Forças Policiais - Fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
Re: Forças Policiais - Fotos
A propósito, quem tiver uma conta lá no MilitaryPhotos podia postar esse link
http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... neiro.html
no tópico abaixo, a gringaiada tá morrendo de curiosidade pra saber o que se passa no Rio.
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... gain/page5
http://noticias.terra.com.br/brasil/fot ... neiro.html
no tópico abaixo, a gringaiada tá morrendo de curiosidade pra saber o que se passa no Rio.
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... gain/page5
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradeceram: 409 vezes
O civil seguranfo a CT30 pelo carregador, neste caso vai dar merda, se a CT30 for com a CT40 o carregador vai soltar na mão do cara . Quando trabalhava com uma CT40 eu evitava carrega-la com o carregador de 30 munições, pois só com o peso e em uma corrida o dito cai no chão.Cross escreveu:Policiais aqui com as carabinas CT-30. Tomara que elas não tenham arregado.
- Viktor Reznov
- Sênior
Você era policial ou AP? E o sindicato de vocês não podia entrar no MP com uma representação contra a Taurus pela péssima qualidade dos produtos?prp escreveu:O civil seguranfo a CT30 pelo carregador, neste caso vai dar merda, se a CT30 for com a CT40 o carregador vai soltar na mão do cara . Quando trabalhava com uma CT40 eu evitava carrega-la com o carregador de 30 munições, pois só com o peso e em uma corrida o dito cai no chão.Cross escreveu:Policiais aqui com as carabinas CT-30. Tomara que elas não tenham arregado.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
São todos policiais militares nessa foto.prp escreveu:O civil seguranfo a CT30 pelo carregador, neste caso vai dar merda, se a CT30 for com a CT40 o carregador vai soltar na mão do cara . Quando trabalhava com uma CT40 eu evitava carrega-la com o carregador de 30 munições, pois só com o peso e em uma corrida o dito cai no chão.Cross escreveu:Policiais aqui com as carabinas CT-30. Tomara que elas não tenham arregado.
AD ASTRA PER ASPERA
- prp
- Sênior
É verdade, me confundi, é que a gandola parece com o ton da blusa que os civis estavam usando.Skyway escreveu:São todos policiais militares nessa foto.prp escreveu: O civil seguranfo a CT30 pelo carregador, neste caso vai dar merda, se a CT30 for com a CT40 o carregador vai soltar na mão do cara . Quando trabalhava com uma CT40 eu evitava carrega-la com o carregador de 30 munições, pois só com o peso e em uma corrida o dito cai no chão.
- prp
- Sênior
AP. O nosso sindicato tinha outras preocupações mais "urgentes". Mas o caso é perdido, se fosse só a Taurus dava-se um jeito, a CBC é a mesmo B@sta. A nossa secretaria devolveu 1 lote de CT40 da Taurus e 01 Lote de CAL. 12 da CBC. No lote subsequente que eles mandaram vieram com os mesmos problemas. Tudo lixo.Cross escreveu:Você era policial ou AP? E o sindicato de vocês não podia entrar no MP com uma representação contra a Taurus pela péssima qualidade dos produtos?prp escreveu: O civil seguranfo a CT30 pelo carregador, neste caso vai dar merda, se a CT30 for com a CT40 o carregador vai soltar na mão do cara . Quando trabalhava com uma CT40 eu evitava carrega-la com o carregador de 30 munições, pois só com o peso e em uma corrida o dito cai no chão.
As Cal. 12 da CBC eram tão boas que elas não calsavam munições da CBC
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
olha só a pose da moçoila ao ser presa
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
- Viktor Reznov
- Sênior
AHEhaHAEHaeh essa aí vai ser bem sucedida na prisão.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 216 vezes
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Figuraças parte II:
Mister M ???
full operacional
Mister M ???
full operacional
_______________________________________________.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 216 vezes
Teve um cara no Millitaryphotos que comentou o seguinte.
"Brazilian David Copperfield"
HAHAHAHAHAHAHAHA
MIJEI.
"Brazilian David Copperfield"
HAHAHAHAHAHAHAHA
MIJEI.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Foi de lá que "copiei" a piada srsrsr
_______________________________________________.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E olha o dedo fora do gatilho! Malacada operando com mais segurança que alguns policiais!
Vai ver aquele tal PQD fez um trabalho de adestramento tão bem feito que eles estavam gritanto "Brasil! Acima de tudo!" e por isso desistiram de lutar contra seus compatriotas!
Vai ver aquele tal PQD fez um trabalho de adestramento tão bem feito que eles estavam gritanto "Brasil! Acima de tudo!" e por isso desistiram de lutar contra seus compatriotas!
The cake is a lie...
- Viktor Reznov
- Sênior
Acho que tem de ser traçada uma legislação especial visando punir ex-militares e ex-policiais que empregarem seu conhecimento tático no treinamento de criminosos.