Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1036 Mensagem por bruno mt » Sáb Nov 20, 2010 11:53 am

Para os chorões de plantão:



Agora se vocês me falarem que isso não foi penati, vão se internar, foi no meio das costas do Ronaldo.




ImagemImagemImagem
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1037 Mensagem por Bender » Dom Nov 21, 2010 8:25 pm

FOXTROT escreveu:Informação publicada no Correio do Povo de hoje e vinculada a Folha, times que mais tiveram penalidades a seu favor, Santos 12 (três apenas contra o meu Grêmio) e Corinthas 11.

Que campeonato é esse?

Minha esperança que após faturarmos a copa de 2014 (alguém tem alguma dúvida que o apito amigo estará do nosso lado), o presidente da CBF resolva se aposentar, Deus queira que assuma alguém integro, com novas ideias, que profissionalize a arbitragem e etc.

Quem sabe (sonho meu) não tenhamos um campeonato decidido dentro de campo?


Saudações
Caro amigo tricolor,se tem uma coisa que santista detesta é estar misturado a estatísticas nefastas do SCCP.

Existe um regionalismo que precisa ser entendido pelo pessoal que não é de São Paulo,o Santos F.C. aparte seu prestigio e história internacional não é um time da capital,é do interior.

O Santos ao longo de sua história sofreu na péle tudo que outros clubes sejam grandes ou não de outros estados que não sejam das capitais de Rio e São Paulo sofreram e sofrem na mão de arbitragens,houve uma época que o Santos F.C. tinha um lema; "Fazer dois pra valer um".

A história do Santos F.C. trás a marca dos assaltos sofridos e não dos cometidos em seu favor,e foram vários.

Este ano estamos batendo um recorde nosso de gols,e não por causa dos penaltis pois o aproveitamento é menor do que 50% nas cobranças,do Neymar 10% :mrgreen: os penaltis não nos ajudaram de forma nenhuma.

O que ficou provado este ano com o grande numero de gols, é que nosso ataque era muito insinuante e leve,e quando vão pra cima levam borrachada mesmo,jogamos com o Vitória e Grêmio muitas vezes também,mais do que contra outros clubes e a defesa gremista não é exemplo de boa educação :mrgreen: e gentilesa :mrgreen: não alivia :mrgreen: É borracha na molecada.

Se o Santos F.C. tivesse tido em sua história todas as ajudas de arbitragem que tiveram Flamengo e SCCP em suas histórias precisaríamos construir um memorial de conquistas muito maior. :mrgreen:

Grande abraço!




Editado pela última vez por Bender em Dom Nov 21, 2010 9:17 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1038 Mensagem por LEO » Dom Nov 21, 2010 8:30 pm

Será que se fará "justiça" no campeonato?




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1039 Mensagem por RobertoRS » Dom Nov 21, 2010 8:33 pm

Independente de provincianismos, é inegável que clubes do centro do país tenham, ao longo da história, conscientemente ou não, favorecimento real da arbitragem.

E não apenas da arbitragem, do STJD e assemelhados.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1040 Mensagem por pafuncio » Dom Nov 21, 2010 9:44 pm

marcelo bahia escreveu:Pra mim a base é a equipe que jogou contra os EUA no 1º jogo, ou seja, com Ganso (machucado) em lugar de Ronaldinho e Pato no lugar de Elias + Kaká no lugar de Robinho quando ele voltar no próximo ano.

Sds.

Show de bola, já venho falando há tempos, Robinho não tem condições de ser titular da Seleção Brasileira.

PS - inacreditavelmente, o Avaí reagiu, já deixou a zona de degola, em prol do Vitória. Mas infelizmente acho que as chances maiores estão contra o time da Ilha ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceram: 26 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1041 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Dom Nov 21, 2010 10:03 pm

Ao contrario de alguns pequenos e invejosos times, o meu honrado colorado não entrega jogo para prejudicar rivais!!!
Internacional BI-Mundial!!!! rsrs
Sds coloradas!!!




RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1042 Mensagem por RobertoRS » Dom Nov 21, 2010 10:04 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Ao contrario de alguns pequenos e invejosos times, o meu honrado colorado não entrega jogo para prejudicar rivais!!!
Internacional BI-Mundial!!!! rsrs
Sds coloradas!!!
Entrega sim.

Inter 0x3 São Paulo, em 2008...

E que bom que entrega. A tradição e a rivalidade agradecem.




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceram: 16 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1043 Mensagem por marcelo bahia » Dom Nov 21, 2010 10:34 pm

pafuncio escreveu:
marcelo bahia escreveu:Pra mim a base é a equipe que jogou contra os EUA no 1º jogo, ou seja, com Ganso (machucado) em lugar de Ronaldinho e Pato no lugar de Elias + Kaká no lugar de Robinho quando ele voltar no próximo ano.

Sds.

Show de bola, já venho falando há tempos, Robinho não tem condições de ser titular da Seleção Brasileira.

PS - inacreditavelmente, o Avaí reagiu, já deixou a zona de degola, em prol do Vitória. Mas infelizmente acho que as chances maiores estão contra o time da Ilha ...
X2!! :wink:

Como eu sou torcedor do Bahia, quero que o Vitória caia, mas como baiano, eu quero que ele permaneça. O que rolar nas últimas rodadas não vai mudar muito meu humor! :mrgreen:

Sds.




Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1044 Mensagem por Bolovo » Dom Nov 21, 2010 10:41 pm

Rodada boa. :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7471
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 96 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1045 Mensagem por FOXTROT » Dom Nov 21, 2010 11:38 pm

Quero que o Avaí permaneça na 1º e que o Vitoria caia, um time que não ganha do Corinthas a 14 anos, que em toda a história do CB tem só três triunfos contra esse adversário, não pode figurara na elite do futebol nacional.

O meu Grêmio vai lutar sim pela Libertadores e não é com ajuda dos vermelhos de POA, temos confronto direto com o Botafogo na ultima rodada, não precisamos de ajuda de ninguém.

Por falar em "ajuda" que horror esses árbitros, o cara que apitou no Olímpico ontem teve que tomar pressão para apitar para os dois lados, assim não tem como.


Saudações



Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1046 Mensagem por ademir » Seg Nov 22, 2010 12:12 pm

Bolovo escreveu:Rodada boa. :mrgreen:
Pra ficar melhor é so o Palmeiras escalar o time reserva no proximo dominigo. :lol:
FOXTROT escreveu:O meu Grêmio vai lutar sim pela Libertadores e não é com ajuda dos vermelhos de POA, temos confronto direto com o Botafogo na ultima rodada, não precisamos de ajuda de ninguém.
Ajuda dos colorados e do arbitro que meteu a mão no furacão do parana, pouca vergonha inventaram um penalty pro Gremio, mas podem esquecer que voces não vão pra libertadores, quem vai é o verdão, futuro campeão da copa sul-americana.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1047 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 22, 2010 1:32 pm

Nos proximos jogos o Palmeiras vai escalar o sub-10. Só a sula importa agora.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
LEO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3469
Registrado em: Sáb Fev 22, 2003 6:07 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1048 Mensagem por LEO » Seg Nov 22, 2010 5:23 pm

ademir escreveu:mas podem esquecer que voces não vão pra libertadores, quem vai é o verdão, futuro campeão da copa sul-americana.
Meu Deus! Não esperava ler isso do colega são paulinio (Espero não estar confundindo!! :mrgreen: :wink:)

É. A provável final contra o Independiente vai ser pedreira. Vamos esperar! Quarta o Palmeiras tem que passar pelo Goiás e depois os argentinos tem que reverter a vantagem da LDU.

O curintia? Que feio, nem metendo a mão no pobre Vitória venceram... (se o Vitória fosse o único tava bom). Fluminense ganha os dois próximos. Os reservas do Palmeiras não mostraram disposição até agora, e dificilmente vão dificultar... e infelizmente o Bugre já vai ter caído na última rodada. :(

[]'s




"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
RobertoRS
Sênior
Sênior
Mensagens: 886
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 12:12 am

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1049 Mensagem por RobertoRS » Seg Nov 22, 2010 7:46 pm

ademir escreveu:Ajuda dos colorados e do arbitro que meteu a mão no furacão do parana, pouca vergonha inventaram um penalty pro Gremio, mas podem esquecer que voces não vão pra libertadores, quem vai é o verdão, futuro campeão da copa sul-americana.
Meteu a mão no CAP? Vai ver o lance do penalty em cima do Fábio Santos, quando o jogo ainda estava 1x0... Aí falamos em favorecimento...




Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#1050 Mensagem por ademir » Ter Nov 23, 2010 12:35 pm

LEO escreveu: Meu Deus! Não esperava ler isso do colega são paulinio (Espero não estar confundindo!! :mrgreen: :wink:)

É. A provável final contra o Independiente vai ser pedreira. Vamos esperar! Quarta o Palmeiras tem que passar pelo Goiás e depois os argentinos tem que reverter a vantagem da LDU.

O curintia? Que feio, nem metendo a mão no pobre Vitória venceram... (se o Vitória fosse o único tava bom). Fluminense ganha os dois próximos. Os reservas do Palmeiras não mostraram disposição até agora, e dificilmente vão dificultar... e infelizmente o Bugre já vai ter caído na última rodada. :(

[]'s
É eu sou SaoPaulino sim. E esse meu comentario foi uma previsão, o Independiente é muito ruim, só não são piores que a LDU que não conseguiu nem segurar o resultado na altitude de 10mil metros. O que o Palmeiras precisa é conseguir o resultado no Brasil e ir pra Argentina so segurar o jogo, porque fazer o resultado la vai ser dificil.

E outra previsão minha é que o Inter de Porto Alegre perde a final do mundial pra Inter de Milão, o resultado sera 2 a 1, dois gols do Eto`o ... :lol:




Responder