Iam ser derrotados, mas haveria muitas baixas, não tenho dúvidas.FOXTROT escreveu:O que o Luciano Huck quer por lá?
Pelo armamento que estão encontrando, caso os farrapos tivessem escolhido o confronto, a cobra iria fumar, não?
Saudações
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
isto que estou pensando fox, acho que se eles tivessem resistido o preço teria sido alto para as forças governamentais
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/Túlio escreveu:
2) Era mesmo um AT4 ou só a casca?
A bazuca AT-4 que a Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira, no Complexo do Alemão, foi fabricada na Suécia, país da Europa. A empresa Saab Bofors Dynamics explica que a arma e a munição, um tipo de míssil ou rojão, formam uma única peça, ou seja, só podem ser utilizadas uma vez. O objeto apreendido estava intacto.
O modelo AT-4 foi adotado pelo exército sueco, na década de 1960, e aperfeiçoado pelos Estados Unidos, que deram a ele o nome de Pansarskott. Na peça apreendida no Alemão, está marcada a data 05/10/1985, indicando que a bazuca pertenceu a forças militares, durante a Guerra Fria.
Na década de 1990, a versão foi testada com uma ogiva capaz de furar a blindagem de qualquer tanque de guerra, mas o projeto foi abandonado por causa da separação da União Soviética.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
se isto é at-4 eu sou luterano
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
FOXTROT escreveu:O que o Luciano Huck quer por lá?
Pelo armamento que estão encontrando, caso os farrapos tivessem escolhido o confronto, a cobra iria fumar, não?
Saudações
Verdade, neste caso seriamos nós a chorar as baixar nacionais... irônico, falamos tanto de guerra la fora, e de repente quase teve uma pesada aqui dentro !!!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
marcelo l. escreveu:http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/Túlio escreveu:
2) Era mesmo um AT4 ou só a casca?
A bazuca AT-4 que a Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira, no Complexo do Alemão, foi fabricada na Suécia, país da Europa. A empresa Saab Bofors Dynamics explica que a arma e a munição, um tipo de míssil ou rojão, formam uma única peça, ou seja, só podem ser utilizadas uma vez. O objeto apreendido estava intacto.
O modelo AT-4 foi adotado pelo exército sueco, na década de 1960, e aperfeiçoado pelos Estados Unidos, que deram a ele o nome de Pansarskott. Na peça apreendida no Alemão, está marcada a data 05/10/1985, indicando que a bazuca pertenceu a forças militares, durante a Guerra Fria.
Na década de 1990, a versão foi testada com uma ogiva capaz de furar a blindagem de qualquer tanque de guerra, mas o projeto foi abandonado por causa da separação da União Soviética.
AI AI, Bazooka + AT-4 de fabricação Sueca... aperfeiçoada pelos Yankees... Pra mim os Yankees inventaram o Bazooka, e fabricavam os AT-4... Merecem o nome de PIG mesmo!!
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Se estava intacta, quer dizer que pode ser disparada não é?
Como que esses malas conseguem comprar um negócio destes.... Deus me livre....
E os cidadãos que querem comprar uma arma registrada...dentro dos preceitos legais.... tem que amargar uma espera insuportável.. sem contar os custos elevadíssimos....
Que contraste
Como que esses malas conseguem comprar um negócio destes.... Deus me livre....
E os cidadãos que querem comprar uma arma registrada...dentro dos preceitos legais.... tem que amargar uma espera insuportável.. sem contar os custos elevadíssimos....
Que contraste
Brasil Acima de Tudo
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Pela foto antes de colocar achei que era uma M72-A2U-27 escreveu:se isto é at-4 eu sou luterano
Os suecos entraram por que alguns AT-4 já tinham sido apreendidos com traficantes antes, só carcaça. Eram dois lotes vendidos para Marinha, conforme segue abaixo.
http://www.defesanet.com.br/noticia/odiafoguetes/
Mas, como o globo insiste em todos seus noticiários que é um at-4...quem sou eu para pensar o contrário.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
É um M72 LAW. Já foi usado pelo traficantes, entre eles e contra o BOPE.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Para mim aquilo que o rotundo PM aparece segurando é apenas uma casca de LAW...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!ZeRo4 escreveu:Reconhecimento do Governador e da SESEG aos bravos policiais que participaram da batalha do Alemão...
A tradicional Cesta de Natal foi substituída por um cartão com R$ 100 de crédito... ta de sacanagem!
[<o>]
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
wagnerm25 escreveu:Essa é de hoje:
Mais uma .30 que aparece como .50 na mídia. Elas devem se sentir lisonjeadas né?
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Quem disse que a gente recebe Royaltes?RenaN escreveu:Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!ZeRo4 escreveu:Reconhecimento do Governador e da SESEG aos bravos policiais que participaram da batalha do Alemão...
A tradicional Cesta de Natal foi substituída por um cartão com R$ 100 de crédito... ta de sacanagem!
AD ASTRA PER ASPERA
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Se o Lula não vetar o projeto aprovado hj no Congresso vão deixar de receber mesmo. Pelo menos nas quantidades de hoje.Skyway escreveu:Quem disse que a gente recebe Royaltes?RenaN escreveu: Alguém poderia me explicar como um estado que recebe taaantos Royaltes de Petróleo como o RJ, tem uma estrutura de Segurança Pública tão ruim? Sinceramente não consigo entender!!!
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Quase todas as armas que eu vi na aprensão são da Segunda Guerra Mundial.
As armas mais moderninhas são aqueles FALs de uso exclusivo das Forças Armadas.
As armas mais moderninhas são aqueles FALs de uso exclusivo das Forças Armadas.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR