Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1051 Mensagem por kekosam » Ter Nov 23, 2010 3:13 pm

O Eto'o só joga se conseguiu tirar a cabeça das costelas do zagueiro lá... :twisted:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1052 Mensagem por marcelo bahia » Ter Nov 23, 2010 6:45 pm

FOXTROT escreveu:Quero que o Avaí permaneça na 1º e que o Vitoria caia, um time que não ganha do Corinthas a 14 anos, que em toda a história do CB tem só três triunfos contra esse adversário, não pode figurara na elite do futebol nacional.

Saudações
Então pela sua lógica um time que nunca freqüentou a elite do futebol nacional mereceria figurar nesta elite somente porque não é freguês do Corinthians. Beleza!! Havaí, pra mim, é uma ilha no pacífico!! :lol:

Sds.




Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1053 Mensagem por LEO » Ter Nov 23, 2010 10:33 pm

ademir escreveu: o Independiente é muito ruim, só não são piores que a LDU que não conseguiu nem segurar o resultado na altitude de 10mil metros. O que o Palmeiras precisa é conseguir o resultado no Brasil e ir pra Argentina so segurar o jogo, porque fazer o resultado la vai ser dificil.
Complicado... se o Independiente não faz o primeiro num gol impedido, provavelmente já estariam praticamente eliminados.
É difícil. Não existem favoritos em finais.




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7667
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1054 Mensagem por FOXTROT » Qui Nov 25, 2010 12:09 pm

Por isso o futebol é a paixão nacional, esporte onde o pobre pode ganhar do rico, quem diria que um clube rebaixado a 2º divisão poderia chegar a final da sulamericana? Parabéns ao Goiás, mas vou LDU/Independiente na final :twisted: , quem sabe o meu Grêmio não leva a 4º vaga.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1055 Mensagem por ademir » Qui Nov 25, 2010 7:37 pm

É Leo, teu parmeira sifu... hehehe...

Olha que pra mim ja era certeza de que ao menos do Goias passaria, mas faltou o Valdivia, com o Mago em campo duvido que o time perderia.

Mas, o se não entra em campo e "Goiais é Mais"... :lol:




Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1056 Mensagem por LEO » Qui Nov 25, 2010 9:57 pm

Pois é... esses jogadorzinhos de... ahn.. deixa quieto, não posso falar.... fizeram um grande de um papelão. No mínimo é falta de vergonha na cara.

Acompanho meu time, mas não sou fanático. E mesmo assim hoje tive uma noite "do cão". Não deveria, mas tive... E o garotinho chorando na arquibancada então...
Eu fico pasmo com a capacidade do Palmeiras em ser tão "Robin Hood" assim... como pode perder partidas tão fáceis, com vitória tão previsível.... enfim, falta de vergonha, no mínimo




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1057 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 1:08 pm

FOXTROT escreveu:Por isso o futebol é a paixão nacional, esporte onde o pobre pode ganhar do rico, quem diria que um clube rebaixado a 2º divisão poderia chegar a final da sulamericana? Parabéns ao Goiás, mas vou LDU/Independiente na final :twisted: , quem sabe o meu Grêmio não leva a 4º vaga.

Saudações
Nos Pampas, temos uma expressão famosa...

"O jogo é jogado e o lambari é pescado".

Os Profetas do Apocalipse davam certa a vitória do Palmeiras na Sudamericana. Se estreparam. Agora a quarta vaga do Brasileirão premiará o melhor técnico do certame com a Vaga para a Libertadores da América.

Alguns Profetas do Apocalipse, chorões vacinatórios e vendilhões, dizem que o Inter de Porto Alegre vencerá a Internazionale de Milano. Dão certo. Se ocorrerá ou não, ninguém sabe, mas pelo menos não sou desses gremistas vacinados...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1058 Mensagem por P44 » Ter Nov 30, 2010 7:57 am



Barcelona 5- Real Madrid 0


CHUPA RONALDO :twisted: :twisted:

CHUPA MOURINHO :twisted: :twisted:


09:02 - Futebol - Espanha
"Humilhação" de Mourinho em Camp Nou é destaque na imprensa espanhola

Toda a imprensa espanhola do dia de hoje deu destaque à goleada que o Barcelona impôs ao Real Madrid (5-0) no clássico da noite de ontem, segunda feira, em Camp Nou. A palavra “humilhação” é aquela que mais se pode ler nos jornais desportivos e generalistas de hoje.

"Muitíssimo Barça para tão pouco Madrid", é a manchete do “Marca”, sobre uma foto da celebração do golo de Xavi e do paralelo desespero do guarda-redes madrileno Iker Casillas. "Quando te metem 5, não se chora", foi a frase destacada do discurso de Mourinho após a partida.

O “As” optou por colocar na primeira página uma imagem dos confrontos dos últimos minutos, que terminaram com a expulsão de Sérgio Ramos, destacando como título: "Primoroso Barça perante um Madrid sem nada".

No “El Pais”, o encontro de Barcelona é empurrado para uma pequena chamada à primeira página, com a atenção a ser quase toda dedicada a mais revelações de documentos pela Wikileaks, já que o jornal espanhol é um dos cinco em todo o mundo que tiveram acesso antecipadamente aos mais de 250 mil documentos.

O “El Mundo”, por seu lado, dedica a sua foto da manchete a uma imagem do segundo golo do Barcelona, marcado por Pedro, com a legenda a considerar que "o Barcelona humilha outra vez o Real Madrid". A publicação destaca ainda o facto de a goleada de ontem ter sido a maior derrota de Mourinho, sendo, para o jornal, "um resultado escandaloso numa noite tensa" e o resultado mais amplo no Camp Nou em 17 temporadas.

O “ABC” é ainda mais explícito, afirmando que "Guardiola humilha Mourinho", numa referência ao embate dos treinadores das duas equipas mais fortes da liga espanhola.

O “Publico”, por sua vez, dedica praticamente toda a primeira página à Catalunha com o rescaldo das eleições de domingo a partilharem a atenção com a foto em que Xavi celebra o golo que abriu as contas na goleada de 5-0. "Uma mãozinha para Mou", escreve o jornal, referindo-se ao treinador português do Real Madrid. "O Barça atropela um Madrid que se acobardou em Camp Nou", lê-se no jornal que dedica quase 10 páginas ao clássico.




Triste sina ter nascido português 👎
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1059 Mensagem por RobertoRS » Ter Nov 30, 2010 6:51 pm

Que sapatada...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1060 Mensagem por faterra » Ter Nov 30, 2010 7:04 pm

Se não fosse a garfada que o juíz aplicou nos jogos Cruzeiro x São Paulo e Cruzeiro x Corínthians, adivinhem quem tava na liderança?
Agora ficou difícil. O Cruzeiro pega o Palmeiras (que deu mole para o Fluminense e, talvez, queira se redimir na frente do Cruzeiro), o Fluminense pega o Guarani, já rebaixado e curtindo a fossa, e o Corínthians pega o Goiás desmoronado e, como garantia, pode contar com mãozinha do juíz.
Mas, se o Cruzeiro conseguir garantir a vitória contra o Palmeiras, pode acontecer também um tropeço do Fluminense e do Corínthians. Estes times paulistas e cariocas adoram um salto alto! :twisted:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7667
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1061 Mensagem por FOXTROT » Ter Nov 30, 2010 9:11 pm

O campeonato teve vários jogos "encomendados", porém nesse jogo com o São Paulo meu amigo o Cruzeiro não jogou nada, o Gilberto deveria ter sido expulso e o pênalti não ocorreu, porém o jogo já estava 1 x 0 para os visitantes.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1062 Mensagem por faterra » Ter Nov 30, 2010 10:03 pm

FOXTROT escreveu:O campeonato teve vários jogos "encomendados", porém nesse jogo com o São Paulo meu amigo o Cruzeiro não jogou nada, o Gilberto deveria ter sido expulso e o pênalti não ocorreu, porém o jogo já estava 1 x 0 para os visitantes.

Saudações
Caso não houvesse a interferência do juiz dando um "pênalti" acontecido fora da área, nada impedia do Cruzeiro ter empatado. Se o Cruzeiro jogou mal, não discuto - foi péssimo, o São Paulo também jogou. Jogo só acaba depois do apito. Da mesma forma que conseguiu o gol o Cruzeiro também poderia ter conseguido. Poderia ter dado empate. 1 ponto.
Mais o jogo do Corínthias, se o juíz tivesse a decência de ter dado o pênalti do goleiro do Corinthians no jogador do Cruzeiro (não lembro agora o nome) seria outro empate, no mínimo. 1 ponto
1 + 1 = 2 pontos e estaríamos na frente, ao lado do Fluminense, com 66 pontos.
Quando o juíz interfere erroneamente em algum lance de uma partida ele desequilibra o time prejudicado, derrubando drasticamente seu rendimento em benefício do time adversário.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1063 Mensagem por faterra » Ter Nov 30, 2010 10:10 pm

Em partidas decisivas, se qualquer time do Brasil estiver jogando contra qualquer um de São Paulo ou Rio de Janeiro, é quase certo um resultado positivo para SP ou RJ. Se não for no campo, corre-se um sério risco de ser no apito amigo.
Enquanto a CBF, com todo o seu aparato, estiver no Rio de Janeiro estes "resultados" acontecerão sem prejuízo algum para os árbitros e muito menos para os times beneficiados. Já houve tentativas infrutíferas de transferí-la para Brasília. Enquanto isso... que se dane o futebol e as torcidas.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1064 Mensagem por RobertoRS » Ter Nov 30, 2010 11:23 pm

Esse é o problema dos Pontos Corridos. O disfarce da ajuda da arbitragem.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1065 Mensagem por faterra » Qua Dez 01, 2010 2:02 am

O sistema de pontos corridos é o sistema mais justo e honesto de um time se sagrar campeão. Ele ganha porque mereceu.
Mas, como todos os outros sistemas, não pode ocorrer distorções extra-campo. O problema de juízes "apitando mal" está se tornando um assunto muito sério, que a CBF, mesmo a contra-gosto, terá que resolver.
No jogo Cruzeiro x Corinthians, um jogador do Cruzeiro saiu de campo revoltado antes da partida terminar, após o juiz confirmar o "pênalti" sofrido pelo Ronaldo. E não saiu por causa deste pênalti e sim pelos diversos outros lances acontecidos durante a partida - ataques parados por "impedimentos", pênalti contra atacante cruzeirense não marcado, inversão de faltas... Dias depois, em uma entrevista, informou que estava tão indignado, que não adiantaria nada o time dar tudo de si, pois, não teriam chances de ganhar o jogo.
Pergunto: por que o time não saiu de campo também? Iria sofrer uma punição? Talvez, abrisse um caminho para se protestar contra os erros dos juízes. Forçar uma decisão da CBF. Isto tem que acabar.
Veja o investimento que um time faz, indiferente do tamanho, para disputar um campeonato e, no fim, sai prejudicado por uma merda que ganha sei lá quanto para apitar o jogo - possivelmente acrescido de algum jabá pago pelo time beneficiado.
Uns dias atrás foi noticiado que um torcedor do Cruzeiro entrou na justiça comum com um pedido de indenização por ter sido enganado quando foi assistir à partida do Corinthians x Cruzeiro. Ele saiu, se não me engano, de Uberlândia e foi para São Paulo. Ao ver a atuação do trio de arbitragem se sentiu lesado e arranjou um advogado e entrou na justiça. A causa, se ele ganhar, lhe renderá até R$ 40.000,00. Há quem diga que, se ele ganhar, quem deverá pagar pelo estrago será o juiz. Agora, imagina se esta moda pega! E o juiz que está acatando este caso dê ganho de causa ao torcedor! Com jurisprudência formada todo torcedor terá o mesmo direito. Imagina 10.000 ou mais torcedores entrando na justiça por causa de um determinado jogo! Na melhor das hipóteses o futebol brasileiro não terá juiz para apitar - nenhum deles se sentirá seguro, pois, bastará um erro fatal, por mais esporádico que seja, para ser processado.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Responder