Cruzex V
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Re: Cruzex V
Amigos,
Sobre Uruguai:
- Louvável o esforço e o profissionalismo dos militares uruguaios. O País e os recursos são pequenos e vemos constantemente sua participação eventos internacionais na área de segurança e defesa, como operações militares e em missões da ONU. Parabéns aos nossos amigos uruguaios.
Sobre os "risos sarcásticos":
- Não é correto julgar uma classe, um país ou seus compatriotas por uma atitude atitude isolada. No caso citado, caso a interpretação tenha sido correta, os autores não podem ser considerados representativos da classe militar, dos pilotos, dos jovens, dos franceses.
Abraços,
Justin
Sobre Uruguai:
- Louvável o esforço e o profissionalismo dos militares uruguaios. O País e os recursos são pequenos e vemos constantemente sua participação eventos internacionais na área de segurança e defesa, como operações militares e em missões da ONU. Parabéns aos nossos amigos uruguaios.
- Não é correto julgar uma classe, um país ou seus compatriotas por uma atitude atitude isolada. No caso citado, caso a interpretação tenha sido correta, os autores não podem ser considerados representativos da classe militar, dos pilotos, dos jovens, dos franceses.
Abraços,
Justin
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Arrogantes esses pilotos (fotógrafos).Justin Case escreveu:Amigos,
Sobre Uruguai:
Abraços,
Justin
Editado pela última vez por Penguin em Dom Nov 14, 2010 12:44 am, em um total de 2 vezes.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.
[]'s
[]'s
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Thor,Thor escreveu:Acho que eles treinam para o AIM-120. Quanto aos F-5 Red, quem sabe se chegar alguma foto deles lá em FZ saberemos, no mínimo a bolsa do capacete do piloto estará mais gordinha.Helton2042 escreveu:Valeu Thor, a Fach tá de AIM-120?! E os F-5 vermelhos sem HMD?! abraço!
Por favor. Tenho um colega chileno que insiste que o Condor pode processar todos os dados sem necessitar enviar nenhuma parte deles para a base em terra, mas que o E-99 necessitaria. Isso procede?
Abraço.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Eu já tô com a minha comemorando a volta do meu Baêa para a série A!!!Hader escreveu:Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.
[]'s
Sds.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Claro que não... não consigo entender o que ele quer dizer com isso.marcelo bahia escreveu:Thor,Thor escreveu: Acho que eles treinam para o AIM-120. Quanto aos F-5 Red, quem sabe se chegar alguma foto deles lá em FZ saberemos, no mínimo a bolsa do capacete do piloto estará mais gordinha.
Por favor. Tenho um colega chileno que insiste que o Condor pode processar todos os dados sem necessitar enviar nenhuma parte deles para a base em terra, mas que o E-99 necessitaria. Isso procede?
Abraço.
O principio de operação é o mesmo. O E-99 opera da mesma maneira.
Brasil acima de tudo!!!
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Marcelo,
O vosso colega do Chile está a confundir o sistema embarcado no R-99 (EMB-145), com aquele que equipa o SAAB 340.
O Erieye embarcado no SAAB 340 envia a terra os dados para sejam processados, já o EMB-145 o faz a bordo, com operadores e instrumentos para tal.
O vosso colega do Chile está a confundir o sistema embarcado no R-99 (EMB-145), com aquele que equipa o SAAB 340.
O Erieye embarcado no SAAB 340 envia a terra os dados para sejam processados, já o EMB-145 o faz a bordo, com operadores e instrumentos para tal.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Penguin
- Sênior
Hader escreveu:Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.
[]'s
Muitos foristas consideraram uma atitude errada. Eu tb.
Vc não?
cb_lima escreveu:Então é só lamentar mesmo tal atitude!Poti Camarão escreveu: Os comentários e risinhos eram, sem sombra de dúvidas, sobre os aviões uruguaios. Ainda que discretamente, o que estava com a câmera na mão apontava para detalhes dos aviões. Deu pra perceber claramente em determinado momento que eles ironizavam a altura do Pucará. O da câmera fez até um gesto com o braço, como se ele passasse por lombadas
[]s
CB_Lima
Editado pela última vez por Penguin em Dom Nov 14, 2010 12:46 am, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.
[]'s
[]'s
- Penguin
- Sênior
Justin, desculpa cara.Hader escreveu:A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.
[]'s
Não foi minha intenção provocá-lo.
[]s
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Penguin escreveu:Justin, desculpa cara.Hader escreveu:A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.
[]'s
Não foi minha intenção provocá-lo.
[]s
Parabéns pela atitude Santiago!
[]'s