Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Antes achava carro de tiozão, mas lendo esta semana me despi de preconceitos e assumo a nova paixão. Dizem os analistas que bota no bolso toda a concorrência, à excessão do Azzera, este sim meio feiento.
80 pau se compra um.
80 pau se compra um.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Ford Fusion.
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- bruno mt
- Sênior
aproveitando a deixa, Tugas essa é pra vocês:
O que vocês acham de um mercado automobilistico onde um corolla tem o mesmo preço de um Fusion(estou sem acentos)
antes que falem o corolla Top tem esse preço.
O que vocês acham de um mercado automobilistico onde um corolla tem o mesmo preço de um Fusion(estou sem acentos)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Acho péssimo ver o Fusion como sonho de consumo... Nos EUA, ele é carro de entrada!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Péssimo é ver um Uno MILLE ser um sonho de consumo.glauberprestes escreveu:Acho péssimo ver o Fusion como sonho de consumo... Nos EUA, ele é carro de entrada!!
Aquela caixa de foscri dos anos 70.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Alto lá! caixa de foscri não... Botinha ortopédica!prp escreveu:Péssimo é ver um Uno MILLE ser um sonho de consumo.glauberprestes escreveu:Acho péssimo ver o Fusion como sonho de consumo... Nos EUA, ele é carro de entrada!!
Aquela caixa de foscri dos anos 70.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
bruno mt escreveu:aproveitando a deixa, Tugas essa é pra vocês:
Aqui já só há o corolla sedan, acho que vai ser descontinuado. Há o auris que veio para o segmento do corolla.
Vende-se aqui com o motor 2.0 D4D (diesel) por 31 mil euros. O Ford fusion não se vende cá mas as linhas são muito parecidas com as do mondeo antigo, com uma frente mais "americanizada".
O Novo mondeo vende-se mais ou menos pelo mesmo preço. (começa nos 32.000), esse sim é bem bonito.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Quais os competidores do Mondeo em Portugal ? Há a opção de motores de 06 cilindros ? Pode ser em linha, boxer ou em V. Qual o preço ???
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Ninguém liga muito aos motores a gasolina por aqui. Neste segmento é quase tudo turbo diesel. São muito económicos, o combustível é mais barato e já tem potências que chegam aos 200CV. Normalmente com um torque maior do que os motores a gasolina e logo às 2000 rotações. Estes modelos, costumam ter 2.0 de 4 cilindros e 3.0 de 6 cilindros mas quase ninguém compra. Andam já na casa dos 50/60 mil, portanto o dobro do preço com o dobro do consumo e um péssimo valor de retoma já que ninguém lhes pega.
Concorrentes neste segmento, com preços semelhantes.
Renault laguna
Citroen C5
Alfaromeo 159
VW Passat
Peugeot 407
Este é dedicado ao pessoal do tópico FX2 Saab 9-3
A fiat só tem o croma SW, não vende aqui ou então já não produz mesmo
O que vende mais e também é o mais caro é este. Audi A4
O audi A4 é meio premium, meio comum porque aqui em Portugal, quem tem "mais de 5 tostões" tem um, é o executivo mais visto.
São seguidos pelos premium que tem um preço de entrada de 40.000 mas são do mesmo segmento e vendem mais que muitos postados atrás.
BMW série 3
Mercedes C
Acho que não falhei nenhuma marca relevante.
Concorrentes neste segmento, com preços semelhantes.
Renault laguna
Citroen C5
Alfaromeo 159
VW Passat
Peugeot 407
Este é dedicado ao pessoal do tópico FX2 Saab 9-3
A fiat só tem o croma SW, não vende aqui ou então já não produz mesmo
O que vende mais e também é o mais caro é este. Audi A4
O audi A4 é meio premium, meio comum porque aqui em Portugal, quem tem "mais de 5 tostões" tem um, é o executivo mais visto.
São seguidos pelos premium que tem um preço de entrada de 40.000 mas são do mesmo segmento e vendem mais que muitos postados atrás.
BMW série 3
Mercedes C
Acho que não falhei nenhuma marca relevante.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Literalmente, um belíssimo post !!! Gracias !!!!
E o Subaru Legacy ???
E o Subaru Legacy ???
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
A Subaru é uma marca que se vende pouco e o modelo que mais vende é o Impreza. O Legacy é espectacular, tem um excelente motor a diesel, mas vê-se muito pouco. Ontem por acaso foi a excepção à regra, vi uma carrinha Legacy...linda.
A Mazda tem o 6 que também vende-se bem e é uma marca meio generalista meio premium.
A Mazda tem o 6 que também vende-se bem e é uma marca meio generalista meio premium.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Junto com o Toyota Corolla, Honda Civic e outros e que o pessoal compra no inicio da sua vida profissional. O preço é baixo e o financiamento barato e de longo prazo. Até um professor comprou um Civic ou coisa parecida quando fazia o doutorado nos EUA como bolsista. Quando voltou em idos de 2005 comprou um celta novo no Brasil, ficou um ano chingando o carro.glauberprestes escreveu:Acho péssimo ver o Fusion como sonho de consumo... Nos EUA, ele é carro de entrada!!
Aqui é questão de custo-benefício.glauberprestes escreveu:Acho péssimo ver o Fusion como sonho de consumo... Nos EUA, ele é carro de entrada!!
- irlan
- Sênior
- Agradeceram: 40 vezes
Pagar 70 conto em um carro?, o pessoal esta podendo....
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!