Concordo, mas levem em conta que o calor que vocês sentiam estava multiplicado por 2 dentro da cabine, e voar quase 1 hora fazendo acrobacias desgasta muito, ainda mais com o calor de Natal. Depois disso tudo ainda sair sorrindo é dificil, mas como se diz: explica mas não justifica!prp escreveu:Pois é,nossass FAs ainda tem muito o que aprender no quesito relacoes públicas.Poti Camarão escreveu:Pilotos da Fumaça são assediados como pop stars pelo público presente. Só achei os caras tímidos para lidar com essa situação. Sei que são militares, profissionais e etc. Mas um pouco mais de "showman" da parte de cada um deles seria legal.
Por exemplo, quando estacionaram os tucanos e saíram deles, o público gritava, aplaudia e acenava. E não vi nenhum deles retribuindo de lá com um aceno.
Depois distribuíram autógrafos e fizeram fotos com as pessoas. Mas muito timidamente. Apenas o 7, capitão Felzcky, era mais desenvolto e ficou mais tempo no local.
E outra coisa: o locutor deveria ser um cara profissional, não uma voz enfadonha e técnica demais de um piloto.
Em suma: a Fumaça deveria ser mais "show bunisses".
E sobre a seriedade após descer do avião, talvez seja porque depois do vôo ainda tem o debrifim, que na aviação militar é sagrado, ninguem fica enrolando entre o pouso e ele, e se a fumaça parar para dar autografo não tem como reunir todo mundo depois.
Sobre a narração concordo, poderia ser mesmo melhor, depende do piloto que a está realizando.