Acho que esse é o real motivo pra todo esse barulho...
-------------------------------------------------------------
Berlusconi é investigado em caso de prostituição
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/be ... 10880.html
O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está sendo investigado por seu suposto envolvimento com uma dançarina de 17 anos conhecida como Ruby, informaram promotores italianos nesta sexta-feira.
O premiê e seus advogados teriam sido chamados a comparecer à Procuradoria de Milão, segundo a agência Ansa.
O escândalo veio à tona em outubro, quando a imprensa italiana noticiou o caso de Ruby, jovem marroquina que teria participado de festas ousadas. Presa pela polícia após uma acusação de roubo, ela teria contado à polícia detalhes sobre sua participação em comemorações em Villa Arcore, a residência privada de Berlusconi perto de Milão. Na época, a jovem negou ter tido relações sexuais com o premiê.
De acordo com a imprensa italiana, as autoridades investigam se Berlusconi cometeu abuso de poder ao pressionar a polícia para que libertasse Ruby da prisão. A agência Reuters e o jornal "Corriere della Sera", porém, disseram que também está sendo investigado se Berlusconi teve relações com a jovem.
Em depoimento a juízes milaneses, a marroquina afirmou que em 2009 esteve várias vezes na residência do premiê em Arcore, juntamente com outras jovens para a ‘brincadeira’ do ‘bunga-bunga’.
Segundo Ruby, o estilo de festa é africano e teria sido aprendido pelo premiê com o líder Muhammar Kadhafi, que gostava de fazê-lo em seu harém. No ‘bunga-bunga’ as moças tiram a roupa, dançam, se beijam e tomam banho para ‘divertir’ um grupo de convidados.
"Sinto muito por tudo o que aconteceu. Sinto muito, sobretudo porque eu envolvi pessoas que me ajudaram sem pedir nada em retorno", declarou Ruby, na época, à agência Ansa.
Divórcio
Silvio Berlusconi já se envolveu no passado em inúmeros escândalos sexuais que incentivaram sua esposa Veronica Lario a pedir o divórcio.
Em julho, Berlusconi se viu em meio a outro escândalo. Em uma festa privada do premiê, participaram seis dançarinas brasileiras, que fizeram uma apresentação da sensual "pole dance" (dança do poste).
Em 2009, Berlusconi enfrentou queda de popularidade e pressão para renunciar por causa de escândalos sexuais que incluíram acusações de que ele havia mantido relações com adolescentes e prostitutas de luxo. Em resposta às denúncias, em 22 de julho ele disse "não sou nenhum santo" e se comprometeu a cumprir seu mandato até o fim, em 2013.
Com Reuters, BBC e Ansa