Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Novo Fuzil para o EB
HEREGE!!!
Como pode um fuzil ocidental ter defeitos diante de um soviético comunista?
Como pode um fuzil ocidental ter defeitos diante de um soviético comunista?
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Tavor também era assim no início, mesmo carregada tinha o peso muito desproporcional pra frente.cabeça de martelo escreveu:A Galil é mais pesada, isso eu posso garantir-vos, até fiquei aparvalhado quando peguei pela primeira vez na Galil. É que na recruta nós andamos com a G-3 e só trabalhamos com a Galil quando temos instrução sobre a dita cuja (para aprender a montar e a desmontar, operações de segurança , etc) e quando vamos para a carreira de tiro. Eu sempre achei a G-3 uma espingarda-automática com o peso melhor distribuido, apesar de ser maior. É que a Galil é muito pesada à frente e leve atrás.
Agora ta chuchu belezinha.
AD ASTRA PER ASPERA
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
O ponto é que ja existe AK 5,56mm OTAN, a série 100 do AK foi realizada próprio para isso, resistir a todos os calibres ocidentais e russos, sem perder em nada da resistência e confiabilidade do AK... basta escolher e fazer o pedido que se recebe em "Casa", com calibre da OTAN!Vitor escreveu:O AK não foi feito pensado no 5.56mm, que é um cartucho de pressão consideravelmente superior ao 7.62 e 5.45mm russos. Não que não vá prestar, mas se o negócio é AK já bem adaptado ao 5.56mm, é Galil na veia.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6414 vezes
- Agradeceram: 6768 vezes
- Contato:
Como dá para fazer em casa sem pagar royalties a ninguém.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1981 vezes
- Agradeceram: 806 vezes
Aí nesse caso é o centro de gravidade mal distribuído.cabeça de martelo escreveu:A Galil é mais pesada, isso eu posso garantir-vos, até fiquei aparvalhado quando peguei pela primeira vez na Galil. É que na recruta nós andamos com a G-3 e só trabalhamos com a Galil quando temos instrução sobre a dita cuja (para aprender a montar e a desmontar, operações de segurança , etc) e quando vamos para a carreira de tiro. Eu sempre achei a G-3 uma espingarda-automática com o peso melhor distribuido, apesar de ser maior. É que a Galil é muito pesada à frente e leve atrás.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Sem dúvida a qualidade alemã é outra coisa em relação a alguns fabricantes por ai, que copiam armas do "Inimigo" vermelho... o ideal seria unir as duas, qualidade e copia industrial!Cross escreveu:Aí nesse caso é o centro de gravidade mal distribuído.cabeça de martelo escreveu:A Galil é mais pesada, isso eu posso garantir-vos, até fiquei aparvalhado quando peguei pela primeira vez na Galil. É que na recruta nós andamos com a G-3 e só trabalhamos com a Galil quando temos instrução sobre a dita cuja (para aprender a montar e a desmontar, operações de segurança , etc) e quando vamos para a carreira de tiro. Eu sempre achei a G-3 uma espingarda-automática com o peso melhor distribuido, apesar de ser maior. É que a Galil é muito pesada à frente e leve atrás.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1179 vezes
- Agradeceram: 2953 vezes
Afirmativo Cross, no entanto o peso geral da Galil é algo elevado. Talvez na última versão isso tenha sido colmatado.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
cabeça de martelo escreveu:Afirmativo Cross, no entanto o peso geral da Galil é algo elevado. Talvez na última versão isso tenha sido colmatado.
Mas não tinham parado de produzir?? Como uma ultima versão??
- Viktor Reznov
- Sênior
A última versão é o ACE. Colômbia e Peru licenciaram pra produção.Francoorp escreveu:cabeça de martelo escreveu:Afirmativo Cross, no entanto o peso geral da Galil é algo elevado. Talvez na última versão isso tenha sido colmatado.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
A grande diferença entre a G-3 e a HK é que a G-3 foi feita para Exércitos de qualidade ocidental, onde a qualidade é visto como um objectivo. A Hk é uma espingarda-automática feita com base na experiência Soviética da 2ª GM, onde a quantidade era vista por si só como uma qualidade. Assim sendo a HK-47 foi feita de forma a suportar grandes folgas e mesmo assim funcionar. A verdade é que eu ia mais descansado para um guerra com uma G-3/HK qualquer coisa, que com uma M-16/M-4/Famas/e outras espingardas-automáticas do género.
Não sei se sabem mas o Exército Alemão voltou a usar a G-3 no Afeganistão porque para aquele TO a G-3 Rulsssssssssssssssssssssssssssssss!
Porquê?
Porque é fiável, precisa, e usa o velho 7.62x51mm NATO.
Não sei se sabem mas o Exército Alemão voltou a usar a G-3 no Afeganistão porque para aquele TO a G-3 Rulsssssssssssssssssssssssssssssss!
Porquê?
- cabeça de martelo
- Sênior
http://www.israel-weapon.com/?catid=%7B ... CA5A4DA%7DFrancoorp escreveu:cabeça de martelo escreveu:Afirmativo Cross, no entanto o peso geral da Galil é algo elevado. Talvez na última versão isso tenha sido colmatado.
A VERDADE TRIUNFARÁ SOBRE A INIQUIDADE E AS MELISSINHAS!Não sei se sabem mas o Exército Alemão voltou a usar a G-3 no Afeganistão porque para aquele TO a G-3 Rulsssssssssssssssssssssssssssssss!
Porquê?
Fora com essas armas de prástico!!!!!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Resussitaram ele com a produção autorizada aqui na A.L., e eu que pensava que eram de velhos estoques Israelenses...Cross escreveu:A última versão é o ACE. Colômbia e Peru licenciaram pra produção.Francoorp escreveu:
Valeu pela informação.
Num quis dizer AK??HK-47
Sempre gostei dos G-3, mas o G-36 parece mais arma, pecado por não ser 7,62 OTAN.
E viva ao AK!!
Valeu, que é uma boa arma é... Um AK ocidentalizado de fato, e para muitos que ainda veem o AK como "inimigo do Ocidente" escolheriam sim esta arma ao invés do AK "original". Normal isso depois de anos de propaganda.cabeça de martelo escreveu:http://www.israel-weapon.com/?catid=%7B ... CA5A4DA%7DFrancoorp escreveu:
E tem até uma versão comando pequena como o Tavor:
http://www.israel-weapon.com/files/brochure/IWI_ACE.pdf
Parece que o fuzil de assalto "ACE" é menos preciso que o "GALIL" original, pois tem somente 4 estrias no cano, o que o projétil girar menos no eixo de rotação:
http://www.israel-weapon.com/default.as ... 8870EB2CAD}
Enquanto que o "Galil" tem 6 estrias fresadas no cano:
http://www.israel-weapon.com/default.as ... 1BBDD46E28}
Gostei... mas ainda prefiro o AK para o Brasil!!
- Viktor Reznov
- Sênior
Se for AK tem que ser o AK-108, porque com o mecanismo de compensação de recuo interno, dizem que o fuzil tem o coice de uma sub-mtr 9mm.
- cabeça de martelo
- Sênior
É AK e não HK...demasiado tempo com a G-3 nas mãos dá nisto...
Quer dizer, não foi assim tanto tempo, foi apenas 10 semanas...que pareceu 10 anos.
Quer dizer, não foi assim tanto tempo, foi apenas 10 semanas...que pareceu 10 anos.