Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cavaleiro Teutônico
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 317
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 5:46 pm
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Agradeceram: 6 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7516 Mensagem por Cavaleiro Teutônico » Qui Dez 02, 2010 10:31 pm

Porra! Esses traficantes do Alemão compravam qualquer merda que lhes oferecessem. Com essas armas todas dá para abrir o Museu Militar do Complexo do Alemão.




"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".

(Ludovico Ariosto)
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#7517 Mensagem por Francoorp » Qui Dez 02, 2010 10:34 pm

Mas ainda funcionam e podem causar danos. :roll:




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7518 Mensagem por R.A.Barros » Qui Dez 02, 2010 10:36 pm

Cavaleiro Teutônico escreveu:Porra! Esses traficantes do Alemão compravam qualquer merda que lhes oferecessem. Com essas armas todas dá para abrir o Museu Militar do Complexo do Alemão.
Não dúvido nada acharem um M4 Sherman enterrado no Complexo. :mrgreen:




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7519 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 02, 2010 10:38 pm

U-27 escreveu:se isto é at-4 eu sou luterano
Isso é o M72.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7520 Mensagem por marcelo l. » Qui Dez 02, 2010 10:57 pm

Essa foto ficou melhor da M72

Imagem




"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operações Policiais e Militares

#7521 Mensagem por ZeRo4 » Qui Dez 02, 2010 10:58 pm

RenaN escreveu:
ZeRo4 escreveu:Reconhecimento do Governador e da SESEG aos bravos policiais que participaram da batalha do Alemão...

A tradicional Cesta de Natal foi substituída por um cartão com R$ 100 de crédito... ta de sacanagem!
Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!
Talvez seja porque a população não liga... eu coloquei estar mensagem hoje a tarde, somente vocÊ respondeu já a noite! como eu costumo dizer... ninguém está nem ai para Polícia e dps se perguntam por que a situação chegou a tal ponto! Infelizmente, os Policias sempre lutam sozinho, cartinha e mensagem de apoio é muito bom!!! mas apoio para o policial de verdade mesmo só da família, pois a sociedade não está nem ai!




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7522 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 02, 2010 11:05 pm

marcelo l. escreveu:Essa foto ficou melhor da M72

Imagem
Tira o dedo daí, cacete!!! :x




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7523 Mensagem por Skyway » Qui Dez 02, 2010 11:18 pm

Cross escreveu:
marcelo l. escreveu:Essa foto ficou melhor da M72

Imagem
Tira o dedo daí, cacete!!! :x
Não, deixa ele com o dedo alí....com o fundo da arma apoiada no ombro desse jeito, quero ver onde vai parar o braço dele se essa trozoba disparar.




AD ASTRA PER ASPERA
JL
Sênior
Sênior
Mensagens: 1960
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 9:17 pm
Localização: Santos
Agradeceram: 63 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7524 Mensagem por JL » Qui Dez 02, 2010 11:21 pm

Esta ficando cada vez mais engraçado, o policial com o dedo no gatilho e o bocal de escape (venturin) no ombro, ainda bem que o M72 é descartável como o AT4. O Teutonico tem razão, dava para montar um belo museu. Veja o que a wikipedia fala das Madsen no Rio.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madsen_%28metralhadora%29




Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7525 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 02, 2010 11:47 pm

Boa Skyway, não tinha reparado que o bocal de escape está no ombro do cidadão.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Operações Policiais e Militares

#7526 Mensagem por RenaN » Qui Dez 02, 2010 11:54 pm

ZeRo4 escreveu:
RenaN escreveu: Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!
Talvez seja porque a população não liga... eu coloquei estar mensagem hoje a tarde, somente vocÊ respondeu já a noite! como eu costumo dizer... ninguém está nem ai para Polícia e dps se perguntam por que a situação chegou a tal ponto! Infelizmente, os Policias sempre lutam sozinho, cartinha e mensagem de apoio é muito bom!!! mas apoio para o policial de verdade mesmo só da família, pois a sociedade não está nem ai!
Pois é. Por isso quero saber. Como um estado, teoricamente rico, tem uma infraestrutura de segurança pública tão horrorosa? Meus amigos aqui de MG, que não entendem nada e nem se interessam por Segurança Pública, falam "quem vai se dispor a tomar tiro na cara por R$900?".

Minas que é um estado teoricamente mais tranquilo tem uma estrutura bem melhor...

Não dá para entender. E o governador nem sequer toca no assunto de reajuste salarial. Só sabe dizer em contratações de mais 10mil soldados.




[<o>]
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7527 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 02, 2010 11:59 pm

RenaN escreveu:Pois é. Por isso quero saber. Como um estado, teoricamente rico, tem uma infraestrutura de segurança pública tão horrorosa? Meus amigos aqui de MG, que não entendem nada e nem se interessam por Segurança Pública, falam "quem vai se dispor a tomar tiro na cara por R$900?".

Minas que é um estado teoricamente mais tranquilo tem uma estrutura bem melhor...

Não dá para entender. E o governador nem sequer toca no assunto de reajuste salarial. Só sabe dizer em contratações de mais 10mil soldados.
Falta de vontade política + descaso histórico + desinteresse da sociedade + ongs defensoras de bandidos + câncer cultural espalhado pela subspécie de esquerdista que adora vitimizar criminosos e demonizar qualquer autoridade constituída




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 215 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7528 Mensagem por jumentodonordeste » Sex Dez 03, 2010 12:27 am

Estou até vendo o PSTU,PCO, PCB e toda corja da extrema esquerda brasileira indo lá no complexo do alemão para protestar, levantando o povo contra os militares, tentando conectar a missão no alemão com a do Haiti...

Eu tô falando, vai dar merda.




Avatar do usuário
Léo Brito
Avançado
Avançado
Mensagens: 492
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 3:52 pm
Localização: Vitória da Conquista-BA
Agradeceram: 8 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7529 Mensagem por Léo Brito » Sex Dez 03, 2010 4:26 am

Imagem
Imagem

+ Minimi :twisted:

Off: Sacanagem da polícia carioca...
Primeiro o PC que porta a .30 está vestido com a camisa do FLORminense, e agora, dão revista no carinha do Mengão!
É uma completa inversão de valores... :evil:




"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7530 Mensagem por Moccelin » Sex Dez 03, 2010 7:11 am

ZeRo4 escreveu:
RenaN escreveu: Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!
Talvez seja porque a população não liga... eu coloquei estar mensagem hoje a tarde, somente vocÊ respondeu já a noite! como eu costumo dizer... ninguém está nem ai para Polícia e dps se perguntam por que a situação chegou a tal ponto! Infelizmente, os Policias sempre lutam sozinho, cartinha e mensagem de apoio é muito bom!!! mas apoio para o policial de verdade mesmo só da família, pois a sociedade não está nem ai!
Acho que todos sacaram o absurdo, pelo menos eu saquei, mas o que falar ante uma coisa dessas? Ficar lamentando oh vida, oh azar? Eu, sinceramente, acho que o salário mínimo do Sd PM deveria ser, pelo menos, uns R$5000, além da manutenção de "vantagens" como quinquênios, etc (coisas que foram excluídas de diversos Estados e na área Federal na última década).

Mas fazer o que?

O que eu posso fazer eu faço, votei num cara que defende as PECs da SegPub, acompanho o andamento pra ver se ele realmente está fazendo o serviço, e por aí vai.




The cake is a lie...
Responder