NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Largomoco
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 6:09 am

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7636 Mensagem por Largomoco » Seg Nov 29, 2010 10:33 am

BrazilianMarine escreveu:Gente é verdade o que eu li que o Rafale não chega a mach 2.0? Pois mach 1.0 = 1200 e tantos km/h, e o Rafale chega a 2.140 km/h

E pra minha surpresa fui no site do Gripen NG e diz que o caça alcança mach 2.0.

O unico detalhe é que o raio de ação do Rafale eu acho valores entre 1800-2100 em varios sites enquanto o do Gripen NG é de 1.300 de acordo com a SAAB (estou contando apenas com as aeronaves carregadas).

Mas agora achei um site que diz que o Rafale chega a mach 2.0 em alta altitude.
sim, geralmente mach 2 c' é à elevada altitude




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7637 Mensagem por nveras » Seg Nov 29, 2010 10:42 am

brisa escreveu:Pois é...... incrível como a SAAB sabe cooptar mentes para suas hordas vikings....

......coisa de Edir Macedo :mrgreen:

....sai capeta :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Largomoco
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 6:09 am

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7638 Mensagem por Largomoco » Seg Nov 29, 2010 10:46 am

de modo que faça metade volta e aproximar-se do cdg, o que é o procedimento normal no caso de problema com carga militar, mim pense a um GBU mal pendurada que faz suficientemente estragos de modo que o sistema décrochage de socorros não funcione, aquilo chegue frequentemente em USN com o stress appontages e catapultages em operações ..




Largomoco
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 6:09 am

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7639 Mensagem por Largomoco » Seg Nov 29, 2010 4:00 pm

o piloto teria feito erro de golpear os tanques na hora d' um regresso sobre CDG para uma avaria VTL mostra de esquerda, indicando tanque vazio, apenas golpear os tanques pensando vazio provocado à uma fuga de combustível, foi fornecido, mas a fuga estava lá, por conseguinte impossível pôr-se, ejectou. um laço dos tanques faltoso certamente, ou tanque mal pendurado.




Avatar do usuário
Justin Case
Sênior
Sênior
Mensagens: 1762
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
Localização: Brasília-DF Brazil
Agradeceram: 230 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7640 Mensagem por Justin Case » Seg Nov 29, 2010 4:03 pm

Largomoco escreveu:o piloto teria feito erro de golpear os tanques na hora d' um regresso sobre CDG para uma avaria VTL mostra de esquerda, indicando tanque vazio, apenas golpear os tanques pensando vazio provocado à uma fuga de combustível, foi fornecido, mas a fuga estava lá, por conseguinte impossível pôr-se, ejectou. um laço dos tanques faltoso certamente, ou tanque mal pendurado.
Largo,

It's hard to understand the translated text.
Could you post it in French, please?

Justin




Avatar do usuário
Zavva
Avançado
Avançado
Mensagens: 548
Registrado em: Sex Set 17, 2010 7:30 pm

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7641 Mensagem por Zavva » Seg Nov 29, 2010 4:07 pm

Documento secretos revelados pelo WikiLeaks mostra o que os americanos pensam do Rafale:
France condemns WikiLeaks publication

Mon, Nov 29 10:24 PM

Paris, Nov 29 (DPA) France Monday became the latest country to criticise the release of secret US diplomatic cables on the WikiLeaks site, calling it an 'an attack on state sovereignty'.

Government spokesman Francois Baroin said, however, that US-French relations would not be affected by the disclosures.

In one document released by the site, President Nicolas Sarkozy is described as 'thin-skinned' and authoritarian.

In another, the Rafale combat aircraft sold by France to Bahrain is called 'yesterday's technology'.

Baroin said the government would not be commenting on individual revelations and comments on politicians arising from the leaks.

Daniel Cohn-Bendit, a German politician who represents a French constituency in the European parliament, told a radio station the leaks were voyeurism rather than revelations.

'Secrets? What secrets? There is no secret in there you don't already know,' he said.

http://in.news.yahoo.com/43/20101129/88 ... tio_1.html
Abs




F-X2: Alguns se preocupam com a presença de componentes americanos, eu me preocupo com a ausência de componentes brasileiros.
Avatar do usuário
Justin Case
Sênior
Sênior
Mensagens: 1762
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
Localização: Brasília-DF Brazil
Agradeceram: 230 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7642 Mensagem por Justin Case » Seg Nov 29, 2010 4:11 pm

Zavva,

Rafales foram vendidos para o Bahrein?
Isso sim era um segredo. Acho que nem França nem Bahrein sabiam :D
Até parece "vazamento" brasileiro.
Abraço,

Justin




PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7643 Mensagem por PRick » Seg Nov 29, 2010 4:17 pm

Zavva escreveu:Documento secretos revelados pelo WikiLeaks mostra o que os americanos pensam do Rafale:
France condemns WikiLeaks publication

Mon, Nov 29 10:24 PM

Paris, Nov 29 (DPA) France Monday became the latest country to criticise the release of secret US diplomatic cables on the WikiLeaks site, calling it an 'an attack on state sovereignty'.

Government spokesman Francois Baroin said, however, that US-French relations would not be affected by the disclosures.

In one document released by the site, President Nicolas Sarkozy is described as 'thin-skinned' and authoritarian.

In another, the Rafale combat aircraft sold by France to Bahrain is called 'yesterday's technology'.

Baroin said the government would not be commenting on individual revelations and comments on politicians arising from the leaks.

Daniel Cohn-Bendit, a German politician who represents a French constituency in the European parliament, told a radio station the leaks were voyeurism rather than revelations.

'Secrets? What secrets? There is no secret in there you don't already know,' he said.

http://in.news.yahoo.com/43/20101129/88 ... tio_1.html
Abs
Que comédia, desde quando fofoca é considerada documento secreto? Que coisa ridícula, e ainda tem gente que perde tempo com esse tipo de documento! Só faltava dizer que a Carla Bruni é feia! :lol: :lol:

[]´s




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7644 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 29, 2010 4:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7645 Mensagem por PRick » Seg Nov 29, 2010 4:21 pm

Justin Case escreveu:Zavva,

Rafales foram vendidos para o Bahrein?
Isso sim era um segredo. Acho que nem França nem Bahrein sabiam :D
Até parece "vazamento" brasileiro.
Abraço,

Justin

Dever ter sido o mesmo pessoal que assessorou o Reagan quando ele falou no Brasil, "Povo Boliviano!". Que coisa horrorosa, se isso é documento secreto, o autor deve ter sido o Inspetor Clouseau. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7646 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 29, 2010 4:22 pm

Foi a FSP que vazou mais esse relatório? :roll: :lol:




Avatar do usuário
Zavva
Avançado
Avançado
Mensagens: 548
Registrado em: Sex Set 17, 2010 7:30 pm

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7647 Mensagem por Zavva » Seg Nov 29, 2010 4:52 pm

Justin Case escreveu:Zavva,

Rafales foram vendidos para o Bahrein?
Isso sim era um segredo. Acho que nem França nem Bahrein sabiam :D
Até parece "vazamento" brasileiro.
Abraço,

Justin
Bom...a matéria não é minha, mas acho que isso tem haver com este documento de novembro de 2009:

http://www.guardian.co.uk/world/us-emba ... nts/232927

Abs




F-X2: Alguns se preocupam com a presença de componentes americanos, eu me preocupo com a ausência de componentes brasileiros.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7648 Mensagem por Túlio » Seg Nov 29, 2010 4:53 pm

Acho que esse tipo de 'vazamento' prova que a Cantanhêde é agente da CIA. Pela competência demonstrada. Rafales de Bahrein só ela para achar... [003] [003] [003] [003]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7649 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 29, 2010 4:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
Justin Case
Sênior
Sênior
Mensagens: 1762
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
Localização: Brasília-DF Brazil
Agradeceram: 230 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#7650 Mensagem por Justin Case » Seg Nov 29, 2010 4:58 pm

Zavva escreveu:
Justin Case escreveu:Zavva,

Rafales foram vendidos para o Bahrein?
Isso sim era um segredo. Acho que nem França nem Bahrein sabiam :D
Até parece "vazamento" brasileiro.
Abraço,

Justin
Bom...a matéria não é minha, mas acho que isso tem haver com este documento de novembro de 2009:

http://www.guardian.co.uk/world/us-emba ... nts/232927

Abs
Grato, Zavva.

Pelo menos isso pode explicar a origem da notícia.
Abraço,

Justin




Responder