TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual o caça ideal para o FX?

F/A-18 Super Hornet
284
22%
Rafale
619
47%
Gripen NG
417
32%

Total de votos: 1320

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!

#45736 Mensagem por Bolovo » Dom Out 03, 2010 9:17 pm

Perigosamente caminhando não. Já estamos em plena campanha de segundo turno.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

#45737 Mensagem por thelmo rodrigues » Dom Out 03, 2010 9:19 pm

Bolovo escreveu:Perigosamente caminhando não. Já estamos em plena campanha de segundo turno.
Jesus!!!!!!!!!!!!

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
varj
Avançado
Avançado
Agradeceu: 2 vezes

#45738 Mensagem por varj » Dom Out 03, 2010 9:37 pm

Agora parece que teremos de esperar mais 30 e lutar para que os entreguistas não tomem novamente o poder.É a hora de recomeçar a trabalhar, mas com mais afinco.
Desculpem falar sobre política entretanto este tópico esta intimamente ligado a ela.

PRick

#45739 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 9:48 pm

varj escreveu:Agora parece que teremos de esperar mais 30 e lutar para que os entreguistas não tomem novamente o poder.É a hora de recomeçar a trabalhar, mas com mais afinco.
Desculpem falar sobre política entretanto este tópico esta intimamente ligado a ela.
Mas tem o tópico lá nas gerais para isso, vamos deixar aqui a parte referente mais ao FX-2, porém, pelo visto só depois do Segundo Turno, porque isso já havia sido falado. Vai ser um saco ter que esperar por mais um mês. 8-] 8-]

[]´s

suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#45740 Mensagem por suntsé » Dom Out 03, 2010 9:58 pm

varj escreveu:Agora parece que teremos de esperar mais 30 e lutar para que os entreguistas não tomem novamente o poder.É a hora de recomeçar a trabalhar, mas com mais afinco.
Prezado colega você não tem que pedir desculpas por falar de politica.

Esse povinho tem que aprender, que são os politicos que decidem como seram gastos o dinheiro publico, o que influi diretamente na politica de saude, de Educação, DE DEFESA.

Esse ZÈ POVINHO, tem que aprender a ter menos preconceito contra a atividade politica e se esforçar para compreender a gramatica da politica, tem que buscar compreender e participar.

Então se é impossivel fugir da politica e fingir que ela não existe (COMO GERALMENTE OS ZÈ POVINHOS TENTAM FAZER), o melhor caminho é sempre procurar entende-la e participar.

Mas infelismente a maioria da população (OS ZÈ POVINHO), só pensa em politica quando algum politicos lhe corta os beneficios ou quando o próprio filho não consegue atendimento médico.

Não peço desculpas aqueles que não gostam de politica. Quando deveria ser obrigação deles (um dever patriótico) pelos menos entender o minimo de uma ciência que influi direto na sua realidade.

binfa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 98 vezes

#45741 Mensagem por binfa » Dom Out 03, 2010 10:08 pm

thelmo rodrigues escreveu:
Bolovo escreveu:Perigosamente caminhando não. Já estamos em plena campanha de segundo turno.
Jesus!!!!!!!!!!!!
Prezados(as) boa noite!

DIZEM que a tia Dilma soltou "nem Jesus me tira essa vitória", lembram o que John Lennon disse a respeito dos Beatles....

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#45742 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 03, 2010 10:10 pm

Suntsé, infelizmente tenho que dizer que estou do lado do "Zé Povinho", ou que eu sou do "Zé Povinho".

[]'s

Alberto -
AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#45743 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 03, 2010 10:11 pm

binfa escreveu:
thelmo rodrigues escreveu: Jesus!!!!!!!!!!!!
Prezados(as) boa noite!

DIZEM que a tia Dilma soltou "nem Jesus me tira essa vitória", lembram o que John Lennon disse a respeito dos Beatles....
Isso é invenção da internet.

[]'s

Alberto -
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#45744 Mensagem por WalterGaudério » Dom Out 03, 2010 10:15 pm

AlbertoRJ escreveu:[

[]'s

Mas pegou!

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#45745 Mensagem por suntsé » Dom Out 03, 2010 10:17 pm

AlbertoRJ escreveu:Suntsé, infelizmente tenho que dizer que estou do lado do "Zé Povinho", ou que eu sou do "Zé Povinho".

[]'s
Para mim o Zé Povinho não tem conotação de classe social, para mim não tem haver com classe social.

È um termo empregado para qualificar pessoas que possuem uma visão limitada e que são vitimadas pela auto-ignorancia de questões importantes.

Nas classes A,B ...nas familias abastadas existem muito Zé Povinho.

Vale lembrar que o TERMO POVO não tem haver com classe social. È um termo puramente Juridico, para qualificar pessoas que vivem dentro das fronteiras que um País. Logo uma pessoas que diz que odeia o povo, certamente é uma pessoa totalmente ignorante e sem cultura.

Saudações Cordiais.

Editado pela última vez por suntsé em Dom Out 03, 2010 10:18 pm, em um total de 1 vez.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#45746 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Out 03, 2010 10:17 pm

acho que pegou mais o video/contradição sobre o aborto, mas ambos no campo religioso, reforçado pelo midiático!

varj
Avançado
Avançado
Agradeceu: 2 vezes

#45747 Mensagem por varj » Dom Out 03, 2010 10:18 pm

suntsé escreveu:
Prezado colega você não tem que pedir desculpas por falar de politica.

Esse povinho tem que aprender, que são os politicos que decidem como seram gastos o dinheiro publico, o que influi diretamente na politica de saude, de Educação, DE DEFESA.

Esse ZÈ POVINHO, tem que aprender a ter menos preconceito contra a atividade politica e se esforçar para compreender a gramatica da politica, tem que buscar compreender e participar.

Então se é impossivel fugir da politica e fingir que ela não existe (COMO GERALMENTE OS ZÈ POVINHOS TENTAM FAZER), o melhor caminho é sempre procurar entende-la e participar.

Mas infelismente a maioria da população (OS ZÈ POVINHO), só pensa em politica quando algum politicos lhe corta os beneficios ou quando o próprio filho não consegue atendimento médico.

Não peço desculpas aqueles que não gostam de politica. Quando deveria ser obrigação deles (um dever patriótico) pelos menos entender o minimo de uma ciência que influi direto na sua realidade.

Tenho falado muito sobre Patriotismo, necessidade de fortalecimento, contra a imprensa tendenciosa...etc...não gosto de misturar os tópicos, mas o FX2 e correlatos -Marinha, Exército, Nucleares etc estão todos atrelados aos políticos, infelizmente pois sou da opinião de que os contratos deveriam ser assinados e honrados pois nosso País necessita e merece.
Quanto ao Zé Povinho enquanto o sentimento Patriota não invadir seus corações não acreditarei no "pulo"Brasileiro.Vejo os políticos e cientistas políticos discutirem sobre reformas disto ou daquilo.Mas enquanto o povo não se tornar Patriota, pararem de enxergar o próprio umbigo e quando levantam a cabeça querem ver a Disney vai ser difícil.

binfa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 98 vezes

#45748 Mensagem por binfa » Dom Out 03, 2010 10:23 pm

AlbertoRJ escreveu:
binfa escreveu: Prezados(as) boa noite!

Isso é invenção da internet.[]'s
Prezado Alberto boa noite,

Espero que seja mais uma invenção da Net. Agora fico no aguardo da Marina apoiar a tia Dilma!

Um forte abraço cordial.
binfa
PS porr@ as pesquisas erram feio!
PS1 Tiririca + de 1 milhão de votos. affff!!!!!!!!!!!!!!!!

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#45749 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Out 03, 2010 10:26 pm

depois do segundo turno confirmado to até vendo o vulcano daily news confirmando a encomenda de 200 ngs para blondie kingdom, 150 pra tab e 50 para mb, além de 100 kc390 e 200 sts para abba também! :twisted: :mrgreen:

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#45750 Mensagem por AlbertoRJ » Dom Out 03, 2010 10:28 pm

WalterGaudério escreveu:
AlbertoRJ escreveu:[

[]'s

Mas pegou!
Walter,
Pelo menos nós precisamos ter discernimento. Não dá para acreditar em todos os boatos da internet.

Abraços

Editado pela última vez por AlbertoRJ em Dom Out 03, 2010 10:30 pm, em um total de 1 vez.
Alberto -
Responder