Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1081 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 5:17 pm

Túlio escreveu:Culpa NOSSA: os outros três não dependem...

Afinal, quem mandou a gente perder aqueles jogos todos EM CASA? Quem mandou perder (e de 2 x 0) para o já rebaixado Grêmio Prudente? Agora já era, o que vier, veio e tá de bom tamanho... :wink: 8-]
Não importa de quem é a culpa: não dependemos só de nós nesta última rodada.

Agora, vamos combinar aqui uma coisa: tirar uma vaga do Quarto Colocado do Brasileirão para entregá-la ao vencedor de uma competição cujos finalistas são os poderosos Rebaixado Goiás e Independiente na 18ª Colocação do Argentino é um acinte...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61374
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1082 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 5:20 pm

Joga-se pela regra, hôme... :wink: 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1083 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 6:32 pm

Túlio escreveu:Joga-se pela regra, hôme... :wink: 8-]
OK, mas continua sendo ridículo e risível.

Mas insisto, não é chororô porque o título do ano o Renato já venceu: escapar da degola.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61374
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1084 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 6:44 pm

Ele quer OUTRO, está no Terra Esportes: acabar o ano no G4! Para mim, dado o pífio desempenho no começo do campeonato, já é um bocado MERITÓRIO! Nunca ia imaginar que o Renato ia voltar ao Grêmio como um Técnico tão bueno, tão aglutinador, talvez tenhamos um novo Felipão surgindo: bem sabes, AQUI É O CELEIRO! E não estou falando em GRÃOS... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1085 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 6:48 pm

Túlio escreveu:Ele quer OUTRO, está no Terra Esportes: acabar o ano no G4! Para mim, dado o pífio desempenho no começo do campeonato, já é um bocado MERITÓRIO! Nunca ia imaginar que o Renato ia voltar ao Grêmio como um Técnico tão bueno, tão aglutinador, talvez tenhamos um novo Felipão surgindo: bem sabes, AQUI É O CELEIRO! E não estou falando em GRÃOS... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Também quero o G-4, mas a Libertadores virou sonho depois de Goiás 2x0 Independiente.

Ano que vem vamos brigar pelo Brasileirão. Gosto da Libertadores, ela é uma das gêneses do Grêmio, mas QUE SAUDADE de ganhar um Brasileirão...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7667
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1086 Mensagem por FOXTROT » Sáb Dez 04, 2010 8:08 pm

Eu não joguei a toalha, nunca foi fácil jogar com os argentinos lá, ainda mais com o Independiente que tem SETE Libertadores, somando ao todo QUINZE conquistas internacionais.

Quem tem mais força ana Conmebol Goias ou Independiente?

Temos e que conquistar o 4º lugar no Brasileiro.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1087 Mensagem por LEO » Sáb Dez 04, 2010 8:16 pm

Quem tem mais força ana Conmebol Goias ou Independiente?
Engraçado criticar o que acontece no Brasileirão mas torcer que seu time se usufrua de "uma metida de mão" em time alheio. :wink:

Torço para o Goiás ganhar a Sulamericana, apesar de ter eliminado meu time. Eles tiveram determinação, coisa que os "jogadores" do meu time não tiveram.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7667
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1088 Mensagem por FOXTROT » Sáb Dez 04, 2010 8:29 pm

LEO escreveu:
Quem tem mais força ana Conmebol Goias ou Independiente?
Engraçado criticar o que acontece no Brasileirão mas torcer que seu time se usufrua de "uma metida de mão" em time alheio. :wink:

Torço para o Goiás ganhar a Sulamericana, apesar de ter eliminado meu time. Eles tiveram determinação, coisa que os "jogadores" do meu time não tiveram.
Leo eu trabalho com a realidade, negar que a Conmebol ou a CBF tenham esse poder de manipulação é não querer ver a realidade.

Da mesma forma que o Palmeiras era o queridinho do país na década de 90.

Seja como for, sou Independiente na final.

Saudaçãoes




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61374
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1089 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 04, 2010 8:59 pm

É Grêmio e fim! CHORA VIOLA! Nós, independIente do resultado na Argentina, temos que papar o Jostafogo, véia VÍTIMA nossa, e esperar pelo que vier, G4 já está tri, Libertadores de novo, então... :wink: 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1090 Mensagem por RobertoRS » Sáb Dez 04, 2010 10:34 pm

FOXTROT escreveu:Eu não joguei a toalha, nunca foi fácil jogar com os argentinos lá, ainda mais com o Independiente que tem SETE Libertadores, somando ao todo QUINZE conquistas internacionais.

Quem tem mais força ana Conmebol Goias ou Independiente?

Temos e que conquistar o 4º lugar no Brasileiro.

Saudações
Temos que conquistar o 4º Lugar, MAS, o Independiente não parece ter forças para reverter um placar tão adverso.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1091 Mensagem por Paisano » Dom Dez 05, 2010 7:27 pm

Parabéns ao FLORminenC :!: :!: :!:




Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceu: 156 vezes
Agradeceram: 43 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1092 Mensagem por Naval » Dom Dez 05, 2010 7:41 pm

Paisano escreveu:Parabéns ao FLORminenC :!: :!: :!:
Que é isso Dr.
Olha o recalque... :twisted:

Saudações Tricolores!!! :D
Dá-lhe MENSE!!! :D

Abraços.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61374
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1093 Mensagem por Túlio » Dom Dez 05, 2010 7:54 pm

[003] [003] [003] [003] !!!CHORA, VIOLA!!! [003] [003] [003] [003]

Aiatolá não vai nem deitar em seu SARCÓFAGO hoje, de raiva...ehahehahehaheh


Grêmio passeia contra Botafogo e agora "seca" Goiás

05 de dezembro de 2010 • 18h55 • atualizado às 19h24



A decisão do quarto lugar do Campeonato Brasileiro coroou a reação espetacular do Grêmio no segundo turno da competição, sob o comando de Renato Gaúcho. Neste domingo, no Olímpico, o time tricolor passou sem grandes dificuldades pelo Botafogo, por 3 a 0, com gols de André Lima, Jonas e Douglas; agora, a equipe fica na torcida contra o Goiás na final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, para ter chances de jogar a Copa Libertadores no ano que vem.
O resultado manteve o Grêmio em quarto lugar, com 63 pontos, mas a colocação só renderá uma vaga na principal competição do continente se o Independiente (ARG) reverter a vantagem de 2 a 0 conquistada pelo Goiás na decisão da Sul-Americana. Caso contrário, a quinta vaga brasileira irá para a equipe do Centro-Oeste. Já o Botafogo, com a derrota, encerrou sua participação em sexto, com 59 pontos.
O técnico Joel Santana armou o Botafogo de maneira muito cautelosa, com o volante Somália escalado como o homem mais adiantado do meio de campo. O Grêmio dominou as ações desde o apito inicial e quase abriu o placar aos 2min: após cruzamento na área, Jonas desviou errado de cabeça na pequena área e jogou em cima do goleiro Jefferson, perdendo chance incrível.
Apostando em bolas longas para o ataque, o time carioca chegou aos 12min na bola parada. Marcelo Cordeiro levantou para a área e, após desvio de cabeça para trás, Victor defendeu com dificuldade. Pouco depois, Joel se irritou com uma marcação da arbitragem e acabou expulso de campo por Sandro Meira Ricci.
O time gaúcho continuou melhor em campo, com muita movimentação de Lúcio, Douglas e Jonas na frente. A pressão não demorou para se converter em gol. Aos 20min, após boa troca de passes, Jonas recebeu na entrada da área e arriscou; Jefferson soltou para frente e André Lima aproveitou o rebote para balançar as redes.
Precisando da virada para sonhar com a vaga na Libertadores, o Botafogo se abriu um pouco e assustou aos 32min. Loco Abreu acertou chute de primeira e Victor fez grande defesa; na sobra, Caio emendou por cima do travessão.
O Grêmio, porém, continuou comandando a posse de bola e ampliou aos 38min. Jonas dominou na frente da área, tabelou com André Lima e soltou um chute forte de pé direito; a bola tocou na trave e entrou, sem chances para Jefferson.
Na volta do intervalo, o Botafogo tentou ganhar força ofensiva com a entrada de Edno no lugar do volante Lucas Zen. Porém, foi o time tricolor quem marcou o terceiro. André Lima escapou livre pelo meio, invadiu a área e rolou de lado para Douglas, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio.
A equipe carioca partiu para o desespero e colocou em campo até Herrera, que não disputava uma partida oficial havia dois meses, no lugar do zagueiro Danny Morais. O Botafogo colocou uma bola na trave, mas não foi suficiente para ameaçar a superioridade gremista no Olímpico.

FICHA TÉCNICA

Grêmio 3 x 0 Botafogo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gols
Grêmio: André Lima, aos 20min, e Jonas, aos 38min do 1º tempo; Douglas, aos 8min do 2º tempo

Esquema Tático do Grêmio
4-4-2
Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback (Neuton), Adilson, Douglas e Lúcio (Gilson); Jonas e André Lima (Diego). Técnico: Renato Gaúcho

Esquema Tático do Botafogo
3-5-2
Jefferson; Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais (Herrera); Alessandro, Fahel, Lucas Zen (Edno), Somália e Marcelo Cordeiro; Caio (Túlio Souza) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana

Alguém aí empreste UM LENÇOL pro nosso véio e sofrido Aiatolá enxugar as lágrimas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1094 Mensagem por faterra » Dom Dez 05, 2010 8:13 pm

Parabéns Fluminense! Campeão

Parabéns Cruzeiro! Vice-Campeão

Quanto ao Corinthians, que amargue esta derrota por um bom tempo! Entrou em campo achando que ia ferrar o Goiás, já rebaixado (declarações do Roberto Carlos em uma entrevista durante a semana, quando declarou que o Fluminense ia afinar para o Guarani e o Corinthians ganharia do Goiás). A soberba morre pela boca! Adoro isto, quando acontece no time dos outros. Quando acontece no meu, fico revoltado. Foi se achar, acabou achado.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7667
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1095 Mensagem por FOXTROT » Dom Dez 05, 2010 9:22 pm

Grêmiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :mrgreen:

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Responder