NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6571 Mensagem por Penguin » Dom Out 03, 2010 3:56 pm

PRick escreveu:
Santiago escreveu:
Máfia anglo-sueca-saxã :lol: :lol: :lol: (antes era apenas anglo-saxã).

LE NOUVEL OBSERVATEUR
Les négociations avec les EAU sur le Rafale suspendues
01/10/1020:04

http://tempsreel.nouvelobs.com/actualit ... ndues.html

ou

USINNE NOUVELLE
Défense
Rafale: les négociations seraient rompues entre Dassault et Abu Dhabi
Le 01 octobre 2010 par Remy Maucourt

http://www.usinenouvelle.com/article/ra ... bi.N139161
A máfia(como todo tipo de covil) cresce :twisted: :twisted: , USAntiago porque você continua desinformando ou colocando a mesma notícia, a fonte é uma só o resto é rebatimento, como podemos ver com o caso das turbinas do Tejas, você manipula as notícias do mesmo modo que o citado Blog, a máfia e o PIG. Essa é a democracia de vocês. :lol: :lol:

[ ]´s
Prick,

Seu post exemplifica muito bem o dito por Thor logo acima.

[]s

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#6572 Mensagem por Carlos Lima » Dom Out 03, 2010 4:11 pm

Eu acho que tanto o Soultrain quanto o CM deram excelentes explicações sobre o porquê de algumas reações e desconfianças com relação a determinadas notícias relacionadas ao Rafale que eram/são postadas por aqui.

[100] [009] [009]

Honestamente eu faço o meu próprio mea culpa nisso porque a coisa degringolou mesmo 'repentinamente' e na boa, acho até legal que tentem nos usar de palanque (isso prova de certo modo que esse é um bom espaço para discussões :) ), mas eu assim como outros não estavamos dispostos a deixar isso aqui virar palanque de propagandisses malucas e sem sentido.

Existe a diferença entre "notícia" e "caçadas" a cada vírgula "contra" o programa... o que honestamente não acho que no fim das contas ajuda a ninguém porque muitas vezes a informação original é abarrotada de preconceitos e interesses e como determinadas coisas são reproduzidas ou "mal" traduzidas fora de contexto, daí surgem inconsistências que para alguns viram 'verdades'.

Enfim, me desculpem por me intrometer no assunto de vocês é que realmente achei as explicações do Soultrain e do CM muito boas.

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

#6573 Mensagem por thelmo rodrigues » Dom Out 03, 2010 6:01 pm

Você postou a mesma notícia, isso apenas entope o tópico, se você já tivesse lido a "notícia", bastava colocar um link, afinal ela já está em vários sites, todos rebatendo essa nota. Por causa disso os tópicos ficam enormes e repetitivos. 8-] 8-]

[]´s[/quote]

Prick,
Vc está muito agitada,nervosa até, mademoiselle! Está parecendo até que é administradora do fórum, ou faz parte da moderação :roll: :twisted: . Fique calma, cuidado com a cútis. Por último, estou torcendo para o Rafale vir, ok boneca? Encerro aqui.

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
PRick

#6574 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 8:47 pm

thelmo rodrigues escreveu:

Prick,
Vc está muito agitada,nervosa até, mademoiselle! Está parecendo até que é administradora do fórum, ou faz parte da moderação :roll: :twisted: . Fique calma, cuidado com a cútis. Por último, estou torcendo para o Rafale vir, ok boneca? Encerro aqui.
Olha é você que está sendo desrespeitoso, repetitivo, eu falei bem claro, não só você, mas tem mais gente postando as mesmas notícias, várias vezes, pombas, custa olhar o tópico antes? Talvez seja por isso mesmo, estamos deixando de ler as coisas, custa olhar antes? E aí vamos repetir os mesmos comentários, nas mesmas notícias repetidas? Não estou nem um pouco nervoso, só que é chato isso, falei numa boa, para só olhar ante. 8-] 8-]

[]´s

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#6575 Mensagem por Penguin » Dom Out 03, 2010 8:54 pm

PRick escreveu:
thelmo rodrigues escreveu:

Prick,
Olha é você que está sendo desrespeitoso, repetitivo, eu falei bem claro, não só você, mas tem mais gente postando as mesmas notícias, várias vezes, pombas, custa olhar o tópico antes? Talvez seja por isso mesmo, estamos deixando de ler as coisas, custa olhar antes? E aí vamos repetir os mesmos comentários, nas mesmas notícias repetidas? Não estou nem um pouco nervoso, só que é chato isso, falei numa boa, para só olhar ante. 8-] 8-]

[]´s
Prick,

É só não ler :idea:

[]s

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
PRick

#6576 Mensagem por PRick » Dom Out 03, 2010 9:00 pm

Santiago escreveu:
PRick escreveu: Olha é você que está sendo desrespeitoso, repetitivo, eu falei bem claro, não só você, mas tem mais gente postando as mesmas notícias, várias vezes, pombas, custa olhar o tópico antes? Talvez seja por isso mesmo, estamos deixando de ler as coisas, custa olhar antes? E aí vamos repetir os mesmos comentários, nas mesmas notícias repetidas? Não estou nem um pouco nervoso, só que é chato isso, falei numa boa, para só olhar ante. 8-] 8-]

[]´s
Prick,

É só não ler :idea:

[]s
Oras para saber que a repetitiva tem que ler, afinal, eu leio o fórum, porque é para ser lido, ou não? :roll: :roll:

[]´s

Benke
Sênior
Sênior

#6577 Mensagem por Benke » Dom Out 03, 2010 9:09 pm

cb_lima escreveu:Eu acho que tanto o Soultrain quanto o CM deram excelentes explicações sobre o porquê de algumas reações e desconfianças com relação a determinadas notícias relacionadas ao Rafale que eram/são postadas por aqui.

[100] [009] [009]

Honestamente eu faço o meu próprio mea culpa nisso porque a coisa degringolou mesmo 'repentinamente' e na boa, acho até legal que tentem nos usar de palanque (isso prova de certo modo que esse é um bom espaço para discussões :) ), mas eu assim como outros não estavamos dispostos a deixar isso aqui virar palanque de propagandisses malucas e sem sentido.

Existe a diferença entre "notícia" e "caçadas" a cada vírgula "contra" o programa... o que honestamente não acho que no fim das contas ajuda a ninguém porque muitas vezes a informação original é abarrotada de preconceitos e interesses e como determinadas coisas são reproduzidas ou "mal" traduzidas fora de contexto, daí surgem inconsistências que para alguns viram 'verdades'.

Enfim, me desculpem por me intrometer no assunto de vocês é que realmente achei as explicações do Soultrain e do CM muito boas.

[]s
CB_Lima
lemos o cb
isento
fico pensando
como cb tem tempo
para ler tanto
tanto

ars longa vita brevis
soultrain
Sênior
Sênior

#6578 Mensagem por soultrain » Dom Out 03, 2010 10:24 pm

O benke anda por todo o lado,
usa muitas identidades.
Pensa que engana o fado,
mas cuidado com as autoridades!

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Carlos Mathias

#6579 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 03, 2010 10:29 pm

8-] 8-] 8-] 8-]

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2956 vezes
Agradeceram: 2647 vezes

#6580 Mensagem por P44 » Seg Out 04, 2010 4:53 am

Estão nervosas , as mocinhas do origami....

poxa, já conseguiram seu primeiro objectivo, o 2º turno, agora é só rezar por São Serra e mitinga FOREVER!

*Turn on the news and eat their lies*
Largomoco
Intermediário
Intermediário

#6581 Mensagem por Largomoco » Seg Out 04, 2010 12:23 pm

found this
O último A& C dá precisões sobre o M88-9 " novo nome da ECO 9t" fará 20.250lbf = 90.1 kN será 40kgs mais pesado que o M88 75kN e terá o mesmo custo d' utilização que o M88-4.O, gira já ao banco. as especificações são:

• A/B thrust (lb) 20,250 (90.1kN)
• Dry engine thrust (lb) 13,500
• A/B specific fuel consumption (kg/daN.h) 1.70
• Dry engine thrust specific fuel
consumption (kg/daN.h) 0.80
• Air flow rate (kg/s) 72
• Turbine Inlet Temperature (K) 1,850 (2,871°F)
• Pressure ratio 27
• Bypass ratio 0.30
• Length (in) 142
• Inlet diameter (in) 31
• Weight (kgs) 937

more efficient in consumption and cost than EJ200 & F414
Imagem

kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

#6582 Mensagem por kekosam » Seg Out 04, 2010 12:37 pm

20,13 % mais potência AB, 20% mais potência seco, aumentando apenas 4,45% de peso!!! :shock: :shock:
Acho que nem a PW-100 e a F-414 conseguiram esta otimização.

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2106 vezes
Agradeceram: 2666 vezes

#6583 Mensagem por knigh7 » Seg Out 04, 2010 1:06 pm

Largomoco escreveu:found this
O último A& C dá precisões sobre o M88-9 " novo nome da ECO 9t" fará 20.250lbf = 90.1 kN será 40kgs mais pesado que o M88 75kN e terá o mesmo custo d' utilização que o M88-4.O, gira já ao banco. as especificações são:

• Pressure ratio 27
• Bypass ratio 0.30
• Length (in) 142
• Inlet diameter (in) 31
• Weight (kgs) 937

Was it only in the printed version, wasn`t?

Because I've no founded review's site.

http://www.air-cosmos.com/home-page.html

Justin Case
Sênior
Sênior
Agradeceu: 146 vezes
Agradeceram: 230 vezes

#6584 Mensagem por Justin Case » Seg Out 04, 2010 11:56 pm

Amigos,

Esquadrão comum para a conversão para o Rafale - Força Aérea e Aeronaval francesas.
Traduzi para facilitar.

Imagem
O Rafale lança uma salva de “flares”
Créditos: FORÇA AÉREA FRANCESA
05/10/2010
http://www.meretmarine.com/article.cfm?id=114132
Novo esquadrão para a conversão ao Rafale em Saint-Dizier

Será inaugurado amanhã, na base aérea 113 de Saint-Dizier, o novo esquadrão de conversão para o Rafale, comum para a Força Aérea e a Marinha Nacional francesa.
O ETR 02/092 Aquitaine vai proporcionar formação para os pilotos de caça Rafale da Força Aérea e da Força Aeronaval.
Ao todo, a Dassault Aviation deverá entregar 286 Rafale para as Forças francesas, sendo 60 para a Marinha.
Extremamente polivalente, o novo avião, "omnirôle" como é chamado pela Dassault, pode realizar missões de defesa aérea, ataque ar-solo, guerra ar-mar, dissuasão nuclear, reconhecimento e reabastecimento em vôo de outras aeronaves.
A Marinha francesa os opera a partir do porta-aviões Charles de Gaulle.
Abraços,

Justin

Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#6585 Mensagem por Francoorp » Ter Out 05, 2010 12:08 am

Largomoco escreveu:found this

• Pressure ratio 27
• Bypass ratio 0.30
• Length (in) 142
• Inlet diameter (in) 31
• Weight (kgs) 937

Eu ja gostei do consumo de 1,70 Toneladas por hora de voo.... PERFEITO!! [009] [009]

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Responder