Hehehe, é Dilma pondo as asas pra fora. A bandidagem vai cair igual tiro ao pato. É desse jeito que se mostra quem manda nessa porra toda.Skyway escreveu:Tem sim, e parece que vão usar... Não tenho noção da base legal disso tudo, mas parece que arregaram e deram carta branca lá de cima.Eu estou vendo mal ou esses blindados tem uma .50 ? Pelo menos um deles.
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Confirmado. Todos equipados com colete full, rosto pintado e etc.AlbertoRJ escreveu:Tem uma notícia que diz terem os fuzileiros chegado na Vila Cruzeiro com rostos pintados para guerra.
[]'s
EDIT: Começou o tiroteio.
AD ASTRA PER ASPERA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
Eu devia sentir-me chocado, mas sinceramente nestes casos o Português que há em mim fala mais alto do que o "Europeu chique", só consigo sentir um prazer mórbido de pensar na gatunagem a ser esmagada pelos M-113...é mau, mas é verdade.
Ao mesmo tempo tenho pena que não se faça o mesmo cá em Portugal...na Assembleia da República.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Ninguém mais aguenta essa gente aqui no Brasil, Cabeça. Se vc se sente assim a um Atlântico de distância, imagina nós aqui.cabeça de martelo escreveu:
Eu devia sentir-me chocado, mas sinceramente nestes casos o Português que há em mim fala mais alto do que o "Europeu chique", só consigo sentir um prazer mórbido de pensar na gatunagem a ser esmagada pelos M-113...é mau, mas é verdade.
Ao mesmo tempo tenho pena que não se faça o mesmo cá em Portugal...na Assembleia da República.
- Skyway
- Sênior
Tcaram fogo num caminhão da Casas Bahia, liquidação de churrasqueira nas casa bahia!!! QUEIMA TOTAL DE ESTOQUE!!!!!
AD ASTRA PER ASPERA
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Alguém poderia explicar um pouco mais do porquê da utilização dos Fuzileiros Navais? São mais bem treinados/equipados? Poderia ser algum outro grupamento em vez deles? Por favor, estou SEDENTO de informações.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Primeiro, escolha o país do Velho Mundo, onde existam mais "europeus chiques";cabeça de martelo escreveu:"Europeu chique"
Depois, coloque traficantes armados, queimando ônibus e carros, com os "habitantes chiques" locais, dentro. Como está acontecendo no Rio de Janeiro.
No final, vamos ver qual será a reação dos "europeus chiques": se eles vão pedir medidas sociais de recuperação para os malfeitores, ou se vão exigir que eles sejam massacrados em massa, pela polícia e pelas Forças Armadas
A Grã-Bretanha (dos tempos modernos. Vejam o que os ingleses faziam com piratas capturados, no século XVIII) sempre foi muito "chique". Uns terroristas botaram algumas bombas em Londres, e a polícia britânica, tão chique que nem usava armas, chegou ao ponto de fuzilar um brasileiro, com vários tiros na cabeça, sem a mínima preocupação de saber se ele era ou não culpado.
É fácil ser "chique", quando não é a nossa bunda que está em chamas, com gasolina arremessada por bandidos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
Os vossos Fuzos devem ser apenas as tripulações dos M-113 (presumo).
- Skyway
- Sênior
Sim, apenas pilotam os M113, o recheio é do BOPE.
AD ASTRA PER ASPERA
- angelogalvao
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 58 vezes
Sao 80 fuzileiros... mais nao sei qtos do bope... Devia ter mais blindados!!!
Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
80 fuzileiros é mais do que as guarnições dos M-113 somente... É gente pra lotar todos os M-113 e ainda sobra! Vai ter fuzileiro no combate também! Agora quero ver se disparam .50!
Isso seria loucura demais...
P.S.: Será que montaram as peças de artilharia? Caso peçam apoio de fogo!
Isso seria loucura demais...
P.S.: Será que montaram as peças de artilharia? Caso peçam apoio de fogo!
The cake is a lie...
- prp
- Sênior
Tem 150 FUZileiros dando "proteção ao patrimonio da união, M113", ou seja, totalmente legal a incursão.Skyway escreveu:Sim, apenas pilotam os M113, o recheio é do BOPE.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Enquanto isso ninguém lembra o que está acontecendo na península coreana!!! Lá também está quase começando uma guerra!
The cake is a lie...
- Skyway
- Sênior
Acredito que sejam para apoio imediato caso aconteça algo com os M113. Afinal mesmo estando com o BOPE dentro, são equipamentos da Marinha e ela deve zelar por ele.
AD ASTRA PER ASPERA
- prp
- Sênior
Eu quero é que eles se explodam por lá.Moccelin escreveu:Enquanto isso ninguém lembra o que está acontecendo na península coreana!!! Lá também está quase começando uma guerra!