Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Re: Operações Policiais e Militares
Porra o cara falou que o Exercito lavou as mãos.
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
o secretário de segurança beltrame falo que o Exército não ofereceu nada para ajudar a policia... Só a Marinha "tá dando o exemplo" como ele disse...
- angelogalvao
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 58 vezes
Gente os AH-2 tão no Norte... Até eles chegarem aqui a operaçao ja acabou faz tempo!!!
Mas claro q o CFN deveria ter comprado logo seus Apaches, ai sim!!!
Mas claro q o CFN deveria ter comprado logo seus Apaches, ai sim!!!
Editado pela última vez por angelogalvao em Qui Nov 25, 2010 4:05 pm, em um total de 1 vez.
Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Galera menos, por enquanto praque o EB? a marinha já ta ajudando, o EB ta fazendo trabanho de inteligencia inclusive isso é público, alias EB e PF estao na inteligencia
Editado pela última vez por PQD em Qui Nov 25, 2010 4:06 pm, em um total de 1 vez.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
O Ministro da Defesa deve estar vendo isso. Não vai fazer nada?!?!?!?
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Porra... O Beltrame está metendo o pau no EB.
O EB não tem que ficar OFERECENDO ajuda não. Eles que tem que pedir, e do jeito certo.
Agora, se o CFN está ajudando, de duas uma, ou o comandante deles é um maluco e cagou pra hierarquia, ou RECEBEU ORDEM pra isso. Talvez recebeu essa ordem por ser a tropa mais facilmente acionada a contento e com todos os meios que a SSP-RJ precisava (blindados e infantaria altamente treinada).
O EB não tem que ficar OFERECENDO ajuda não. Eles que tem que pedir, e do jeito certo.
Agora, se o CFN está ajudando, de duas uma, ou o comandante deles é um maluco e cagou pra hierarquia, ou RECEBEU ORDEM pra isso. Talvez recebeu essa ordem por ser a tropa mais facilmente acionada a contento e com todos os meios que a SSP-RJ precisava (blindados e infantaria altamente treinada).
The cake is a lie...
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Mas é pouca inteligência pelo que se vê. Os bandidos estão num lugar que deveria ser previsível para qq um que trabalhe na área supor.PQD escreveu:Galera mesnos, por enquanto praque o EB? a marinha já ta ajudando, o EB ta fazendo trabanho de inteligencia inclusive isso é público, alias EB e PF estao na inteligencia
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Moccelin escreveu:Porra... O Beltrame está metendo o pau no EB.
O EB só sobe se tiver carta branca para fazer o que sabe. Querem arcar com esse custo? Eu acho que vale a pena. Mas o Estado do Rio tem o meio. Tá lá na CF....
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Eu imaginava que a abstensão do EB fosse proposital, agora pelo tom do Beltrame a coisa não foi bem assim.
Vamos ver agora que estão chegando no Alemão.
Mas eu, se fosse um Tenente do EB hoje, não gostaria nada nada de ser chamado do nada pra uma operação dessas e sem carta branca (usar todos os meios que eu tenho à minha disposição, incluindo aí armamento pesado). É igual a Eco 92, que colocaram Cascaveis no pé das favelas mas sem nenhuma munição.
Alguém aí é de Taubaté e viu alguma movimentação anormal de helicópteros?
Vamos ver agora que estão chegando no Alemão.
Mas eu, se fosse um Tenente do EB hoje, não gostaria nada nada de ser chamado do nada pra uma operação dessas e sem carta branca (usar todos os meios que eu tenho à minha disposição, incluindo aí armamento pesado). É igual a Eco 92, que colocaram Cascaveis no pé das favelas mas sem nenhuma munição.
Alguém aí é de Taubaté e viu alguma movimentação anormal de helicópteros?
Editado pela última vez por Moccelin em Qui Nov 25, 2010 4:12 pm, em um total de 1 vez.
The cake is a lie...
Tem uma galera conseguindo fugir...
cadê o EB???
operação vai ficar FAIL!
cadê o EB???
operação vai ficar FAIL!
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
wagnerm25 escreveu:Mas é pouca inteligência pelo que se vê. Os bandidos estão num lugar que deveria ser previsível para qq um que trabalhe na área supor.PQD escreveu:Galera mesnos, por enquanto praque o EB? a marinha já ta ajudando, o EB ta fazendo trabanho de inteligencia inclusive isso é público, alias EB e PF estao na inteligencia
Wagner ai é nivel tático, quem utiliza os dados coletados é quem ta no front, a propria globo ta fazendo um trabalho de inteligencia gratuita, e a policia ta fazendo oque?
Editado pela última vez por PQD em Qui Nov 25, 2010 4:11 pm, em um total de 1 vez.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Vão deixar os kras fugir mesmo, porra.. bando de cagalhão estes comandantes....
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
E na sequencia o MP, acionado pelos direitos humanos, processando os militares envolvidos por utilizar armamento de 23mm contra cidadãos que não tiveram direito defesa...Adriano Mt escreveu:wagnerm25 escreveu:E o Sabre tá caindo de maduro para essa operação.
Ja pensou o bicho sair da montanha picando bala, queria ver o esparramo.
Isso só vai funcionar no dia que perceberem que aquilo ali é igual ao HAITI e permitir que se faça o que foi feito lá, caso contrario não adianta.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 235 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Alguém deveria olhar pro próprio umbigo e pensar que é aqui que está sendo necessário uma força de paz: A força de paz do alemão.
Urutus, M-113, OVN, Sniper, etc. Uma hora isso tem que acabar de vez.
abraços]
Urutus, M-113, OVN, Sniper, etc. Uma hora isso tem que acabar de vez.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati