NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7756 Mensagem por Bolovo » Seg Dez 06, 2010 10:51 pm





"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7757 Mensagem por orestespf » Seg Dez 06, 2010 10:57 pm

Dizia eu que era preciso observar e analisar as reações pós-reunião, mas como santo de casa não faz milagres, o post foi para o ralo. Mas para minha alegria (mesmo, não foi frustração) vi quem é de direito seguindo "minhas orientações": se as reações serão observadas, então que se saia sem dizer nada. :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Sabedoria, sabedoria... É pra quem pode (não eu, claro!)!

A reação pós-reunião é pra lá de sintomática, reveladora, me diz tudo, e o resultado, ao meu ver, é pra lá de positivo, em todos os sentidos! Ou alguém aqui, em sã consciência, imaginaria o contrário, ou seja, sorrisos, cara emburradas, declarações, etc. (inclusive como sugeri)? Claro que não seria assim, ora bolas!! Seria revelar o que está para acontecer em breve, seria o mesmo que dizer que o brilho (ou apagão? :? ) deveria ser daquele(a) que concordou e não daquele(a) que anunciará!

Mais uma dica: dizer que haverá anúncio do FX-2 neste governo é o mesmo que dizer que o NJ será o ministro da defesa no próximo governo. Seria uma estupidez, da parte no nobilíssimo ministro dizer que "fica" e afirmar a posteriori que o anúncio será no próximo governo, será um tolo a serviço das tolices de plantão, será mais um apenas.

Motivos: não haverá investimentos expressivos nos próximos dois anos no próximo governo, serão cortes e mais cortes, então não se poderá falar em caças para a FAB nos próximos anos, e ele, o Sr. ministro NJ será rotulado como "aquele que tem apego ao cargo". Será que ele é assim? Espero que não, seria péssimo para seu currículo pessoal.

E se o pior (nada de FX-2) acontecer? Bem, estou fora, já não aguento esta palhaçada, seja da parte de quem for, e não vou gastar mais o meu tempo falando as minhas bobagens habituais aqui, tenho mais o que fazer e tenho feito pouco justamente por estar aqui. Será um adeus em definitivo, pois com gente não séria não se perde tempo além do que já se perdeu, e já perdi muito tempo defendendo teses que não são minhas, mesmo que estupidamente tenha acreditado nelas.

Saco de entusiasta tem limites e o meu já está cheio.

Para o ministro só uma palavra: Merda(*)!!!




(*) Que significa "boa sorte", pelo menos entre os atores antes de entrar no palco. :wink:




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7758 Mensagem por Paisano » Seg Dez 06, 2010 11:11 pm

Vocês continuam acreditando acreditando nas reporcagens, nas "apurações sem fonte" e nas "marolas" do PIG?

Por que será que a primeira entrevista da Sra. Dilma foi para um jornal extrangeiro e não para um dos PIG´s (Veja, O Globo, Folha, Estadão)?

Por que :?: :?: :?:




Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7759 Mensagem por saullo » Ter Dez 07, 2010 10:16 am

Paisano escreveu:Vocês continuam acreditando acreditando nas reporcagens, nas "apurações sem fonte" e nas "marolas" do PIG?

Por que será que a primeira entrevista da Sra. Dilma foi para um jornal extrangeiro e não para um dos PIG´s (Veja, O Globo, Folha, Estadão)?

Por que :?: :?: :?:

Porque é difícil entender o que ela fala, cheia de interjeições e gaguejos, então melhor falar pra fora e deixar o tradutor sifu...desculpe a brincadeira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7760 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 10:27 am

Paisano escreveu: Vocês continuam acreditando acreditando nas reporcagens, nas "apurações sem fonte" e nas "marolas" do PIG?
ÓBVIO que não: todos acreditamos é NO WIKILEAKS!!!

Paisano escreveu:Por que será que a primeira entrevista da Sra. Dilma foi para um jornal extrangeiro e não para um dos PIG´s (Veja, O Globo, Folha, Estadão)?

Por que :?: :?: :?:
De novo é ÓBVIO: ela está preparando a tigrada para o anúncio DO FLANKER!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


(((O PIG vai ter que se contentar com o famoso "meu.....sifu..." [003] [003] [003] [003] )))




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7593
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7761 Mensagem por FOXTROT » Ter Dez 07, 2010 10:34 am

Li hoje no Correio do Povo haverá cortes no orçamento e todos os ministérios serão atingidos, longo pensei, teremos FX-3 :evil: para o bem do Brasil.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7762 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 10:42 am

Sim, faz sentido e tem precedente histórico, ainda por cima: assim como se matou o FX-1 em nome do FZ-1, agora se mata o FX-2 em nome do FZ-2, afinal, tem 18 milhões de Brasileiros na josta e uma baita duma Crise lá fora, ainda por cima... :wink: 8-]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7763 Mensagem por saullo » Ter Dez 07, 2010 10:53 am

Crise só descoberta depois da eleição... :evil: :evil: :evil:

Abraços




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7764 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 11:01 am

saullo escreveu:Crise só descoberta depois da eleição... :evil: :evil: :evil:

Abraços

Não exatamente, a tale de 'imprensa golpista' avisava faz tempo: o Presidente Lula estava exorbitando nos gastos e deixando uma conta salgadíssima para a sucessora pagar. Taí, BINGO! Culpa da 'imprensa golpista, claro'... :roll: 8-]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7765 Mensagem por crubens » Ter Dez 07, 2010 11:23 am

Imagino se fosse o Serra no lugar da Dilma tomando as mesmas decisões em relação ao FX-2 e a economia (cortes). como estariam os comentários. :roll:




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7766 Mensagem por GDA_Fear » Ter Dez 07, 2010 11:26 am

É pois é.... imagina como não estaria engraçado que estão todos caladinhos agora...cade os PTistas de plantão ?




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7767 Mensagem por Matheus » Ter Dez 07, 2010 11:30 am

Só mostra que mais uma vez acertamos, a Dilma não é irresponsável...rsrsrsrs, mas vem cá o Serra não iria dar 10% pros aposentados, 13º pro bolda família e salário mínimo de 600 reais este ano(2011)?




Editado pela última vez por Matheus em Ter Dez 07, 2010 11:32 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7768 Mensagem por Túlio » Ter Dez 07, 2010 11:33 am

crubens escreveu:Imagino se fosse o Serra no lugar da Dilma tomando as mesmas decisões em relação ao FX-2 e a economia (cortes). como estariam os comentários. :roll:

Eu estaria à vontade para xingar VOSMEÇÊS, NEOTUCANOS, porque votei na Dilma nos dois turnos, disse isso abertamente aqui no DB e as razões. E já sabia - via 'imprensa golpista' - que viriam cortes e não seriam poucos. Mas acreditava - como ACREDITO - que a Dilma, pelo que VI dela como gestora pública aqui no RS, que ela daria um jeito, que ela DARÁ um jeito! Não voto de farra ou porque os outros vão votar, penso antes. E creio que ACERTEI! :wink: 8-]


EDIT - o mais tri é que nem sou PUTISTA mas desperdiçar uma quadro como A DILMA para votar num cocoroco que nem O SERRA é dose pra mamute!!!




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7769 Mensagem por crubens » Ter Dez 07, 2010 11:36 am

É mas se fosse o Serra já estavam sentando a lenha a muito tempo, desde do dia que quiseram ressucitar a cpmf. Mas Deixo bem claro que não sou pro Serra nem pro Dilma, apenas me lembrei desse fato. E ela não estar fazendo nada de errado em termos de economia, como economista que sou já sabia que quem quer que fosse o próximo preisdente teria que tomar essas medidas. Isso se não fosse um presidente populista. :wink:




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7770 Mensagem por crubens » Ter Dez 07, 2010 11:40 am

Túlio escreveu:
crubens escreveu:Imagino se fosse o Serra no lugar da Dilma tomando as mesmas decisões em relação ao FX-2 e a economia (cortes). como estariam os comentários. :roll:

Eu estaria à vontade para xingar VOSMEÇÊS, NEOTUCANOS, porque votei na Dilma nos dois turnos, disse isso abertamente aqui no DB e as razões. E já sabia - via 'imprensa golpista' - que viriam cortes e não seriam poucos. Mas acreditava - como ACREDITO - que a Dilma, pelo que VI dela como gestora pública aqui no RS, que ela daria um jeito, que ela DARÁ um jeito! Não voto de farra ou porque os outros vão votar, penso antes. E creio que ACERTEI! :wink: 8-]


EDIT - o mais tri é que nem sou PUTISTA mas desperdiçar uma quadro como A DILMA para votar num cocoroco que nem O SERRA é dose pra mamute!!!
NEOTUCANO É O [008] [011] [014] [017] [043] [070] [082]




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Responder