Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Operações Policiais e Militares

#7201 Mensagem por bruno mt » Seg Nov 29, 2010 12:46 pm

wagnerm25 escreveu:
bruno mt escreveu: Eu creio piamente que os policias estão pegando as armas boas para eles. Tambem não acredito que todo dinheiro apreendido seja entregue.

Não estou criticando só esclarecendo meu ponto. Eu mesmo pegaria se estivesse no lugar deles.E é o que acredito que esteja sendo feito para usar em prol da instituição. O que acho que é o melhor a ser feito realmente.
Eu não pegaria. Ao pegar, vc se iguala aos traficantes.

Acho uma vergonha completa isso.
Preste atenção na parte negrita, não disse que pegaria para mim, mas sim pra usar para a melhoria na instituição que participo.(que na grande maioria do Brasil está precisando de algo)

Se isso é igualar-se aos bandidos então eu sou bandido :)




ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7202 Mensagem por wagnerm25 » Seg Nov 29, 2010 12:52 pm

bruno mt escreveu:
wagnerm25 escreveu: Eu não pegaria. Ao pegar, vc se iguala aos traficantes.

Acho uma vergonha completa isso.
Preste atenção na parte negrita, não disse que pegaria para mim, mas sim pra usar para a melhoria na instituição que participo.(que na grande maioria do Brasil está precisando de algo)

Se isso é igualar-se aos bandidos então eu sou bandido :)
Essa arma não pode ser incorporada à instituição simplesmente pegando-se ela. Acho que todo mundo que tá lá sabe disso. Se pegou e não entregou ao comando da operação, é uma ilegalidade, ainda que a intenção possa ter sido nobre (o que não acredito).




Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7203 Mensagem por crubens » Seg Nov 29, 2010 1:01 pm

Além do que, não é assim de ir pegando e incorporar na intituição e pronto. Tem todo um processo legal até que a justiça doe para quem de interesse. Quem fizer isso sem os ritos legais estará comentendo o crime de apropriação indevida.




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7204 Mensagem por U-27 » Seg Nov 29, 2010 1:17 pm





"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
tenso
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 1:09 am

Re: Operações Policiais e Militares

#7205 Mensagem por tenso » Seg Nov 29, 2010 1:22 pm

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/11/29/1716525-3446-atm14.jpg

Quando vai ser a fogueira? :mrgreen:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7206 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 29, 2010 1:37 pm

Uma M4 com uma baita luneta. Acho meio estranho tanta mira pra um fuzil que tem um cano de 10 polegadas.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7207 Mensagem por wagnerm25 » Seg Nov 29, 2010 1:43 pm

Bolovo escreveu:
Uma M4 com uma baita luneta. Acho meio estranho tanta mira pra um fuzil que tem um cano de 10 polegadas.
Eu até ia dizer que o M4 parece ser um excelente equipamento para aquele ambiente de operações, mas aquela luneta certamente está no equipamento errado.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7208 Mensagem por Clermont » Seg Nov 29, 2010 1:58 pm

Primeira baixa psicológica pela derrota do tráfico?

:mrgreen:

---------------------------------------------------------

Fábio Assunção falta às gravações e pode deixar ‘Insensato Coração’, diz jornal. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar.

“Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar passando por sua segunda crise. Depois do afastamento de Ana Paula Arósio da trama, quem está dando dor de cabeça à produção da novela que sucederá “Passione” é Fábio Assunção.

Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente.

A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7209 Mensagem por Guerra » Seg Nov 29, 2010 2:01 pm

Clermont escreveu:Primeira baixa psicológica pela derrota do tráfico?

:mrgreen:

---------------------------------------------------------

Fábio Assunção falta às gravações e pode deixar ‘Insensato Coração’, diz jornal. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar.

“Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar passando por sua segunda crise. Depois do afastamento de Ana Paula Arósio da trama, quem está dando dor de cabeça à produção da novela que sucederá “Passione” é Fábio Assunção.

Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente.

A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”
Eita...que tem gente cheirando farinha de trigo e fumando capim seco




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7210 Mensagem por WalterGaudério » Seg Nov 29, 2010 2:19 pm

Guerra escreveu:
Clermont escreveu:Primeira baixa psicológica pela derrota do tráfico?

:mrgreen:

---------------------------------------------------------

Fábio Assunção falta às gravações e pode deixar ‘Insensato Coração’, diz jornal. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar.

“Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar passando por sua segunda crise. Depois do afastamento de Ana Paula Arósio da trama, quem está dando dor de cabeça à produção da novela que sucederá “Passione” é Fábio Assunção.

Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente.

A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”
Eita...que tem gente cheirando farinha de trigo e fumando capim seco
As faltas do cara coincidem exatamente com os dias do cerco. Que foda!!!!! :mrgreen: :mrgreen: [002] [002] [002]




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7211 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 29, 2010 2:21 pm

O que achei impressionante foi a apreensão de 40t de maconha. Cara, é muita coisa. Baita mercado gigantesco.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7212 Mensagem por WalterGaudério » Seg Nov 29, 2010 2:22 pm

AlbertoRJ escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:A falta de prisões e mortes tem um efeito colateral. Corre um boato nas ruas do Rio que a falta de resistência dos marginais foi por conta de um acordo entre governo e criminosos.
Muito pouco provável em vista dos acontecimentos recentes. Seria muito melhor um acordo para acabar com os ataques sem precisar invadir nada.
Fora o envolvimento do governo federal em diversas instâncias.

[]'s
O problema do governo federal chama-se PEC 300...

Tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac, tic tac......... [002] [002]




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7213 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 29, 2010 2:33 pm

Clermont escreveu:Primeira baixa psicológica pela derrota do tráfico?

:mrgreen:

---------------------------------------------------------

Fábio Assunção falta às gravações e pode deixar ‘Insensato Coração’, diz jornal. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar.

“Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar passando por sua segunda crise. Depois do afastamento de Ana Paula Arósio da trama, quem está dando dor de cabeça à produção da novela que sucederá “Passione” é Fábio Assunção.

Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente.

A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”
aAhEhAehAHahe SEM dúvidas. [003]




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7214 Mensagem por marcelo l. » Seg Nov 29, 2010 2:43 pm

Pelo visto estão prendendo fora do complexo muitos dos líderes.

#everdade: PM diz ter prendido traficante do Alemão na Baixada

O traficante conhecido como Reizinho, apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, foi preso na manhã desta segunda-feira na comunidade Paiol, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele foi levado para a 56ª DP (Comendador Soares).




"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#7215 Mensagem por henriquejr » Seg Nov 29, 2010 2:46 pm

Agora é a hora dos serviços de inteligência agirem! Todos estes traficantes que ainda se encontram no Complexo do Alemão e os que conseguiram fugir estão numa situação bastante vunerável.




.
Responder