crubens escreveu:PRick escreveu:Você pode ser economitas, ruralista, fisiculturista, etc... O que narrei para você são fatos, quem fez o PLANO REAL foi Itamar Franco junto com os economistas do Plano Cruzado, outro que vi de perto, não aprendi por notícias de jornais MENTIROSOS. Chamam-se Edmar Baixa, Oto Lara Resende e Pérsio Arida. Diga-se de passagem o Plano Real nada tinha de novo.
Depois foi quando
fiquei desempregado pelas merdas do FHC, mentiroso, que disse que o Real se manteria, que não teria maxi-desvalorização em 1998, eis que em Janeiro de 1999, logo depois de tomar posse, acabou o Plano Real. Isso não é crença, mas fatos históricos, se você não quer saber da história, o que vou fazer...
Eu tinha dito que não ia responder mas não podia deixar passar essa, agora tá explicado o porque da reinterpretação econômica e histórica e tanto rancor no coração. Já passei por isso também Prick.
Agora é fim mesmo do off tópico.
Sim, alguém tem noticia nova do Rafale?
Acho que você anda bebendo
, eu fiquei desempregado porque os INCOMPETENTES DO PSDB causaram um das maiores ondas de desemprego da história, como vc deve ser marciano, não estava aqui em 1998. Eu trouxe FATOS históricos, e pare de ler jornais!
Não se trata aqui de uma medida corporativa como falaram acima, isso é ser mesquinho, mas de uma CAGADA GIGANTESCA que quebrou economia do país. Por isso, a empresa em trabalhva fechou, como milhares de outras. Se você não fosse marciano saberia disso.
Em vez de atropelar esse tópico, leia os tópicos das gerais que compara o Governo atual com o passado, lá tem entrevistas com Itamar Franco descrevendo passo a passo o Plano Real, como queria Antonio Brito(a segundo preferência), porque a primeira era o Antonio Aparecido, só que ele adoeceu, para ser candidato a Presidência, e de como ele recusou, então Itamar chamou seu Chanceler para ser candidato a Presidência, como vc conhece história, deve saber quem era o sujeito, Itamar ainda falou, era minha terceira opção PORQUE NÃO CONFIAVA nele.
Então o FHC só se tornou presidente, porque conta de uma doença e de uma recusa. Itamar pegou a "múmia" do MRE, e colocou no MF, só para inglês ver, levar a fama.
[]´s