Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 526 vezes
Re: Fotos e fotos
Tinha que consegui uns vectra daqueles pra PM do rio... não ia precisa nem de caveirão!
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Os instrutores do Batalhão de Formação da Escola de Tropas Pára-quedistas cá em Portugal usam lanternas destas para avisar os veiculos da presença dos pelotões que estão a fazer marchas. Este ano houve um anormal que viu um instrutor, passou ao lado e depois foi embater contra todo o Curso de Combate...cesarw escreveu:
Sabre de luz com sul coreanos!
Será o andrógino Kim o Darth Vader?
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 793 vezes
Era mulher?cabeça de martelo escreveu:Os instrutores do Batalhão de Formação da Escola de Tropas Pára-quedistas cá em Portugal usam lanternas destas para avisar os veiculos da presença dos pelotões que estão a fazer marchas. Este ano houve um anormal que viu um instrutor, passou ao lado e depois foi embater contra todo o Curso de Combate...cesarw escreveu:
Sabre de luz com sul coreanos!
Será o andrógino Kim o Darth Vader?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Aqui no Brasil só se usa esse tipo de lanterna quando alguém tá organizando o estacionamento das festas do quartel..
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Quando andei nos bombeiros eu cheguei a sair para fazer alguns desencarceramentos. Eu como era o mais novo era normalmente destacado para fazer segurança (era a função que o pessoal menos queria fazer). Nós usavamos estas lanternas com este cone, tal como a GNR, a PSP, etc.glauberprestes escreveu:Aqui no Brasil só se usa esse tipo de lanterna quando alguém tá organizando o estacionamento das festas do quartel..
Houve uma situação "engraçada", numa das vezes houve um tipo que se destraio com a "amiga" e continuou em frente numa curva de 90º, o resultado final foi ele ter ficado preso na viatura. Como só eu fui destacado para fazer segurança e era de noite, eu tinha que ficar a correr de um lado para o outro para avisar os condutores a seguirem ou a pararem. estive assim uma boa meia hora. Quando finalmente a GNR apareceu eles fizeram o que tinham que fazer e como a situação era eventualmente perigosa e pedi que eles ajudassem-me com o transito. Não é que o guarda começa a ajudar-me enquanto isso a guarda (uma gaja) vai mas é ajudar os meus colegas?! Até parece que ela tinha formação para isso...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Aqui em Minas MUITOS policiais tem treinamento de socorrista.
Obviamente a lógica seria você ir trabalhar no desencarceramento/socorro e a policial ficar organizando o trânsito.
Obviamente a lógica seria você ir trabalhar no desencarceramento/socorro e a policial ficar organizando o trânsito.
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
Men ea não queria era aturar os condutores a parar para ver o desastre...é que é mais fácil estar a conversar com o meu chefe do que mandar os tipos seguirem...
PS: o meu chefe já estava no 3º casamento e tem 3 filhos de cada mulher...acho que ela queria ser a futura ex dele!
PS: o meu chefe já estava no 3º casamento e tem 3 filhos de cada mulher...acho que ela queria ser a futura ex dele!
- Moccelin
- Sênior
Ta parecendo um soldado PM da minha turma de faculdade... Sempre que surge algum tópico de direito de família usam ele de exemplo! Ta faltando espaço no contra cheque pra tanta pensão!
The cake is a lie...
- Viktor Reznov
- Sênior
Cês deviam ter dado uma vasectomia "de presente" pro cara.Moccelin escreveu:Ta parecendo um soldado PM da minha turma de faculdade... Sempre que surge algum tópico de direito de família usam ele de exemplo! Ta faltando espaço no contra cheque pra tanta pensão!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Moccelin
- Sênior
Pois é... Ta precisando mesmo. Sempre que ele ta com cara de preocupado perguntam se é mais uma pensão!
The cake is a lie...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
Eu teria vergonha de carregar um Vector CCR-21, parece um Tavor-21 que foi deixado no fogo pra derreter. Fuzil feio da porra.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Na verdade a maioria das FAs venezuelanas ainda usa o FAL. Mas alguns foram para a Milicia Nacional.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)