Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1246 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 28, 2010 12:25 pm

terra.com.br

Grêmio comemora aumento de sócios no fim de ano
28 de dezembro de 2010

O fim de ano para o Grêmio foi excelente. Depois de uma arrancada no Brasileirão, o time conquistou a vaga na Libertadores 2011 e ainda viu o rival Internacional fracassar no Mundial de Clubes da Fifa. Os episódios têm servido para estimular a paixão do torcedor tricolor. O resultado pode ser visto com o aumento no quadro de sócios do clube.
Quem comemora a boa fase e as estatísticas é o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Antonini.

Neste mês, tivemos o acréscimo de mais de 2,6 mil torcedores no nosso Quadro Social. No mesmo período, em 2009, foram pouco mais de cem. O torcedor do Grêmio está eufórico com a possibilidade de conquistar a terceira Libertadores ? revelou.

Pela confiança do torcedor, o dirigente promete esforços sem medida para formar um time ainda mais vencedor em 2011.

? O torcedor investe no clube com a certeza que a direção vai investir no futebol para a busca das conquistas. O final do ano é azul. Agora temos que aproveitar o momento e transformá-lo em títulos? decretou Antonini.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1247 Mensagem por RobertoRS » Ter Dez 28, 2010 1:58 pm

FOXTROT escreveu:

Uma verdadeira aula sobre Libertadores da América :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saudações
Sabe o que nunca deixa de me impressionar nesta final?

Surramos um dos times que mais batem no Continente. Meritório, portanto.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1248 Mensagem por RobertoRS » Ter Dez 28, 2010 6:51 pm

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... vista.html
.
Cristian Vieri deve jogar o Cariocão!




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1249 Mensagem por FOXTROT » Qui Dez 30, 2010 10:06 am

Curvo-me ao feitos relevantes do rival :twisted:
--------------------------------------------------------------------------------------------------
terra.com.br

Fifa põe Espanha campeã e fiasco do Inter entre "12 momentos" de 2010
30 de dezembro de 2010

Derrota do Inter para o Mazembe no Mundial foi um "choque para o mundo", disse a Fifa

Foto: Reuters

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Em seu site oficial, a Fifa publicou nesta quinta-feira uma retrospectiva de 2010 destacando os 12 principais momentos do futebol no ano. Para a entidade, a "histórica" Copa do Mundo na África do Sul foi o ponto alto da temporada por seu ineditismo, mas entre os outros "momentos mágicos" estão os aniversários de Pelé (70 anos) e Maradona (50) e a surpreendente derrota do Internacional diante do congolês Mazembe no Mundial de Clubes.

Confira os 12 momentos de 2010 destacados pela Fifa

1 - Egito conquista a África novamente, 31 de janeiro
Com uma vitória por 1 a 0 sobre Gana, a seleção egípcia venceu pela terceira vez consecutiva a Copa Africana de Nações, igualando-se a Irã, México e Argentina como as únicas equipes a vencerem três títulos continentais em sequência.

2 - Federação de Comores abre nova sede, 4 de março
O arquipélago africano de Comores, que se filiou à Fifa em 2005 e conta com uma população de 650 mil habitantes, inaugurou uma nova sede para sua Federação de futebol.

3 - Inter de Milão dá fim ao reinado do Barcelona, 28 de abril
Comandada pelo "estrategista" José Mourinho, a equipe italiana freou o avanço do aparentemente imbatível Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões, com uma incrível exibição defensiva no jogo de volta no Camp Nou. Na final, a Inter bateu o Bayern de Munique para conquistar o título europeu pela terceira vez.

4 - Os finalistas de 2006 vão para casa mais cedo, 24 de junho
Uma derrota por 3 a 2 para a Eslováquia na terceira rodada da Copa do Mundo deixou a então campeã mundial Itália com a lanterna do Grupo F e a eliminação na primeira fase. Dois dias antes, a França, vice-campeã de 2006, havia sofrido o mesmo destino. As duas seleções deixaram a África do Sul sem ao menos uma vitória.

5 - A Espanha vence sua primeira Copa do Mundo, 11 de julho
Depois de chegar à África do Sul como favorita, a Espanha perdeu seu jogo de estreia para a Suíça, levantando as velhas questões sobre a capacidade da seleção de vencer o maior torneio do mundo. Porém, o time manteve a calma, venceu seus seis jogos seguintes e "definiu o padrão de futebol" para as outras equipes do planeta.

6 - Mandela comparece à cerimônia de encerramento, 11 de julho
A presença do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela à cerimônia de encerramento "selou o que foi uma emotiva e inesquecível Copa do Mundo". Mandela deu uma volta de carro pelo gramado e foi ovacionado no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.

7 - As semifinais da Copa do Mundo feminina Sub-20, 29 de julho
Alemanha, Colômbia, Nigéria e Coreia do Sul "fizeram história" quando se classificaram para as semifinais do Mundial Sub-20 feminino: pela primeira vez, seleções de quatro continentes diferentes chegaram à fase decisiva.

8 - O Quênia abre um centro "Football for Hope", 4 de setembro
O "Football for Hope" (futebol pela esperança) foi a campanha oficial da Fifa para a Copa do Mundo de 2010. Após o primeiro centro ter sido aberto na África do Sul, o Quênia foi o segundo país africano a ter sua sede para o projeto de assistência social por meio do futebol.

9 - Um novo sistema de transferências entra em vigor, 1º de outubro
Depois de dois anos de testes, a Fifa colocou em ação um sistema eletrônico chamado "Tranfer Matching System" (algo como "sistema de combinação de transferências"). O programa tem a intenção de centralizar e simplificar os processos de transferências de jogadores, deixando-as "mais rápidas e transparentes".

10 - Os aniversários de duas lendas, 23 e 30 de outubro
Considerados os dois maiores jogadores da história do futebol, Pelé e Diego Maradona celebraram aniversários especiais em 2010. O brasileiro chegou aos 70 anos, enquanto o argentino - que na Copa do Mundo foi treinador de sua seleção - fez 50.

11 - As sedes das Copas de 2018 e 2022 são nomeadas, 2 de dezembro
"Os olhos do mundo" se fixaram em Zurique, na Suíça, para o anúncio das duas sedes dos Mundiais de 2018 e 2022. De forma surpreendente e inédita, Rússia e Catar, respectivamente, ganharam o direito de organizar a principal competição do futebol mundial.

12 - O TP Mazembe choca o mundo, 14 de dezembro
A vitória do Mazembe, do Congo, sobre o mexicano Pachuca nas quartas de final do Mundial de Clubes já foi uma surpresa, mas ninguém esperava o que aconteceria na semifinal contra o campeão da Copa Libertadores, o Internacional. Os africanos marcaram muito bem, aproveitaram suas chances e venceram por 2 a 0, tornando-se o primeiro time do continente a alcançar a final - onde seriam derrotados por 3 a 0 pela Inter de Milão.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1250 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qui Dez 30, 2010 6:13 pm

Eu é que me curvo ao "grande" titulo que vcs tem e nós nunca teremos.... Campeão Brasileiro da "2a." divisão, aonde o Meu Glorioso INTERNACIONAL jamais esteve. Alías este ano nós fomos o 3o. melhor do mundo Num torneio mundial disputado por 8 times (não como era o torneio INTERCONTINENTAL de apenas 2 times), além de campeão da Libertadores, e vcs????? rsrsrs
Saudações Coloradas!




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1251 Mensagem por FOXTROT » Dom Jan 02, 2011 4:08 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Eu é que me curvo ao "grande" titulo que vcs tem e nós nunca teremos.... Campeão Brasileiro da "2a." divisão, aonde o Meu Glorioso INTERNACIONAL jamais esteve. Alías este ano nós fomos o 3o. melhor do mundo Num torneio mundial disputado por 8 times (não como era o torneio INTERCONTINENTAL de apenas 2 times), além de campeão da Libertadores, e vcs????? rsrsrs
Saudações Coloradas!
Não esteve é? Estiveram sim e por falta de pagamento....

Parece até que o coirmão de POA foi fundado em 2005, porque só tem títulos depois dessa data, quem não tem passado poderá não ter futuro :twisted:

Saudações....tricolores




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1252 Mensagem por magoo32 » Seg Jan 03, 2011 1:02 pm

E pelo empréstimo do sr. Silas.....
US$ 100.000,00 de dívida...




RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1253 Mensagem por RobertoRS » Seg Jan 03, 2011 6:41 pm

"Colorado de Ases celeiro,
Teus astros cintilam num céu sempre AZUL"




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1254 Mensagem por RobertoRS » Seg Jan 03, 2011 6:41 pm

magoo32 escreveu:E pelo empréstimo do sr. Silas.....
US$ 100.000,00 de dívida...
Veja só, nem lembrava que era o Silas!!!

Silas caram, haha...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1255 Mensagem por FOXTROT » Seg Jan 03, 2011 6:48 pm

RobertoRS escreveu:
magoo32 escreveu:E pelo empréstimo do sr. Silas.....
US$ 100.000,00 de dívida...
Veja só, nem lembrava que era o Silas!!!

Silas caram, haha...
Serviu para alguma coisa esse excelente (agora) técnico :twisted:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1256 Mensagem por magoo32 » Qua Jan 05, 2011 1:18 pm

Apenas para "refrescar" a memória "seletiva" de alguns foristas aqui..... :twisted:

(Reportagem de Zero Hora de 18/05/1995).

- Havia uma dívida do Inter com o Central Español, que emprestou o Meia-atacante Silas para o Inter por US$ 100 mil em 1992, porém o clube uruguaio entrou com uma liminar na FIFA informando o não pagamento desta dívida. A FIFA, com toda a sua autoridade, puniu o Inter com o rebaixamento no campeonato brasileiro. Os responsáveis da “lambança” foram a dupla José Asmuz, na época presidente e Pedro Paulo Zachia, vice de futebol.

Agora por favor parem com essa história que nunca estiveram na segundona..... podem não ter jogado, mas que estiveram, estiveram....
Rebaixados pelo órgao máximo do futebol que tanto gostam de utilizar em suas falácias...... FIFA




Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1257 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qui Jan 06, 2011 11:02 pm

Co-irmãos, desistam. vcs cairam mais de 1 vez e tiveram que disputar a 2a., por causa de mal qualidade de futebol. Isto é coisa de time pequeno, que bate muito pq tem pouca tecnica, normal do gaymio....rs
Em 92 tentaram jogar o inter pra 2a. neste caso do Silas, mas o Inter contornou a situação e não precisou virar a mesa e nem teve que disputar esta humilhante serie! não adianta, este tituloso serve pra vcs mesmo..rs
Sds Coloradas




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7669
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1258 Mensagem por FOXTROT » Sex Jan 07, 2011 8:55 am

O Grêmio é prejudicado por esses safados do apito nas categorias de base! :evil:
------------------------------------------------------------------------------------------------
terra.com.br

Árbitro faz lambança, mas não atrapalha goleada do Grêmio
06 de janeiro de 2011


O Grêmio não tomou conhecimento do adversário e goleou o Marília por 6 a 0, em bela atuação do atacante Emerson, na estréia das equipes pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Leme. No entanto, o grande destaque da partida ficou para o árbitro Ulisses Antonio Zampieri, que assinalou tiro de meta após uma cobrança de pênalti da equipe gaúcha, na qual a bola acabou furando a rede.

O Grêmio não tomou conhecimento do adversário e goleou o Marília por 6 a 0, em bela atuação do atacante Emerson, na estréia das equipes pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Leme. No entanto, o grande destaque da partida ficou para o árbitro Ulisses Antonio Zampieri, que assinalou tiro de meta após uma cobrança de pênalti da equipe gaúcha, na qual a bola acabou furando a rede.

Os gaúchos pressionaram logo no início da partida. Na marca dos 06min da primeira etapa, o Grêmio abriu o placar com Emerson. Após receber na entrada da área, o camisa 10 ajeitou com tranqüilidade e bateu sem chances de defesa para o gol do Marília, saindo na frente no marcador no estádio Bruno Lazzarini.

Após o primeiro gol, o Grêmio dominou a posse de bola e não deu chances para o Marília armar seu jogo, sofrendo com a pressão da equipe tricolor até os 30min da partida e se defendendo como podia.

Contando com o apoio da torcida, mesmo debaixo da forte chuva que caía em Leme, o Marília tentou segurar o ataque gremista, até cometer pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. Emerson cobrou e anotou seu segundo gol no duelo, batendo com força no canto direito do goleiro Aldo.

Destacando-se em campo, Emerson deu trabalho para a defesa do Marília na marca dos 38, perdendo a oportunidade de marcar seu terceiro após uma falha da equipe paulista. Sem grandes chances de descontar, o Marília segurou o resultado e finalizou o primeiro tempo atrás no placar, que anunciava 2 a 0 para o Grêmio.

No retorno para a etapa inicial, os gaúchos tiveram mais um pênalti aos 02min. Na cobrança, Emerson bateu com muita força, rasgando a rede do Marília, enganando o juiz que marcou somente tiro de meta, para a revolta dos jogadores do Grêmio.

A resposta da equipe do Sul do país após a falha do árbitro veio aos cinco minutos da segunda etapa. Novamente na bola parada, Emerson fez 3 a 0 ao cobrar falta direto para o gol, estufando as redes da equipe paulista. Já aos 21 minutos, Jean ampliou o marcador para 4 a 0 ao finalizar com um belo peixinho na pequena área.

Nome do jogo, Emerson ainda deu uma ótima assistência para Everton Júnior. Na cara do gol, o atacante teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes, sacramentando a goleada de 5 a 0 na marca dos 29 minutos da etapa final. A goleada ainda foi ampliada após Alexandre cobrar escanteio e a zaga desviar contra a própria meta, já aos 38.

Já no outro jogo das 19h desta quinta-feira, o São Carlos-SP bateu o Atlético-AC pelo placar magro de 1 a 0, com o gol marcado por Adriano. Com o resultado positivo, a equipe paulista assumiu a liderança do grupo T, somando três pontos na classificação.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
magoo32
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 176
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 4:24 pm
Localização: São Leopoldo/RS

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1259 Mensagem por magoo32 » Sex Jan 07, 2011 1:36 pm

magoo32 escreveu:Apenas para "refrescar" a memória "seletiva" de alguns foristas aqui..... :twisted:

(Reportagem de Zero Hora de 18/05/1995).

- Havia uma dívida do Inter com o Central Español, que emprestou o Meia-atacante Silas para o Inter por US$ 100 mil em 1992, porém o clube uruguaio entrou com uma liminar na FIFA informando o não pagamento desta dívida. A FIFA, com toda a sua autoridade, puniu o Inter com o rebaixamento no campeonato brasileiro. Os responsáveis da “lambança” foram a dupla José Asmuz, na época presidente e Pedro Paulo Zachia, vice de futebol.
Por favor..... assumam que estiveram na segunda divisão....
A FIFA rebaixou o time, se estava na primeira divisão, com rebaixamento, só pode ter ido para SEGUNDA DIVISÃO..........




RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1260 Mensagem por RobertoRS » Sex Jan 07, 2011 7:56 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Co-irmãos, desistam. vcs cairam mais de 1 vez e tiveram que disputar a 2a., por causa de mal qualidade de futebol. Isto é coisa de time pequeno, que bate muito pq tem pouca tecnica, normal do gaymio....rs
Em 92 tentaram jogar o inter pra 2a. neste caso do Silas, mas o Inter contornou a situação e não precisou virar a mesa e nem teve que disputar esta humilhante serie! não adianta, este tituloso serve pra vcs mesmo..rs
Sds Coloradas
Desisto... Quando os Colorados desistirem da pequenez à que foram submetidos por 23 anos e ainda não desaprenderam.

Feio não é disputar a Série B, feio é ter de pagar duas malas pretas para não cair... O resto, é charlaiada.

E não adianta, pelos próximos dez anos ou mais, a palavra Mazembe encerrará qualquer discussão com colorados.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Responder