Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1261 Mensagem por kekosam » Sáb Jan 08, 2011 10:08 am

FOXTROT escreveu:O Grêmio é prejudicado por esses safados do apito nas categorias de base! :evil:
------------------------------------------------------------------------------------------------
putz... vi ontem a noite o lance... o árbitro não deveria ir para a geladeira, mas sim para a Sibéria. É um absurdo!

E a novela do Ronaldinho termina quando? Já tá na 'última semana'?? :twisted: :twisted:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1262 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 10:51 am

Pois é amigo kekosam, esse assunto já ficou muito chato como toda novela :mrgreen:
Se eu fosse o presidente do Grêmio chamava a imprensa e mandava um recado para o Assis, vocês vêm assinar o contrato tal dia, se não vierem nunca mais se aproximam das imediações do Olímpico/Arena :twisted:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1263 Mensagem por kekosam » Sáb Jan 08, 2011 11:13 am

Verdade... ainda mais que parece que a torcida do co-irmão já digeriu a saida dele. Seria a chance de voltar e fazer as pazes definitivamente com a torcida. Daí fica fazendo leilão.




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1264 Mensagem por RobertoRS » Sáb Jan 08, 2011 11:48 am

Ao aceitar o Ronaldinho de volta, passamos da condição de Marido Traído para a condição de Corno Manso.

Segundo li, a Traffic estaria ajudando o Flamengo para ter Ronaldinho. Tem parceria melhor que esta? Nos livrar desta BOMBA...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1265 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 12:06 pm

Caro Roberto, o Ronaldinho se contratado (não acredito mais) seria uma jogada de marketing já para o time não é possível dizer...

Penso que o Grêmio deveria oficialmente abandonar as negociações e partir em busca de jogadores dispostos a vestir o nosso manto, o mercado sulamericano está repleto de bons jogadores.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceu: 206 vezes
Agradeceram: 504 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1266 Mensagem por delmar » Sáb Jan 08, 2011 12:55 pm

Parece que tinham montado toda uma festa para a volta do Ronaldinho ao estádio Olimpico, um esquema com desfile, artistas, helicópteros, etc.. sem o presidente do Grêmio saber.Quando ele chegou ao estádio e viu tudo aquilo ficou indignado. Mandou desmanchar tudo e cancelar qualquer comemoração. Soltou os cachorros contra a turma que, com o rabo no meio das pernas, desmancharam tudo e se mandaram.
Ouvi comentários que seria uma espécie de golpe do Assis, irmão e procurador do Ronaldinho, junto com alguns membros diretoria do clube e jornalistas. O jogador iria chegar ao estádio com uma grande festa, os torcedores e a imprensa estariam ali recepcionando-o. O presidente do clube receberia então um fato consumado e teria que pagar o que o jogador queria, muito mais que o combinado, além da capacidade do clube.
A bronca do presidente abortou toda a operação e acabou com o conto do vigário.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1267 Mensagem por RobertoRS » Sáb Jan 08, 2011 1:23 pm

FOXTROT escreveu:Caro Roberto, o Ronaldinho se contratado (não acredito mais) seria uma jogada de marketing já para o time não é possível dizer...

Penso que o Grêmio deveria oficialmente abandonar as negociações e partir em busca de jogadores dispostos a vestir o nosso manto, o mercado sulamericano está repleto de bons jogadores.

Saudações
Acho que o Grêmio não tem nada à perder contratando o Ronaldinho. É uma jogada de marketing, e um jogador que (improvável) pode fazer a diferença em campo, se quiser.

Já o Ronaldinho/Assis tem TUDO à perder, leia-se, a ira completa da torcida gremista que, PASMEM, ainda tinham quem lambesse as botas desta dupla.

Enfim, que não venha, e se queime para sempre, pelo menos a nova geração vai conhecer de vez o que eles representam.

E vamos ganhar essa Libertadores e esfregar na cara do dentuço, da Globo e do Flamengo. Vai jogar a Copa do Brasil, Trairucho...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1268 Mensagem por RobertoRS » Sáb Jan 08, 2011 1:59 pm

Segundo o David Coimbra, o vice de Futebol do Flamengo já anuniou à amigos que o Ronaldo já assinou o contrato.

Obrigado, Flamengo.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1269 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 2:24 pm

Pelo que a Guaíba informa está tudo certo entre Flamengo e Milan, não com o Assis/Ronaldinho, ou seja, quem oferecer mais $$ fica perto de contratar.

O Grêmio não quer mais, vai informar as 15h00!

Quanto a esses traidores, gostaria de lembrá-los que o Sr. Ronaldinho terá que jogar no Olímpico :twisted: :twisted: , o placar será o que menos vai importar para a torcida gremista :twisted: :twisted:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1270 Mensagem por LEO » Sáb Jan 08, 2011 2:55 pm

O grande culpado por todo esse rodeio é o tal do a$$i$... já não gostava do sujeito... agora então...




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1271 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 3:45 pm

terra.com.br

Frustrado, Grêmio critica leilão, detona Assis e desiste de Ronaldinho
08 de janeiro de 2011

O sonho do Grêmio de novamente contar com o talento de Ronaldinho terminou na tarde deste sábado. Depois de a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, praticamente acertar com o craque, o mandatário do time gaúcho, Paulo Odone, anunciou a desistência do clube na negociação. Frustrado, o dirigente criticou o leilão feito por Assis, irmão e agente do meia-atacante.

"Encerrei as negociações. Comunicamos ao Assis sobre isso. Está acabado o assunto Grêmio e Ronaldinho. Ele (Assis) pode receber e fazer mais propostas, mais leilões. Sugiro que ele procure o Corinthians, que ficou de conversar. Isso é mercado, não o que tínhamos acertado, tomei a deliberação, com a maior frustração", lamentou o presidente gremista, em entrevista coletiva concedida no Estádio Olímpico.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1272 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 4:42 pm

terra.com.br

Gremistas protestam e chamam Ronaldinho de "traíra" no Olímpico
08 de janeiro de 2011


Logo após o presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciar a desistência da contratação do astro Ronaldinho, na tarde deste sábado, cerca de 200 gremistas fanáticos protestaram contra o craque nos arredores do Estádio Olímpico. Os torcedores, inclusive, gritavam palavras fortes, chamando o atleta e o irmão Roberto Assis de traíra.

Após um longo período de negociação, a diretoria do Grêmio desistiu de contratar o jogador. Odone afirmou que o principal motivo foi o "leilão" criado por Assis, que ouviu propostas de Palmeiras, Flamengo e Grêmio, sendo que a diretoria gremista contava com a paixão de Ronaldinho pela equipe gaúcha para ter o atleta.

Ronaldinho já havia saído pela porta dos fundos há 10 anos, quando deixou o Grêmio e transferiu-se para o Paris Saint-Germain, e agora é ainda mais criticado pela torcida gremista.

Com cédulas de dinheiro nas mãos, os torcedores na frente do Olímpico não perdoaram Ronaldinho e gritavam "P... que pariu, Libertadores é melhor que Copa do Brasil", referindo-se à temporada 2011, quando o time gaúcho disputará o torneio continental, enquanto Flamengo e Palmeiras disputarão a competição nacional.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1273 Mensagem por Bourne » Sáb Jan 08, 2011 4:48 pm

Ronaldinho Gaúcho já era, fim de carreira. Não acha um bom time na Europa e volta para o Brasil. Qualquer time que o contratar é por marketing e, mesmo assim, é difícil que o Ronaldinho corresponda em campo. Se aproveitando dos times brasileiros nos últimos anos terem grana para gastar. Tanto que ouvi a entrevista de um dirigente que fala bem claro que por menos de 100 milhões de reais por ano não tem como ser competitivo no campeonato brasileiro.

P. S. Sabiam que muitos jogadores de vólei top e da seleção voltaram ou ficaram no Brasil nos últimos anos por que eles ganham a mesma coisa no exterior e em muitos casos mais. Na Itália que era o principal destino pagam o mesmo que o Brasil. A Rússia paga muito bem, mas nem sempre o jogador recebe. Então muitos descartam as propostas.




Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1274 Mensagem por LEO » Sáb Jan 08, 2011 4:52 pm

Bourne escreveu:Na Itália que era o principal destino pagam o mesmo que o Brasil.
Quando times no Brasil puderem pagar 6 milhões de Euros ao ano por jogador, aí a coisa vai ficar boa.
O salário na Itália é muito maior que no Brasil. A Inglaterra paga mais, devido ao inflacionamento causado pelos magnatas que compraram equipes de lá.
Bourne escreveu:A Rússia paga muito bem, mas nem sempre o jogador recebe. Então muitos descartam as propostas.
O principal problema da Rússia é a falta de prestígio da liga local, assim como outros mercados que pagam bem, como EUA, México e Oriente Médio.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1275 Mensagem por FOXTROT » Sáb Jan 08, 2011 6:33 pm

Certo Ronaldo, você vai para quem lhe pagar mais, porém, quem foi que disse que não teria retaliações? Imagino que para um cidadão, ser declarado persona non grata em seu próprio estado, seja triste, vergonhoso eu diria.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
terra.com.br

Deputado gremista quer tornar Ronaldinho persona non grata
08 de janeiro de 2011

O deputado Gilmar Sossella (PDT) não gostou nem um pouco do fim das negociações entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho. Gremista, Sossella vai propor a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul que o craque seja declarado persona non grata no estado. A moção deve ser protocolada nesta segunda-feira.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Responder