NOTÍCIAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: NOTÍCIAS
O Médice foi escolhido por ter sido Comandante da AMAN, com uma atuação que poucos sabem aqui.
Em 1964, as tropas de SP subiam em direção à Capital Federal e as tropas do Rio desciam para combatê-las.
O Médice, General de Brigada ainda, colocou os cadetes da AMAN se interpondo entre os dois exércitos. Nenhum General são iria atacar cadetes e, com a manobra, ele conseguiu reunir para negociações os dois Generais comandantes dos dois exércitos e a questão foi resolvida dentro do gabinete dele, sem um tiro sequer ter sido disparado entre brasileiros.
Só isso já justifica a homenagem.
Outra coisa: o discurso do NJ foi feito por um Oficial-General da ativa, do EB.
O filho do Médice, civil, que não sabe interpretar texto, que se F@D*.
Idiota completo.
Em 1964, as tropas de SP subiam em direção à Capital Federal e as tropas do Rio desciam para combatê-las.
O Médice, General de Brigada ainda, colocou os cadetes da AMAN se interpondo entre os dois exércitos. Nenhum General são iria atacar cadetes e, com a manobra, ele conseguiu reunir para negociações os dois Generais comandantes dos dois exércitos e a questão foi resolvida dentro do gabinete dele, sem um tiro sequer ter sido disparado entre brasileiros.
Só isso já justifica a homenagem.
Outra coisa: o discurso do NJ foi feito por um Oficial-General da ativa, do EB.
O filho do Médice, civil, que não sabe interpretar texto, que se F@D*.
Idiota completo.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Perfeito Marino. Se o tolo quer ser massa de manobra o problema é só dele. Médice teve um papel relevante na história da AMAN e merece a homenagem. O discurso do NJ teve outro foco e foi um belo discurso, que fala muito dos desafios que as FAs enfrentam hoje. O resto é baboseira!
[]'s
[]'s
Olá pessoal!!
Será que só eu percebi que a parte que o Ministro falou de improviso não aparece em lugar algum dessas notícias todas? Só é citado que ele falou de improviso mas ainda nada foi dito a respeito dessas palavras, o que continham elas?
Abs
Elias
Será que só eu percebi que a parte que o Ministro falou de improviso não aparece em lugar algum dessas notícias todas? Só é citado que ele falou de improviso mas ainda nada foi dito a respeito dessas palavras, o que continham elas?
Abs
Elias
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Isso é que eu chamo de burrice elevada a enésima potência.
Policial Rodoviário Federal é preso por suspeita de receber suborno
Ele teria recebido R$ 20 para não multar casal na BR-040.
Agente foi preso em flagrante pela Corregedoria da PRF.
Do G1 RJ
imprimir
Um policial rodoviário federal foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12), por suspeita de suborno na BR-040, altura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As informações são da assessoria da própria PRF.
Segundo a polícia, o agente teria recebido R$ 20 para não multar um casal que trafegava em uma caminhonete com pneus “carecas”. A prisão, segundo a polícia, foi feita pela Corregedoria Regional da PRF, que tem feito ações em todo o estado.
Do G1 RJ
imprimir
Um policial rodoviário federal foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12), por suspeita de suborno na BR-040, altura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As informações são da assessoria da própria PRF.
Segundo a polícia, o agente teria recebido R$ 20 para não multar um casal que trafegava em uma caminhonete com pneus “carecas”. A prisão, segundo a polícia, foi feita pela Corregedoria Regional da PRF, que tem feito ações em todo o estado.
O cara cum puta salário e se corrompe por 20 mirréis...
Por isso que eu acho que essa conversa de que o cara é safado porque ganha mal é muuuuuito relativa.
E eu aqui na merda.
Por isso que eu acho que essa conversa de que o cara é safado porque ganha mal é muuuuuito relativa.
E eu aqui na merda.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
wagnerm25 escreveu:Isso é que eu chamo de burrice elevada a enésima potência.
Do G1 RJ
imprimir
Já houviu aquela frase "todo homem tem seu preço". Sem comentários!Carlos Mathias escreveu:O cara cum puta salário e se corrompe por 20 mirréis...
E eu aqui na merda.
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 126 vezes
- Agradeceram: 418 vezes
20 Conto por cada carro, no final do dia dá uns 2000 contos.binfa escreveu:wagnerm25 escreveu:Isso é que eu chamo de burrice elevada a enésima potência.
Do G1 RJ
imprimir
Segundo a polícia, o agente teria recebido R$ 20 para não multar um casal que trafegava em uma caminhonete com pneus “carecas”. A prisão, segundo a polícia, foi feita pela Corregedoria Regional da PRF, que tem feito ações em todo o estado.Já houviu aquela frase "todo homem tem seu preço". Sem comentários!Carlos Mathias escreveu:O cara cum puta salário e se corrompe por 20 mirréis...
E eu aqui na merda.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Tem policial que ganha 900 reais aqui e já deu surra em FDP que tentou comprá-lo.
OU É HONESTO OU NÃO É.
OU É HONESTO OU NÃO É.
Tanques colidem e deixam feridos em Santana do Livramento
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas
Marina Lopes | marina.lopes@zerohora.com.br
Dois tanques urutus do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Santana do Livramento, colidiram na rua Marques Pavão, no Cerro do Depósito, a poucos metros da sede do quartel, há cerca de uma hora. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os veículos estavam participando de um treinamento e estariam voltando para o quartel. Um dos urutus capotou. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.
ZERO HORA
Só falta serem pegos nos teste do etilômetro na blitz do DETRAN
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas
Marina Lopes | marina.lopes@zerohora.com.br
Dois tanques urutus do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Santana do Livramento, colidiram na rua Marques Pavão, no Cerro do Depósito, a poucos metros da sede do quartel, há cerca de uma hora. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os veículos estavam participando de um treinamento e estariam voltando para o quartel. Um dos urutus capotou. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.
ZERO HORA
Só falta serem pegos nos teste do etilômetro na blitz do DETRAN
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
Já não falta mais nada, urutu capotando Acho que alguém vai ter que se explicar e muito.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Lavô, tá novo.FOXTROT escreveu:Já não falta mais nada, urutu capotando Acho que alguém vai ter que se explicar e muito.
Saudações
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Legal que o negócio nem amassa hauaehuae
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1980 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Uns tempos atrás um T-55 russo entrou com tudo numa casa, a tripulação tava completamente aguada.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.