Cruzex V

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Justin Case
Sênior
Sênior
Mensagens: 1762
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
Localização: Brasília-DF Brazil
Agradeceram: 230 vezes

Re: Cruzex V

#706 Mensagem por Justin Case » Sáb Nov 13, 2010 11:54 pm

Amigos,

Sobre Uruguai:
- Louvável o esforço e o profissionalismo dos militares uruguaios. O País e os recursos são pequenos e vemos constantemente sua participação eventos internacionais na área de segurança e defesa, como operações militares e em missões da ONU. Parabéns aos nossos amigos uruguaios.

Sobre os "risos sarcásticos":
- Não é correto julgar uma classe, um país ou seus compatriotas por uma atitude atitude isolada. No caso citado, caso a interpretação tenha sido correta, os autores não podem ser considerados representativos da classe militar, dos pilotos, dos jovens, dos franceses.

Abraços,

Justin




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: Cruzex V

#707 Mensagem por Penguin » Sáb Nov 13, 2010 11:55 pm

Justin Case escreveu:Amigos,

Sobre Uruguai:
- Louvável o esforço e o profissionalismo dos militares uruguaios. O País e os recursos são pequenos e vemos constantemente sua participação eventos internacionais na área de segurança e defesa, como operações militares e em missões da ONU. Parabéns aos nossos amigos uruguaios.

Sobre os "risos sarcásticos":
- Não é correto julgar uma classe, um país ou seus compatriotas por uma atitude atitude isolada. No caso citado, caso a interpretação tenha sido correta, os autores não podem ser considerados representativos da classe militar, dos pilotos, dos jovens, dos franceses.

Abraços,

Justin
Arrogantes esses pilotos (fotógrafos).




Editado pela última vez por Penguin em Dom Nov 14, 2010 12:44 am, em um total de 2 vezes.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlos Mathias

Re: Cruzex V

#708 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Nov 14, 2010 12:06 am

Ai meu Deus do céu... :roll: :?

Justin, você é o homem invisível?




Avatar do usuário
Justin Case
Sênior
Sênior
Mensagens: 1762
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
Localização: Brasília-DF Brazil
Agradeceram: 230 vezes

Re: Cruzex V

#709 Mensagem por Justin Case » Dom Nov 14, 2010 12:11 am

:?: :roll:

Justin




Hader

Re: Cruzex V

#710 Mensagem por Hader » Dom Nov 14, 2010 12:14 am

Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.

[]'s




Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceram: 16 vezes

Re: Cruzex V

#711 Mensagem por marcelo bahia » Dom Nov 14, 2010 12:16 am

Thor escreveu:
Helton2042 escreveu:Valeu Thor, a Fach tá de AIM-120?! E os F-5 vermelhos sem HMD?! abraço!
Acho que eles treinam para o AIM-120. Quanto aos F-5 Red, quem sabe se chegar alguma foto deles lá em FZ saberemos, no mínimo a bolsa do capacete do piloto estará mais gordinha. :wink:
Thor,

Por favor. Tenho um colega chileno que insiste que o Condor pode processar todos os dados sem necessitar enviar nenhuma parte deles para a base em terra, mas que o E-99 necessitaria. Isso procede? :?:

Abraço.




Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Mensagens: 1708
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:18 am
Localização: Calábria-Itália
Agradeceram: 16 vezes

Re: Cruzex V

#712 Mensagem por marcelo bahia » Dom Nov 14, 2010 12:17 am

Hader escreveu:Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.

[]'s
Eu já tô com a minha comemorando a volta do meu Baêa para a série A!!! :mrgreen:

Sds.




Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceram: 185 vezes

Re: Cruzex V

#713 Mensagem por Thor » Dom Nov 14, 2010 12:20 am

marcelo bahia escreveu:
Thor escreveu: Acho que eles treinam para o AIM-120. Quanto aos F-5 Red, quem sabe se chegar alguma foto deles lá em FZ saberemos, no mínimo a bolsa do capacete do piloto estará mais gordinha. :wink:
Thor,

Por favor. Tenho um colega chileno que insiste que o Condor pode processar todos os dados sem necessitar enviar nenhuma parte deles para a base em terra, mas que o E-99 necessitaria. Isso procede? :?:

Abraço.
Claro que não... não consigo entender o que ele quer dizer com isso.
O principio de operação é o mesmo. O E-99 opera da mesma maneira.




Brasil acima de tudo!!!
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Cruzex V

#714 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Nov 14, 2010 12:26 am

Marcelo,

O vosso colega do Chile está a confundir o sistema embarcado no R-99 (EMB-145), com aquele que equipa o SAAB 340.

O Erieye embarcado no SAAB 340 envia a terra os dados para sejam processados, já o EMB-145 o faz a bordo, com operadores e instrumentos para tal.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Carlos Mathias

Re: Cruzex V

#715 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Nov 14, 2010 12:31 am

El amigo es lo que tiene mando sobre el IDHC???? :mrgreen:




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: Cruzex V

#716 Mensagem por Penguin » Dom Nov 14, 2010 12:39 am

Hader escreveu:Sinceramente Santiago Penguin, não estou conseguindo te entender cara. Para que isto? Abre umas CERVAS e esfria a cabeça meu caro.

[]'s
:?:

Muitos foristas consideraram uma atitude errada. Eu tb.
Vc não?
cb_lima escreveu:
Poti Camarão escreveu: Os comentários e risinhos eram, sem sombra de dúvidas, sobre os aviões uruguaios. Ainda que discretamente, o que estava com a câmera na mão apontava para detalhes dos aviões. Deu pra perceber claramente em determinado momento que eles ironizavam a altura do Pucará. O da câmera fez até um gesto com o braço, como se ele passasse por lombadas
Então é só lamentar mesmo tal atitude!
:(

[]s
CB_Lima




Editado pela última vez por Penguin em Dom Nov 14, 2010 12:46 am, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlos Mathias

Re: Cruzex V

#717 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Nov 14, 2010 12:43 am

Justin, você agora tem a companhia do Hader no mundo da invisibilidade.




Hader

Re: Cruzex V

#718 Mensagem por Hader » Dom Nov 14, 2010 12:46 am

A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.

[]'s




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: Cruzex V

#719 Mensagem por Penguin » Dom Nov 14, 2010 12:49 am

Hader escreveu:A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.

[]'s
Justin, desculpa cara.
Não foi minha intenção provocá-lo.

[]s




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Hader

Re: Cruzex V

#720 Mensagem por Hader » Dom Nov 14, 2010 12:51 am

Penguin escreveu:
Hader escreveu:A atitude deles foi reprovável? Se foi de desprezo sim. Mas comentar citando um post (do Justin) que buscava acalmar a coisa não foi legal. Fica clara a impressão de provocação. Mesmo que não tenha sido. Os ânimos andam exaltados e isto não ajuda, não é verdade? A prudência deve imperar nestes momentos. É uma demosntração de grandeza moral, não de fraqueza. E eu sei que você entende isso.

[]'s
Justin, desculpa cara.
Não foi minha intenção provocá-lo.

[]s


Parabéns pela atitude Santiago!

[]'s




Responder