Não foi no Haiti não, foi na via dutra, resgatado de H-34!AlbertoRJ escreveu:Acho pouco provável Sapão.sapao escreveu: Eu sei CM, mas ja vi uma familia agradecer "ao pessoal do EB", em frente a uma aeronave onde estava escrito "Força Aerea Brasileira" em tamanho de outdoor, alem das tarjetas...
Infelizmente o Brasil não le o DB como gostariamos!
Alem do que sou meio cabreiro, porque no começo todo mndo aprova a ocupaçao, mas se não houver continuidade a popularidade começa a cair.
Não sei se compara com o Haiti, mas o Rio é outro problema. As comunidades aqui aplaudem a ocupação das UPP. Milícia não.
[]'s
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
-
- Sênior
Ainda não divulgaram muita coisa. Sei que pegaram 1 tonelada de maconha ou mais, não recordo.Brasileiro escreveu:E as armas? Até agora não apreenderam nada?
Os caras deram no pé em questão de horas e não deixaram nadinha pra trás?
abraços]
Mas a base é TONELADA.
[]'s
Alberto -
- angelogalvao
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 58 vezes
Não to defendendo bandido de maneira alguma, quero que o Estado seja firme , matem os que resistirem, prendam o que se renderem e recuperem os que precisam ser recuperados. Mas sempre tomo mto cuidado para nao me render ao prazer animalesco de ver sangue jorrado e nao me tornar igual a esses mesmo bandidos que tanto gostaria de eliminar... Alias, qual diferença teria eu de um cara que quer me ver morto, quando eu também quero ve-lo morto?
E falo com total certeza que a grande maioria desses bandidos são bandidos nao por culpa dele, mas sim por descaso que sempre sofreram a vida inteira, a miseria, e o olhar do povo de baixo que se acham superiores ( e nisso eu sei mto bem, ja q estou na Irlanda e sei o q é um olhar de alguem q se acha melhor só, nesse caso, por eu ser de outor pais), e diversos outros fatores. Sim, eu sou um esquerdista imundo que defende os excluidos, e nao me envergonho, e acho seus discursos sao tao preconceituosos que me assustam...
Eu namoro uma mulher cujo pai era traficante, mas que felizmente, segundo as palavras dela, morreu quando ela nao tinha nem um ano. Escuto ela falar que nao saberia o que ela seria se isso nao acontecesse, já que o pai dela era extremamente violento, viajava sempre para fugir da policia, ameaçava matar ela e seus irmaos caso a mae deles tentasse separar... Agora me digam, qual seria o futuro dela caso o pai dela nao morresse qdo ela era bebe? Ela sabe, e nao seria muito diferente desse povo que vcs querem tanto o sangue agora!!!
E falo com total certeza que a grande maioria desses bandidos são bandidos nao por culpa dele, mas sim por descaso que sempre sofreram a vida inteira, a miseria, e o olhar do povo de baixo que se acham superiores ( e nisso eu sei mto bem, ja q estou na Irlanda e sei o q é um olhar de alguem q se acha melhor só, nesse caso, por eu ser de outor pais), e diversos outros fatores. Sim, eu sou um esquerdista imundo que defende os excluidos, e nao me envergonho, e acho seus discursos sao tao preconceituosos que me assustam...
Eu namoro uma mulher cujo pai era traficante, mas que felizmente, segundo as palavras dela, morreu quando ela nao tinha nem um ano. Escuto ela falar que nao saberia o que ela seria se isso nao acontecesse, já que o pai dela era extremamente violento, viajava sempre para fugir da policia, ameaçava matar ela e seus irmaos caso a mae deles tentasse separar... Agora me digam, qual seria o futuro dela caso o pai dela nao morresse qdo ela era bebe? Ela sabe, e nao seria muito diferente desse povo que vcs querem tanto o sangue agora!!!
Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu vou fingir que eu não li isso. Um porta-voz do Viva-Rio aqui.angelogalvao escreveu:Sinceramente não entendo a sede de sangue que muita gente tem aqui, se eles são criminosos é porque poucos deles tem alguma oportunidade da vida, nunca tiveram um pai, nao tem a menor estrutura familiar para ser corretamente socializado. É mto facil querer o sangue deles no lado de cá, afinal, nós não importamos com eles mesmo, se eles continuassem no morro, niguem ia se importar...
Concordo plenamente.Carlos Mathias escreveu:Amigo, eu tenho uma amiga que foi queimada viva dentro de um ônibus por esses coitadinhos.
Ela sobreviveu e está toda deformada.
Um desses coitadinhos encostou uma arma na barriga de 8 meses da minha mulher.
O outro na cabeça do meu filho, que tinha seis anos na época.
EU QUERO QUE TODOS ELES SE FOD...AM !!!!!!!!!!
Se você sozinho não consegue estabelecer essa diferença eu só tenho a lhe desejar meus pêsames.angelogalvao escreveu:Alias, qual diferença teria eu de um cara que quer me ver morto, quando eu também quero ve-lo morto?
De certo foi Lucifer que botou esses bandidos para serem selvagens e sanguinários, uma influência demoníaca na alma deles; primeiro passo na manual de defesa do bandido é tentar desviar pra sociedade a culpa da maldade que há nele. Você devia ter vergonha dessa atitude nojenta. É como aquela classe de cristãos que querem atribuir tudo de ruim, no comportamento das pessoas, à demônios,
Ninguem mais assume responsabilidade para seus erros, é a era da egolatria, no fim tudo é culpa dos outros, e se você nasceu pobre você têm toda a desculpa do mundo pra tocar o inferno na vida dos outros, afinal seu papai não te deu amor, o Estado te abandonou, os ricos olharam com desdêm pra você, e no fim tudo isso justifica as pessoas que você "assou no microondas", matou num assalto, sequestrou.........
Eu espero que o princípio do "respeito à opinião contrária", advogado e fiscalizado pela moderação, não se extenda à defensores de monstros psicóticos.
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Qui Nov 25, 2010 10:05 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- angelogalvao
- Intermediário
O ad hominem sempre surgue quando nao tem o que argumentar...Cross escreveu:Eu vou fingir que eu não li isso. Um porta-voz do Viva-Rio aqui.angelogalvao escreveu:Sinceramente não entendo a sede de sangue que muita gente tem aqui, se eles são criminosos é porque poucos deles tem alguma oportunidade da vida, nunca tiveram um pai, nao tem a menor estrutura familiar para ser corretamente socializado. É mto facil querer o sangue deles no lado de cá, afinal, nós não importamos com eles mesmo, se eles continuassem no morro, niguem ia se importar...
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Não é por nada não, mas não tinha coitadinho ali não. Os "pés-rapados" já foram, esses dai são os maiores na escala do tráfico que foram pra lá depois que chegou UPP onde estavam. Esses TEM QUE MORRER MESMO. Leia bem o ESSES, os que fugiram da polícia para se juntarem contra a própria não são coitados não.
- Maximos669
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
Quanta abobrinha, ficar gritando sangue não resolve nada, o forista angelogalvao expôs que não é só atirando bala que vamos resolver esse problema, e já fazem uma patrulha ideológica dizendo que é da Viva Rio e bla bla bla.Cross escreveu:Eu vou fingir que eu não li isso. Um porta-voz do Viva-Rio aqui.angelogalvao escreveu:Sinceramente não entendo a sede de sangue que muita gente tem aqui, se eles são criminosos é porque poucos deles tem alguma oportunidade da vida, nunca tiveram um pai, nao tem a menor estrutura familiar para ser corretamente socializado. É mto facil querer o sangue deles no lado de cá, afinal, nós não importamos com eles mesmo, se eles continuassem no morro, niguem ia se importar...
Concordo plenamente.Carlos Mathias escreveu:Amigo, eu tenho uma amiga que foi queimada viva dentro de um ônibus por esses coitadinhos.
Ela sobreviveu e está toda deformada.
Um desses coitadinhos encostou uma arma na barriga de 8 meses da minha mulher.
O outro na cabeça do meu filho, que tinha seis anos na época.
EU QUERO QUE TODOS ELES SE FOD...AM !!!!!!!!!!
Se você sozinho não consegue estabelecer essa diferença eu só tenho a lhe desejar meus pêsames.angelogalvao escreveu:Alias, qual diferença teria eu de um cara que quer me ver morto, quando eu também quero ve-lo morto?
Pelo que alguns aqui falam, o melhor seria detonar uma termonuclear no morro, as ações da policia são muita importantes e trazem um sentimento de justiça que faz tempo que o Rio não sente, sangue por sangue não leva a lugar nenhum... só vejo a luta em uma frente parece que esquecem a outra frente dessa batalha, aquela frente onde se formam esses bandidos.
- angelogalvao
- Intermediário
Continua no ad hominem, mas enfim, a diferença é que eu não baixo a mesma laia desse criminoso e nao uso dos mesmo mecanimos de violencia para resolver meus problemas, pois claro, se ele nao tem oportunidade é mais facil torna-se criminoso, e se eu nao consigo dar oportunidade a essa pessoa eu vou lá e o mato, simples assim... Mas claro que eu nao sou assim, tenho a razão do meu lado, um educação otima, um literatura vasta de gente que lutou contra esse tipo de ignorancia e por isso eu sou totalmente diferente deles, ao contrario de vc, que pelo jeito, só consegue resolver problema com a força!!!Cross escreveu:Se você sozinho não consegue estabelecer essa diferença eu só tenho a lhe desejar meus pêsames.angelogalvao escreveu:Alias, qual diferença teria eu de um cara que quer me ver morto, quando eu também quero ve-lo morto?
Editado pela última vez por angelogalvao em Qui Nov 25, 2010 10:24 pm, em um total de 2 vezes.
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
bom, antigamente todos eram mais pobres e havia menos crimes
pobreza não gera criminalidade, crise moral e de valores sim gera.
pobreza não gera criminalidade, crise moral e de valores sim gera.
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Ninguém nasce bandido angelo, o que acontece é o que você mesmo disse, um grande problema social que afeta as pessoas de cabeça mais fracas, pessoas estas que se rendem a tentação de dinheiro fácil devido a sua extrema pobreza; mas se é pra pensar assim, então todo pobre miseravel pode virar bandido? A brutalidade e a violência não é característica de um ser racional, em minha opnião. É uma questão complicada, só acho que quem pratica violência deve ser tratado/recebido também com violência. O cara vai la mata um mata dois, rouba um rouba dois, mata de quem tem filho pra criar, rouba de quem com trabalho conquistou. Pessoas assim, no meu Brasil quero é na cova.angelogalvao escreveu:Não to defendendo bandido de maneira alguma, quero que o Estado seja firme , matem os que resistirem, prendam o que se renderem e recuperem os que precisam ser recuperados. Mas sempre tomo mto cuidado para nao me render ao prazer animalesco de ver sangue jorrado e nao me tornar igual a esses mesmo bandidos que tanto gostaria de eliminar... Alias, qual diferença teria eu de um cara que quer me ver morto, quando eu também quero ve-lo morto?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Senhores, gostaria de lembrá-los que os inimigos estão do outro lado, e não aqui entre nós.
O Fórum DB sempre foi um espaço democrático, então as opiniões de todos precisam ser respeitadas.
Não serão toleradas ofensas pessoais.
Eu só tenho o hábito de avisar uma única vez.
O Fórum DB sempre foi um espaço democrático, então as opiniões de todos precisam ser respeitadas.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Avançado
- Contato:
Adote um ex-traficante então, de oportunidade para eles....angelogalvao escreveu:Continua no ad hominem, mas enfim, a diferença é que eu não baixo a mesma laia desse criminoso e nao uso dos mesmo mecanimos de violencia para resolver meus problemas, pois claro, se ele nao tem oportunidade é mais facil torna-se criminoso, e se eu nao consigo dar oportunidade a essa pessoa eu vou lá e o mato, simples assim... Mas claro que eu nao sou assim, tenho a razão do meu lado, um educação otima, um literatura vasta de gente que lutou contra esse tipo de ignorancia ao meu lado e por isso eu sou totalmente diferente deles, ao contrario de vc, que pelo jeito, só consegue resolver problema com a força!!!Cross escreveu: Se você sozinho não consegue estabelecer essa diferença eu só tenho a lhe desejar meus pêsames.
Cada coisa que vejo.....
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu vou citar aqui de novo que acho que você não entendeu, foi confundido pelo punhado de letras ou algo assim.Maximos669 escreveu: Quanta abobrinha, ficar gritando sangue não resolve nada, o forista angelogalvao expôs que não é só atirando bala que vamos resolver esse problema, e já fazem uma patrulha ideológica dizendo que é da Viva Rio e bla bla bla.
Pelo que alguns aqui falam, o melhor seria detonar uma termonuclear no morro, as ações da policia são muita importantes e trazem um sentimento de justiça que faz tempo que o Rio não sente, sangue por sangue não leva a lugar nenhum... só vejo a luta em uma frente parece que esquecem a outra frente dessa batalha, aquela frente onde se formam esses bandidos.
Isso é defesa, aqui e em qualquer outro lugar do mundo. Quando você tem um infrator e tenta desviar a culpa dos erros deste infrator para outros fatores fora de seu controle, isso se chama defesa.E falo com total certeza que a grande maioria desses bandidos são bandidos nao por culpa dele, mas sim por descaso que sempre sofreram a vida inteira, a miseria, e o olhar do povo de baixo que se acham superiores ( e nisso eu sei mto bem, ja q estou na Irlanda e sei o q é um olhar de alguem q se acha melhor só, nesse caso, por eu ser de outor pais), e diversos outros fatores. Sim, eu sou um esquerdista imundo que defende os excluidos, e nao me envergonho,
E ainda vem jogar a merda do patrulhamento ideológico????? Ah coitado de mim por desejar à morte à uma classe de criminosos que mantêm centenas de milhares de cidadãos brasileiros sob o jugo do medo, da coerção e da insegurança, e se não bastasse isso esses cidadãos têm de viver na pobreza de um Estado que historicamente os abandonou, e agora que acordo para suas necessidades não tem condição de servir à essa população pois a referida classe de criminosos controla verdadeiras cidades. Toma jeito e se olha no espelho antes de acusar os outros de patrulhamento ideológico.
Eu não preciso nem perder meu tempo com ad-hominem com alguem que defende bandidos. O seus argumentos e sua "defesa dos excluídos" já fazem esse trabalho.angelogalvao escreveu:O ad hominem sempre surgue quando nao tem o que argumentar...Cross escreveu: Eu vou fingir que eu não li isso. Um porta-voz do Viva-Rio aqui.
Se defensores de criminosos não são nossos inimigos, são o quê então? Nossos aliados? Deus nos acuda se esse for o caso. Os inimigos estão infiltrados em toda a nossa sociedade e entre nós, são aqueles seres de fala mansa e idealismo romântico que acreditam que todo ser humano e inerentemente bondoso e quee são feitos monstros pelo meio que habitam, e esses mesmos seres de fala mansa correm para defender direitos dos criminosos mas assumem um silêncio criminoso quando se trata de suas vítimas.Vinicius Pimenta escreveu:Senhores, gostaria de lembrá-los que os inimigos estão do outro lado, e não aqui entre nós.
A seção de Conlitos Políticos já está lotada de defensores de grupos terroristas, agora o câncer está se espalhando pra cá na forma dde defensores de criminosos? Por favor, acordem para o padrão antes que vocês sejam pegos de calças arriadas se perguntem como foi que esse fórum virou um sucursal do Viva Rio.
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Qui Nov 25, 2010 10:22 pm, em um total de 3 vezes.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
Se fosse assim, todos os moradores dessas comunidades entrariam para o crime e conheço vários que preferiram outro caminho.
O enfrentamento hoje é inevitável. Não dá para passar a mão na cabeça de terrorista nem de traficante ou assassino.
[]'s
O enfrentamento hoje é inevitável. Não dá para passar a mão na cabeça de terrorista nem de traficante ou assassino.
[]'s
Alberto -
-
- Avançado
- Contato:
X1000AlbertoRJ escreveu:Se fosse assim, todos os moradores dessas comunidades entrariam para o crime e conheço vários que preferiram outro caminho.
[]'s
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio