Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
Porra, mas o Heli da Civil tá perdido!!!! Até o da GN sabe onde está os bandidos.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
moura escreveu:O EB TÁ UMA VERGONHA DEIXOU O DPF NA MÃO NO AMAZONAS E AGORA CAGOU PARA A POPULAÇÃO CARIOCA.
PORRA SERÁ QUE NÃO TEM UM GENERAL COM CULHÃO PARA COLOCAR A TROPA NA RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que você não sabe que o EB só pode agir se receber ordem.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Os urubus já estão sobrevoando a área também!
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Mas com a Globo filmando o Heli num vai matar ninguem, SAI DAII GLOBO!!!!!!!
Nossa, a policia perdeu uma chance de ouro pra metralhar essa negada!
me parece que conseguiram escapar...
me parece que conseguiram escapar...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Desistam... Não veremos um desembarque aeromóvel da PM. Eles não tem equipamento pra isso. O que vamos ver é aquilo que o tal ex-Capitão do Bope está falando: helicópteros sendo usados como plataformas de observação, ou seja, os olhos da operação.
Mas parece que a operação teve uma falha gravíssima. Não pensaram na possibilidade de aquela quantidade de bandidos fugirem pra cima, em direção à outra favela.
Ou então estamos mal informados, e logo logo pegam a bandidagem.
Mas parece que a operação teve uma falha gravíssima. Não pensaram na possibilidade de aquela quantidade de bandidos fugirem pra cima, em direção à outra favela.
Ou então estamos mal informados, e logo logo pegam a bandidagem.
The cake is a lie...
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Cara deixa de falar besteira não é assim que a banda toca.moura escreveu:O EB TÁ UMA VERGONHA DEIXOU O DPF NA MÃO NO AMAZONAS E AGORA CAGOU PARA A POPULAÇÃO CARIOCA.
PORRA SERÁ QUE NÃO TEM UM GENERAL COM CULHÃO PARA COLOCAR A TROPA NA RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
No meio da mata???? As camêras dos helis de TV não conseguirão ver nada!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
4 Pumas da MB desembarcando BOPE em pontos separados da mata logo no inicio da operação pra fazer um fogo de resistência, e durante a operação, mais gente sendo tocada la pra cima e os blindados varrendo de baixo pra cima.
Seria perfeito.
Seria perfeito.
AD ASTRA PER ASPERA
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Primeiro... tinha que fechar o espaço aéreo no local, pra não ter registro de imagens da operação. Segundo, a cobertura aérea poderia ser feita pelos AH-2... Terceiro, o caveirão da civil levando snipers fazendo headshot... Depois... paz no Rio de Janeiro. Simples assim. E se alguém for protestar porque matou "trabalhador", prende por associação ao tráfico. Situações exxxtremas requerem medidas exxxtremas.
Editado pela última vez por kekosam em Qui Nov 25, 2010 3:41 pm, em um total de 1 vez.
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Skyway escreveu:4 Pumas da MB desembarcando BOPE em pontos separados da mata logo no inicio da operação pra fazer um fogo de resistência, e durante a operação, mais gente sendo tocada la pra cima e os blindados varrendo de baixo pra cima.
Seria perfeito.
Onde viu isto&
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Suposição fio...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Acho que agora acabou, não tem mais como, com aquelas imagens, dizer que esse conflito irá se resolver com a PM. Aquilo, 300-400 vagabundos armados, só tem uma coisa que pode resolver: as FFAA. Mobilize imediatamente as tropas do EB e dos FN no RJ e ocupe os morros. Vai morrer gente?Vai morrer MUITA gente, mas é melhor morrer HOJE muita gente do que morrer todo dia muita gente.
João
João
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Eu acho positivo as imagens... Mostram que os bandidos estão ARMADOS. Mas a idéia do Super Puma seria ideal mesmo. Rapidamente dava pra colocar uns 30 policiais:
Um pedaço de uma reportagem da CNN... Eles não estão ao-vivo, mas é interessante a parte que eu grifei.
.
.
.
Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva addressed the situation Tuesday.
"I called the justice minister and told him to attend to Rio de Janeiro with whatever he needs," Lula told CNN affiliate TV Record.
Officials are concerned about crime in Brazil as the nation prepares to host the 2014 World Cup soccer tournament and the 2016 Summer Olympics, which will be held in Rio.
http://edition.cnn.com/2010/WORLD/ameri ... index.html
Um pedaço de uma reportagem da CNN... Eles não estão ao-vivo, mas é interessante a parte que eu grifei.
.
.
.
Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva addressed the situation Tuesday.
"I called the justice minister and told him to attend to Rio de Janeiro with whatever he needs," Lula told CNN affiliate TV Record.
Officials are concerned about crime in Brazil as the nation prepares to host the 2014 World Cup soccer tournament and the 2016 Summer Olympics, which will be held in Rio.
http://edition.cnn.com/2010/WORLD/ameri ... index.html
The cake is a lie...