Tem Teoria da conspiração nenhuma, isso é tentativa de desqualificação da tua parte nos meus confrontos, somente que este assunto de coisas classificadas são assim mesmo, CLASSIFICADAS, e assim devem permanecer para a segurança do estado e do povo, e do meu lado, se vazou alguém tem que ser responsabilizado pelo vazamento, pois um funcionário público não pode dar informações reservadas nem pra imprensa, nem pra nação ou cidadão estrangeiro, e nem para a mãe ou mulher... tem um crime de responsabilidade ai que deve ser apurado... esse é o fato que vejo na coisa, se é que o tal "vazamento" existiu mesmo, coisa muito duvidosa...
Vazou... quem foi??? E sendo um bravo cidadão que quer que o nosso país esteja sempre ao seguro com suas informações reservadas, como se propala por ai, então que denuncie o fato à autoridade competente, e não faça o cúmplice do funcionário criminal de passar estas informações adiante, pois se falou pra um, fala pra qualquer um!!, E isso coloca em risco a segurança do nosso país, e eu quero o meu país seguro, creio que todos nós aqui queremos isso, então façamos a nossa parte para isso também, damos aos "língua de trapo" o que merecem por fazerem vazar informações reservadas, porque se não fazemos nada, daqui uns dias teremos informações ultra-secretas reveladas ao vento... mas se tratar de crime cometido por ou pelo estado, então daremos uma medalha ao cidadão, mas se não é isso, então daremos o que ele merece.
So isso que eu queria dizer sobre isso tudo ai, mais o que eu disse antes na outra postagem sobre o tal do falar de coisas reservadas sem poder dizer nada... então é melhor nem falar a Priori! Posição pessoal minha, para outros a coisa boa é ter informações vitais e secretas para discutir, o que pra mim não é interessante, alias na minha forma de ver é jogar contra o patrimônio e a segurança do Brasil. E isso tem que ser evitado a qualquer custo!
Valeu e tudo de Bom.
Essa coisa de se fabricar aqui realmente vai dar pano pra manga... e duvido muito que a "Tecnocrata" vai dar papo pra empresário que quer construir tudo com licitação do governo... isso ai vai ser um "X" do FX2... com certeza será a primeira grande prova do nosso novo Presidente, vamos ver o que decidirá!Daí vem neguinho querendo fazer Rafale aqui, ou Gripen, ou Super Hornet, ignorando O BÁSICO: já são caros pra burro onde tem linha de montagem operando, tendo que montar linhas para eles aqui vão ficar mais caros ainda, POWS! NO FREE LUNCH!
Para mim o que se puder pegar em software, integração, formação de engenheiros e técnicos e a produção de algumas peças de maior rotatividade já está de ótimo tamanho. E acho que Lula e Jobim finalmente acordaram para isso, daí a indecisão. Uma TECNOCRATA como a Dilma não vai cair em cantos de sereia, abrir fábrica aqui para fazer turbina de Rafale e Caracol & quetales, desenvolver Gripen NG que provavelmente só nós vamos usar, tudo maluquice e desperdício do dinheiro público porque serão montadas enormes e dispendiosas estruturas para uma produção mínima: uma montanha que só vai tremer, tremer e...parir ratos.