thelmo rodrigues escreveu:varj escreveu:Espero que a turma do F eliz H omem C aridoso......será.???... não ganhe pois não suportaria ver novamente um entreguismo de nosso país para meia dúzia .Não suportaria ver o desmantelamento de todos avanços nas áreas nucleares, foguetes, tecnológicas, sociais, agrárias, mercantis...etc
Vamos decidir logo no primeiro turno.
Rezo todos os dias para que PSDBunda e DEMOnios nunca mais voltem ao poder neste país. Seria um enorme retrocesso em todos os campos.
Acho que depende quem do PSDB, se for o Aécio ou outro nome menos paulista (eu sou de São Paulo só informando) seria diferente, os ministros e cargos seriam outros, até a política externa seria diferente do FHC (Serra) em Rubens Barbosa e congêneres...mas, não é o caso em questão.
Retornando ao FX-2, fico ainda pensando que atualmente fica evidente que o F-X-2 é visto pelo NJ como um meio de decolar ainda mais o KC-390, por isso não duvidaria se o Brasil compra-se Rafales da França e Mirages da EAU.
Acho que grande incógnita agora nem são as eleições brasileiras, mas a posição do Sarco não parece confortável e não duvidaria que por baixo dos panos o PSF pediu para deixar isso em banho maria, afinal a venda do gaulês seria uma demonstração que a política adotada do marido da Carla Bruni tem algum resultado, ainda mais de um país que teve tantos elogios da imprensa francesa.
O caça sueco parece morto, menos na "imprensa", as trombadas com os americanos e algumas vendas com restrições até para Arabia Saudita dá para ver que nada mudou, portanto confiar em tecnologia que eles deveriam repassar, seria melhor apostar que receberemos a multa.
A única salvação seria a compra do Mirages dos EAU, eles comprariam KC e Rafales (franceses), e nós livres e ainda tendo ajudado os gauleses iriamos cancelar o F-X-2 e pegar um avião melhor e mais barato que é o Sukkoi Su-35.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant