NOTICIAS

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: NOTICIAS

#5536 Mensagem por Adriano Mt » Qui Nov 25, 2010 3:17 pm

Conferindo ao vivo no Globo News

http://globonews.globo.com/videos/v/glo ... vivo/61910

Os traficante dando no pé. :shock:




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Bender

Re: NOTICIAS

#5537 Mensagem por Bender » Qui Nov 25, 2010 8:47 pm

Bom,estou assistindo o JN que o PRick adora,e o impacto positivo causado pelos transportes cedidos pela MB é impressionante! As vozes do secretário,cmte do Bop e mais uma pá, são unanimes em afirmar que os transportes foram fundamentais e a mobilização rápida em cerca de doze horas.

Declarações de agradecimento pelo fato dos transportes preservarem vidas dos policiais. [009]

O que que houve afinal? Descobriram a pólvora? Se a questão era subir rasgando tudo pelo caminho já deviam ter solicitado antes esta ajuda.

Agora,só faltou uns trinta camuflados esperando naquele mato pra derrubar aquele monte de canalha que veio correndo pela aquela estradinha. :twisted:

SDS.




thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Mensagens: 2235
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 9:15 pm
Localização: são luis - ma
Agradeceram: 3 vezes

Re: NOTICIAS

#5538 Mensagem por thelmo rodrigues » Qui Nov 25, 2010 9:01 pm

Bender escreveu:Bom,estou assistindo o JN que o PRick adora,e o impacto positivo causado pelos transportes cedidos pela MB é impressionante! As vozes do secretário,cmte do Bop e mais uma pá, são unanimes em afirmar que os transportes foram fundamentais e a mobilização rápida em cerca de doze horas.

Declarações de agradecimento pelo fato dos transportes preservarem vidas dos policiais. [009]

O que que houve afinal? Descobriram a pólvora? Se a questão era subir rasgando tudo pelo caminho já deviam ter solicitado antes esta ajuda.

Agora,só faltou uns trinta camuflados esperando naquele mato pra derrubar aquele monte de canalha que veio correndo pela aquela estradinha. :twisted:

SDS.
HUMMMM! Eu imaginei uma chuva de bala na estrada e napalm dentro da mata.Oumais ainda, um UCAV mandando algo tipo Hellfire na hora do agrupamento deles ou naquela caminhonete cheia de bandidos. Huauauauau [003]
"Senta o dedo nessa porra." "Larga o aço!!!!!"




"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Avatar do usuário
lapara
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Out 28, 2010 7:33 pm
Agradeceram: 22 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS

#5539 Mensagem por lapara » Qui Nov 25, 2010 10:00 pm

x2




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS

#5540 Mensagem por Alcantara » Sex Nov 26, 2010 12:42 am

Bender escreveu:Agora,só faltou uns trinta camuflados esperando naquele mato pra derrubar aquele monte de canalha que veio correndo pela aquela estradinha. :twisted:

SDS.
Naaaadaa... faltou isso aqui, ó? :evil:








Por mim tinha um dos helis blindados esperando pra rasgar todos eles no alto do morro. Fod@-se Human Right Watch, Viva Rio, OAB, Direito Humanos e o c4r4lh0 a quatro!

Campanha M-134 Minigun no Caveirão Aéreo já!!!

Imagem




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
alb
Júnior
Júnior
Mensagens: 64
Registrado em: Ter Abr 11, 2006 10:37 pm

Re: NOTICIAS

#5541 Mensagem por alb » Sex Nov 26, 2010 1:42 am

Quando vi os caras correndo pelo morro, lembrei na hora destes videos que o Alcantara postou...
ja pensaram os sabres esperando os caras ali no morro????
tiro nos patos!!!!

abraços




Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTICIAS

#5542 Mensagem por saullo » Sex Nov 26, 2010 7:51 am

Pela primeira vez assisti na TV a um blindado das Forças Armadas brasileiras passando por cima de restos de um carro incendiado.
Triste nível que a impunidade que grassa neste país fez chegar a essa onde de criminalidade.

Abraços




Bender

Re: NOTICIAS

#5543 Mensagem por Bender » Sex Nov 26, 2010 10:06 am

Alcantara
Campanha M-134 Minigun no Caveirão Aéreo já!!!
[009]

Aquilo ali não é um "simples" bando mesmo,é uma infantaria inimiga,esses caras precisam ser dizimados e já que só a policia pode atirar já passou da hora de terem calibre para exterminar essa raça de terrorista,se a cena que eu vi fosse na Colômbia eu garanto que não tinha sobrado um!

SDS




PRick

Re: NOTICIAS

#5544 Mensagem por PRick » Sex Nov 26, 2010 10:11 am

saullo escreveu:Pela primeira vez assisti na TV a um blindado das Forças Armadas brasileiras passando por cima de restos de um carro incendiado.
Triste nível que a impunidade que grassa neste país fez chegar a essa onde de criminalidade.

Abraços

Recentemente em Paris, uma onda de protestos incendiou dezenas de carros, o pessoal aprendeu que fazer isso chama a atenção dos urubus(mídia) e é algo fácil de fazer, dado que se encontra líquido inflamável em qualquer lugar e carros também.

[]´s




PRick

Re: NOTICIAS

#5545 Mensagem por PRick » Sex Nov 26, 2010 10:23 am

Como o secretário de segurança deixou claro.

1- Polícia não é grupo de extermínio, nem assassinos pagos pelo estado, a função do policial não é matar pessoas, mas promover com cumprimento da lei.

2- Não adianta fazer esse tipo de operação se for apenas algo esporádico, como o Beltrame falou, temos um PLANEJAMENTO, e fora dele nada é viável.

3- As chamadas facções não tem organização significativa, por isso, é difícil até fazer inteligência, como ele deixou claro, não existe uma logística organizada, tudo é feito de forma precária.

4- Por sinal, as imagens mostram bem o bando mulambos. Infelizmente, conseguem recursos o suficiente para se destacarem numa região muito pobre. Porém, nem de longe existe qualquer preparo ou qualidade nessas facções, são apenas isso, bandos semi-organizados explorando a miséria e a falta de perspectivas de adolescentes.

5- O mais importante foi feito, a desglamourização dessas facções. Nada neles é motivo de medo ou exemplo. Apenas comprova o quanto esse tipo de violência sem sentido, é fruto da falta de objetivo na vida e despreparo do meio social que o gerou e o abriga.

[]´s




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTICIAS

#5546 Mensagem por pafuncio » Sex Nov 26, 2010 10:46 am

Belo post, sintetiza o que eu penso.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: NOTICIAS

#5547 Mensagem por WalterGaudério » Sex Nov 26, 2010 12:29 pm

PRick escreveu:Como o secretário de segurança deixou claro.

1- Polícia não é grupo de extermínio, nem assassinos pagos pelo estado, a função do policial não é matar pessoas, mas promover com cumprimento da lei.

2- Não adianta fazer esse tipo de operação se for apenas algo esporádico, como o Beltrame falou, temos um PLANEJAMENTO, e fora dele nada é viável.

3- As chamadas facções não tem organização significativa, por isso, é difícil até fazer inteligência, como ele deixou claro, não existe uma logística organizada, tudo é feito de forma precária.

4- Por sinal, as imagens mostram bem o bando mulambos. Infelizmente, conseguem recursos o suficiente para se destacarem numa região muito pobre. Porém, nem de longe existe qualquer preparo ou qualidade nessas facções, são apenas isso, bandos semi-organizados explorando a miséria e a falta de perspectivas de adolescentes.

5- O mais importante foi feito, a desglamourização dessas facções. Nada neles é motivo de medo ou exemplo. Apenas comprova o quanto esse tipo de violência sem sentido, é fruto da falta de objetivo na vida e despreparo do meio social que o gerou e o abriga.

[]´s
Parabéns Prick X 10000 tudo que tu falaste, só não gosto quando tu começa a falar bem do lindinho[/i]... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS

#5548 Mensagem por Alcantara » Sex Nov 26, 2010 2:10 pm

Bender escreveu:Alcantara
Campanha M-134 Minigun no Caveirão Aéreo já!!!
[009]

Aquilo ali não é um "simples" bando mesmo,é uma infantaria inimiga,esses caras precisam ser dizimados e já que só a policia pode atirar já passou da hora de terem calibre para exterminar essa raça de terrorista,se a cena que eu vi fosse na Colômbia eu garanto que não tinha sobrado um!

SDS
Não precisa nem mudar de calibre... existe uma versão da M-134 em calibre 5,56mm, a XM-214 Microgun. Se eu não me engano, é a arma usada pelo Arnold Schwarzenegger no filme Predador (I). Não fez muito sucesso entre os militares americanos pelo baixo poder de perfuração (isso é que foi dito na matéria que eu li).

Imagem

Por outro lado, essa "contra indicação" para uso militar vem a calhar no uso policial.


Imagem




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS

#5549 Mensagem por Alcantara » Sex Nov 26, 2010 2:23 pm

PRick escreveu:1- Polícia não é grupo de extermínio, nem assassinos pagos pelo estado, a função do policial não é matar pessoas, mas promover com cumprimento da lei.
Você está vendo isso aqui?


Imagem


A Polícia fez o seu trabalho, cumpriu a lei. E você SABE o que eles fizeram? Sim, você sabe... fugiram, voltaram a roubar, matar, traficar...

Quer saber PRick, a Polícia PROTEGERIA muito mais a sociedade se pudesse ASSEGURAR que aqueles bandidos que vimos fugindo para o Complexo do Alemão não voltassem a respirar o mesmo ar que nós, cidadãos de bem cumpridores das nossas obrigações.

É a minha opinião.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Carlos Mathias

Re: NOTICIAS

#5550 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Nov 26, 2010 2:25 pm

Mas não pode ser na frente das câmeras Alcântara. :wink: 8-]




Responder