orestespf escreveu:Jin, pense, veja se a FAB seria louca de fazer tal coisa, correria (e corre) o risco de ficar sem caça algum. E quem ficaria com filme queimado por querer comprar caça e nunca conseguir, um dado governo (já são dois) ou a própria FAB?
Tire isto da cabeça, isto não procede, nem forçando muito a barra!
Abração!!!
Tá, mas queimar o filme COM QUEM?
Pro Povo é só falar na véia diferença entre canhões e manteiga e está resolvido. Vejas se o tema Defesa foi sequer mencionado ao longo da campanha eleitoral? Estão se lixando para isso, hôme véio!!!
Queres ver?
"Março de 2012, JN, William Bonner - Acaba de entrar em serviço o mais novo caça de ataque brasileiro, o AMX-MLU, feito pela empresa brasileira EMBRAER...
Fátima Bernardes - ...serão mais de meia centena de aeronaves destinadas a completar as necessidades da Força Aérea paea a defesa da Amazônia e do Pré-Sal.
(Aparece um AMX voando, um piloto falando maravilhas dele com forte sotaque Carioca, mais uma cena do AMX e muda a matéria)
- O (A) Presidente anunciou que viajará ao Nordeste para inaugurar as novas obras que irão gerar mais de cem mil novos empregos bla bla bla bla..."
Quem além de NÓS vai dar bola?