Orgia com os próprios tios
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Júnior
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Orgia com os próprios tios
Por Eliel Santos
Umas das coisas que me fêz quase desistir do ser humano: as garotas estão perdidas. E não é somente elas. Pelo que pude perceber este mês, as mâes delas também.
Uma viagem que marcou para sempre minha vida, este mês, ao abrir meus olhos para a situação da juventude,que é capaz de buscar prazer, não importa com quem. Seja tio, seja irmão... Nós estamos no fim. As garotas não perdoam mais nada. Não perdoam os velhos, não perdoam os tios, não perdoam os irmãos, avós, etc.
A baderna é tanta que nada escapanha à sanha sexual das desinibidas garotinhas. E pior. Se o cara não é vagabundo, elas o tratam como tarados. Mas, se é tarado, pasmem, é tratado como se fossem santos, claro, "Santos do Pau..."
É o fim. Elas preparam suas táticas, seduzem sistematicamente seus tarados até à exaustão. Se fossem jovens como elas, vá lá. Mas elas seduzem parentes, cinquentôes. Aonde vão parar estas garotas? Este mês é o mês em que percebi que o mundo está perdido mesmo. Não tem solução de maneira alguma. Só Deus mesmo para dar um jeito nesta lambança.
Umas das coisas que me fêz quase desistir do ser humano: as garotas estão perdidas. E não é somente elas. Pelo que pude perceber este mês, as mâes delas também.
Uma viagem que marcou para sempre minha vida, este mês, ao abrir meus olhos para a situação da juventude,que é capaz de buscar prazer, não importa com quem. Seja tio, seja irmão... Nós estamos no fim. As garotas não perdoam mais nada. Não perdoam os velhos, não perdoam os tios, não perdoam os irmãos, avós, etc.
A baderna é tanta que nada escapanha à sanha sexual das desinibidas garotinhas. E pior. Se o cara não é vagabundo, elas o tratam como tarados. Mas, se é tarado, pasmem, é tratado como se fossem santos, claro, "Santos do Pau..."
É o fim. Elas preparam suas táticas, seduzem sistematicamente seus tarados até à exaustão. Se fossem jovens como elas, vá lá. Mas elas seduzem parentes, cinquentôes. Aonde vão parar estas garotas? Este mês é o mês em que percebi que o mundo está perdido mesmo. Não tem solução de maneira alguma. Só Deus mesmo para dar um jeito nesta lambança.
Sou um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT
Blog do verdureiro: http://verdureiroeliel2.blogspot.com
.
Blog do verdureiro: http://verdureiroeliel2.blogspot.com
.
Re: Orgia com os próprios tios
Nada de novo, na Bíblia tem duas mulheres que embebedam o pai pra dar uma com o véio e poderem engravidar.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Parece um texto do Dandolo, quem sabe se o Tesla participar da orgia ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Isto sempre foi assim. Antigamente estava mais escondido. Há muito que se diz que a juventude está perdida mas, da experiência acumulada nos meus, quase 32 anos de vida, digo que estes novos jovens também podem nos surpreender pela positiva.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Na dúvida sugiro que leia o blog do criador do tópico.pafuncio escreveu:Parece um texto do Dandolo, quem sabe se o Tesla participar da orgia ...
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Bourne escreveu:Na dúvida sugiro que leia o blog do criador do tópico.pafuncio escreveu:Parece um texto do Dandolo, quem sabe se o Tesla participar da orgia ...
Tenso, muito tenso
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Não é por nada não, mas este tópico...
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Marino
- Sênior
Sabe o quê?
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Credo, o cara deve ser antisexo...anticomunista...e anti todo o resto do mundo...
Xiitismo, to fora
Xiitismo, to fora
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Marino
- Sênior
Não, não sei.
Seja claro.
Seja claro.
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
-
- Intermediário
- Agradeceu: 10 vezes
recomendo a leitura desse site http://www.reflexoesmasculinas.com.br/
O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.