A melhor retaliação que poderia haver era mandar o Fofomeno lá pro Milan, bomba por bomba, Ronaldo quase se enquadra num WMD....Bolovo escreveu:Oras, é só taxar a maior transferência do momento. O Ronaldinho tá saindo do Milan, time do Berlusconi, e indo pro Flamengo...WalterGaudério escreveu: Eu queria mesmo alguma retaliação à decisão Italiana, como a sobre-taxa sobre alguma coisa importante que nós vendemos à eles. Ou o congelamento de algum acordo comercial.
Chistes a parte, não creio que devemos retaliar a Itália em nenhum outra esfera, nosso recado será dado bastando exclui-los do fornecimento do pacotão para a MB.
Essa é a hora de demonstrar que numa relação séria entre dois Estados SOBERANOS cada assunto, questão e divergência deve ser tratada na esfera apropriada, ou no popular, Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado.
Cabe lembrar o episódio com a Espanha que deportavam vários brasileiros assim que pisavam em seu solo. Não saimos por ai querendo acabar com o contrato do P3Br com a CASA, nem tampouco limitar os negócios do Santader ou Telefonica no país. Apenas aplicamos as mesmas restrições aos viajantes oriundos daquele país e logo em seguida sentou-se para discutir e negociar um acordo.
Continuando na expectativa de fechar o pacotão com os ingleses, ainda mais diante do recente entrevero com o navio da RN, e demonstrar aos macorroni o que é uma verdadeira parceira estrategica.
[]´s