Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Novo Fuzil para o EB
Faço pedido à relatoria que inclua o Major Dutch na lista.
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6409 vezes
- Agradeceram: 6761 vezes
- Contato:
Makenshi escreveu:O fuzil é desenvolvido para o CM e ele nem entra na lista de atiradores que devem usá-lo?Túlio escreveu:ATIRADORES
O robô malvado do primeiro filme da série Terminator
O Incrível Hulk
Darth Vader
A Tenente Ripley do segundo filme do Alien com aquele exoesqueleto fodão
Hércules
Sansão
Rambo
E desde quando O GENERAL precisa de fuzil?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Strike
- Intermediário
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
Como já faz um bom tempo que não surge novas informações e fotos na Net do Fuzil IA2 Imbel 5,56, aqui vai um video com a compilação de todas as fotos do novo fuzil já divulgadas.
Brava Gente Brasileira ..!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1981 vezes
- Agradeceram: 806 vezes
Com todo o sigilo envolvido na criação desse fuzil, eu espero que ele dispare bombas nucleares táticas.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Strike escreveu:Como já faz um bom tempo que não surge novas informações e fotos na Net do Fuzil IA2 Imbel 5,56, aqui vai um video com a compilação de todas as fotos do novo fuzil já divulgadas.
Legal, Gostei!!!
Duas das imagens foi eu que trouxe hehehe!!
- Strike
- Intermediário
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
Por sinal .. Alguém do forum teria alguma novidade sobre o novo fuzil da imbel ?? Top Secret !!??Francoorp escreveu:Strike escreveu:Como já faz um bom tempo que não surge novas informações e fotos na Net do Fuzil IA2 Imbel 5,56, aqui vai um video com a compilação de todas as fotos do novo fuzil já divulgadas.
Legal, Gostei!!!
Duas das imagens foi eu que trouxe hehehe!!
Brava Gente Brasileira ..!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Num viaja... as imagens que eu trouxe foram essas que recortei de um documento oficial aberto ao publico !!!
Editado pela última vez por Francoorp em Ter Jan 04, 2011 6:35 pm, em um total de 1 vez.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
IA2 & VBTP-MR....
Até o PAK-FA foi mais transparente. Bom, a LAAD está chegando.
abraços]
Até o PAK-FA foi mais transparente. Bom, a LAAD está chegando.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
Você tá dizendo que a Imbel desenvolver um Metal Gear? Solid Snake vai vim matar todo mundo.Cross escreveu:Com todo o sigilo envolvido na criação desse fuzil, eu espero que ele dispare bombas nucleares táticas.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
-
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Ilya Ehrenburg escreveu:Vejam senhores, a confissão do traidor!Bolovo escreveu:Quem julga já morreu. E eu já morri! Eu não tenho alma!
Recusa ele a Alma Brasileira!
Gulag, gulag, gulag!
"My Preeeeciooouuusss!!""
-
- Sênior
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Essa coronha rebatida deve atrapalhar um atirador destro, né não? Achei esquisito...parece falha de design.Francoorp escreveu:Num viaja... as imagens que eu trouxe foram essas que recortei de um documento oficial aberto ao publico !!!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Teoricamente fuzil com coronha rebatida é pra quando ele não estiver sendo empunhado de forma convencional, quando estiver com bandoleira pendurado no combatente dentro de um blindado, ou cruzado nas costas, ou na lateral mochila, por exemplo. E aí dobrar pro lado direito é melhor para a maioria da população, que é destra.
Desembarcou? Chegou ao solo? Chegou ao topo da escalada? Pega o fuzil pela placa do guarda mão com a mão que não atira (parte da frente com a mão esquerda para os leigos), e com a mão que atira (direita) o cara segura a coronha, pressiona o botão que trava (caso ele trave também na posição aberto, tem uns que ficam na posição só pela força da mola) e "torce" a coronha. Depois a mão que atira avança para a posição correta. E nessa lógica a maioria das coronhas rebatíveis torcem pro lado direito (coloquei em negrito porque as coronhas telescópicas dominam certas armas), incluindo na lista G-36, SCAR, Sigs de uma meneira geral, família AK, etc. é só fazer uma pesquisa por "folding stock" no Google e clicar em imagens pra ver isso!
Já os canhotos (ou caras igual a mim) não, esses tem que criar sua própria forma, ou fazer tudo "do jeito destro" e depois trocar as mãos. Ou seja, não existe falha de design nenhuma nesse ponto, é só o pré-conceito contra a Imbel agindo
P.S.: Falei caras igual a mim porque apesar de ser destro e atirar na posição de destro eu prefiro e sou ligeiramente mais preciso atirando do jeito canhoto (com armas longas). Provavelmente porque meu olho diretor é o esquerdo e eu tenho total controle de movimentos finos com a mão esquerda (uso mouse com a mão esquerda também), apesar de não ser ambidestro (não consigo escrever nem arremessar bola de basquete com a mesma precisão que com a esquerda, por exemplo).
Desembarcou? Chegou ao solo? Chegou ao topo da escalada? Pega o fuzil pela placa do guarda mão com a mão que não atira (parte da frente com a mão esquerda para os leigos), e com a mão que atira (direita) o cara segura a coronha, pressiona o botão que trava (caso ele trave também na posição aberto, tem uns que ficam na posição só pela força da mola) e "torce" a coronha. Depois a mão que atira avança para a posição correta. E nessa lógica a maioria das coronhas rebatíveis torcem pro lado direito (coloquei em negrito porque as coronhas telescópicas dominam certas armas), incluindo na lista G-36, SCAR, Sigs de uma meneira geral, família AK, etc. é só fazer uma pesquisa por "folding stock" no Google e clicar em imagens pra ver isso!
Já os canhotos (ou caras igual a mim) não, esses tem que criar sua própria forma, ou fazer tudo "do jeito destro" e depois trocar as mãos. Ou seja, não existe falha de design nenhuma nesse ponto, é só o pré-conceito contra a Imbel agindo
P.S.: Falei caras igual a mim porque apesar de ser destro e atirar na posição de destro eu prefiro e sou ligeiramente mais preciso atirando do jeito canhoto (com armas longas). Provavelmente porque meu olho diretor é o esquerdo e eu tenho total controle de movimentos finos com a mão esquerda (uso mouse com a mão esquerda também), apesar de não ser ambidestro (não consigo escrever nem arremessar bola de basquete com a mesma precisão que com a esquerda, por exemplo).
The cake is a lie...
- Franz Luiz
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 5 vezes
Sim Moccelin, eu compreendo.
Mas não haveria forma (tipo com a coronha estendida no máximo)
fazer que quando fosse rebatida ficasse mais a frente, deixando livre a acesso ao gatilho pelo lado direito?
Sei que o ideal é atirar com apoio, mas em emergências deve-se prever uma solução de tiro.
Mas não haveria forma (tipo com a coronha estendida no máximo)
fazer que quando fosse rebatida ficasse mais a frente, deixando livre a acesso ao gatilho pelo lado direito?
Sei que o ideal é atirar com apoio, mas em emergências deve-se prever uma solução de tiro.
- Yan
- Novato
- Agradeceu: 2 vezes
Já que está tão difícil notícias sobre o fuzil da Imbel (IA2), quem sabe no Wikileaks não haja alguma novidade, rsrsrsrsr. Um abraço a todos os foristas e vamos torcer para que neste ano as notícias sejam promissoras.