Emerson escreveu:
Consegui achar o link do Poder Aéreo sobre "OS VENTOS" e "O RAFALE"
".........inclusive, sua operação (Rafale) requer uma velocidade de vento que aqui não temos, e torna sua decolagem mais difícil do que a do F-5. " !!!! IMAGINEM A-37 fazendo a manobra "cobra" do Sukhoi !!!!
Leia mais (Read More): Informações sobre o F-X2 na CRUZEX V | Poder Aéreo - Informação e Discussão sobre Aviação Militar e Civil
http://www.aereo.jor.br/2010/11/20/info ... -cruzex-v/
Pois é , e o "jornalista" não quis ter o nome divulgado... mas disse que a proposta francesa não vai trazer transferência alguma para o Brasil... essa pagina eu vou recortar agora... pois depois quero ver dizer que nunca disseram isso... esse jornalista ai não é serio, nem mesmo pode existir, isso ai é política pura, é fazer uma formação de opinião para se defender um produto... acabou a seriedade por ai... coisa ta pior do que eu pensava!!
Isso ai no mínimo é ser um Tabloid, um jornalzinho de fofoca, pois nestes casos as fontes não são confirmadas... mas no Art° 5° da Constituição esta la vetando o anonimato de quem faz isso ai, acusações sem fonte confirmada, no fim quem vai pagar serão eles, pois o tal "Jornalista anônimo" não foi informado, mas o meio de divulgação da informação caluniosa arcará com as conseqüências... se tiver tecnologia transferida caso seja o Rafale o vencedor... Cabe a Dassault seguir com a causa se assim achar correto, se precisar mando a prova por e-mail, o recorte da matéria, sem modificação alguma... basta pedir!
O sigilo da fonte é coisa diferente, vai preservada em fatos verídicos... aqui se trata de Afirmações Diretas, que se no tempo ou nos atos de fato forem configuradas falsas, caem em difamação, Calunia... e tem o direito a reparação, sendo que a informação foi divulgada sem o nome da fonte, fico o meio de informação responsável pelos atos... isso ai pode dar problemas pra eles.
Depois de assinado o acordo, veremos se não vai ter transferência de tecnologia, pois se tiver transferência... o PODER AÉREO como "Jornal de fofocas" não terá alguma credibilidade para falar mais de aviação, pois parece somente querer formar opinião à seu ganho, tendo o patrocínio do fabricante estampado do lado direito da Pagina.
Muito sério isso ai, muito imparcial e informativo, e muito "Patriótico"... muito mesmo!!
Esta ai... tirem suas conclusões da noticia reportada pelo Poder Aéreo:
Pra mim ja esta coisa do vento ja seria falsa... então o Rafale não pode ser operado se o vento não estiver nas condições justas... assim no Brasil ele não pode voar... mas voou na CRUZEX, que interessante!!! Calunia segundo eu, mas vamos esperar pra ver o que diz a Dassault e a Força Aérea a respeito...
E se o Rafale for escolhido, Voar no Brasil, e transferir tecnologia... vai realmente acabar com credibilidade desta "fonte de informações"!
Coisa incrível, incrível mesmo... se chega a isso pra se defender um Cliente... e a nação???