixa tudo ni limbo da dúvida. Quanto a "estrangeiros" que morrem nas fileiras do US Army, eles são sempre contabilizados como baixas americanas, com todas as honras e isso é algo que louvo, apesar de tudoElias RS escreveu:Por que não contam? São brasileiros e são soldados... Va-lá que não são das nossas FA, mas lutaram por lá...cabeça de martelo escreveu:Esses não contam e muito menos o pessoal que trabalhava para as companhias de "segurança".
Abs
Elias
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Obrigado, sou um bom arqueólogo.Bourne escreveu:Ilya???
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!