A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: A-12
Srs,
O São Paulo realmente não merece...
Cada um com sua opnião e temos o direito de concordar ou não... e a vida continua.
[]s
CB_Lima
O São Paulo realmente não merece...
Cada um com sua opnião e temos o direito de concordar ou não... e a vida continua.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Seria delírio meu imaginar uma IBSAMAR com o INS Vikramaditya e o São Paulo?, lá para 2014/15?varj escreveu:Sobre a bela compra do A12 não se pode esquecer de que além de barato navega com uma velocidade fantástica.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
WalterGaudério escreveu:Seria delírio meu imaginar uma IBSAMAR com o INS Vikramaditya e o São Paulo?, lá para 2014/15?varj escreveu:Sobre a bela compra do A12 não se pode esquecer de que além de barato navega com uma velocidade fantástica.
De jeito nenhum. Eu torço por isso.
Abraços,
Padilha
Padilha
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Cabe a população apoiar.Olha não acredito em fadas, mas sou otimista que a visão do Brasileiro será aprimorada no quesito Patriotismo.Assim espero e faço a minha parte e um pouco para os outros.
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2533 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Engraçado, eu não...varj escreveu:Cabe a população apoiar.Olha não acredito em fadas, mas sou otimista que a visão do Brasileiro será aprimorada no quesito Patriotismo.Assim espero e faço a minha parte e um pouco para os outros.
O Brasileiro povão é o bixo mais cético em relação ao patriotismo que existe, se chegar o tio Sam aqui e falar que o bolsa família vai subir pra 1.000/mês se apoiarem a nossa anexação o povão vai trocar o "s" pelo "z" rapidinho e na maior felicidade!!!
O povo em geral não é patriota é interesseiro!!!
Mas é só um desabafo de um patriota descrente do patriotismo da "maioria", são raros "locais" como este em que o patriotismo é a regra em vez da exceção!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Pedro H Serafim
- Intermediário
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Bueno, para mim é a notícia é verdade: ele PODE anunciar qualquer caça - e em qualquer data que quiser até 31/12/2010.
Daí a dizer que ele VAI são outros quinhentos...
Daí a dizer que ele VAI são outros quinhentos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
J.Ricardo escreveu:Engraçado, eu não...varj escreveu:Cabe a população apoiar.Olha não acredito em fadas, mas sou otimista que a visão do Brasileiro será aprimorada no quesito Patriotismo.Assim espero e faço a minha parte e um pouco para os outros.
O Brasileiro povão é o bixo mais cético em relação ao patriotismo que existe, se chegar o tio Sam aqui e falar que o bolsa família vai subir pra 1.000/mês se apoiarem a nossa anexação o povão vai trocar o "s" pelo "z" rapidinho e na maior felicidade!!!
O povo em geral não é patriota é interesseiro!!!
Mas é só um desabafo de um patriota descrente do patriotismo da "maioria", são raros "locais" como este em que o patriotismo é a regra em vez da exceção!!!
devemos então fazer mais uma lição de casa.Tentar colocar uma semente de Patriotismo no maior número de pessoas possíveis e depois regar.Não se faz um país sem almas patriotas.