Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Comédia da vida real
A mulher canta muito. O problema que é auto-destrutiva e sofre de problemas psiquiátricos sérios como anorexia e depressão. O resultado é aquela zombie que apareceu na foto.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes
Ela no último Rock in Rio Lisboa deu cá um espectáculo...
Deplorável como uma mulher que até não era feia e tinha uma voz agradável, se auto-destruiu de tal forma.
Deplorável como uma mulher que até não era feia e tinha uma voz agradável, se auto-destruiu de tal forma.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
É o exemplo de como as pessoas conseguem se auto-destruir quando querem.
A mulher não é feia, era rica, famosa, canta MUUUUITO e quer aproveitar de forma deplorável, a ponto de não perceber as cagadas que está fazendo. Mas fazer o que...
E o pior, NÃO MORRE! E continua com o vozeirão nos shows!!!
A mulher não é feia, era rica, famosa, canta MUUUUITO e quer aproveitar de forma deplorável, a ponto de não perceber as cagadas que está fazendo. Mas fazer o que...
E o pior, NÃO MORRE! E continua com o vozeirão nos shows!!!
The cake is a lie...
-
- Avançado
- Agradeceram: 3 vezes
Legal o seriado, só não entendo o porque que eles deixam todos aqueles equipamentos militares para trás... até M1 Abrams abandonados com a "chave na ignição" tem lá. Eu já teria passado por cima de uma porrada de zumbisP44 escreveu:por falar em zombies e tiros na cabeça, no outro dia vi um episódio desta série , THE WALKING DEAD, vcs conhecem?Túlio escreveu:
Lembres de atirar na cabeça como sabiamente nos ensina a Mestra MILA JOVOVICH, que consegue a façanha de ser MEGAGOSTOSA e MEGAFODONA no mesmo filme, POWS!!!
- cabeça de martelo
- Sênior
E tu sabes trabalhar com um CC? Eu não, nem sei como aquilo começa e ainda por cima o Abrams não tem motor a diesel, tem turbina de helicoptero.
Olha que num dos episódios ele volta para ir buscar um saco de armas. De resto não lembro de eles deixarem para trás mais armas.
Olha que num dos episódios ele volta para ir buscar um saco de armas. De resto não lembro de eles deixarem para trás mais armas.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Cabeça, vai falar que você não sabe operar um CC? é tão fácil... aprendi direitinho no Battlefield...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Ele deixou por que foi cercado por zumbies e fugiu para tanque...cabeça de martelo escreveu:E tu sabes trabalhar com um CC? Eu não, nem sei como aquilo começa e ainda por cima o Abrams não tem motor a diesel, tem turbina de helicoptero.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- cabeça de martelo
- Sênior
E depois acaba por recuperá-las e ao regressar ao acampamento descobre que o mesmo foi atacado por Zumbies e que há várias pessoas mortas e um infectado. O tipo que é infectado acaba por escolher ficar num local próximo onde a familia está de forma a que quando ele se tornar zumbie pelo menos fique ao pé da mesma. De seguida eles chegam ao CDC...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
mais uma bela história desse baluarte da democracia e liberdade...
http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser ... -4088.html
se fosse no Irão imagino as virgens ofendidas aos guinchos
Arábia Saudita julga abutre por espionagem
Animal é acusado de «trabalhar» para a Mossad e pode ser condenado à morte
Redacção / MM
Um abutre está a ser julgado (isso mesmo, um abutre¿) por espionagem, na Arábia Saudita, e pode ser condenado à morte. O animal foi capturado em território árabe, com um GPS e uma identificação da Universidade de Telavive.
O animal é agora acusado de «trabalhar» para a Mossad, a secreta israelita. O Governo israelita já veio garantir que o abutre fazia parte de uma investigação sobre os hábitos destas aves, que está a ser desenvolvida pela Universidade de Telavive, e diz-se «chocado» com as acusações dirigidas ao bicho.
O jornal israelita «Haaretz», citado pelas agências noticiosas internacionais, dizem que a suspeita ganhou força nas redes sociais na internet e na imprensa local. Milhares de mensagens em árabe, difundidas através destes meios, falavam de uma «ameaça sionista».
http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser ... -4088.html
se fosse no Irão imagino as virgens ofendidas aos guinchos
Triste sina ter nascido português
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Caramba... os pássaros já não podem mais migrar para o sul no inverno???
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...