PRick... Vamos analisar os dados com calma, ok? Por coincidência vi lguns indices dos últimos 30 anos e a situação ta pior do que eu pensava... Mas deixa isso pra la, vamos olhar só os seus números:
PRick escreveu:O Salário Mínimo passou de 100 para 200 reais no Governo FHC, e de 200 reais para 510 reais no Governo Lula. Em termos nominais, já indica um crescimento de 100% contra um de 155%, mas como você deve ter olhado acima, a inflação no governo Lula foi muito menor, assim, em termos reais, o salário mínimo do Governo Lula teve um aumento muito maior que no Governo FHC.
Erro número um, você está comparando o valor do primeiro aumento do FHC com o último aumento dele e o último aumento dele com o último do Lula, isso da ao Lula um ano de vantagem, como não temos o valor de 1994 a única comparação viável é o primeiro aumento de cada um com o último, no caso 200/100 vs 510/240 ou 100% vs 112,5%, o que não diz muita coisa.
PRick escreveu:
Vamos a mais uma tabela, taxa de câmbio, não irei fazer uma média, mas vou colocar a menor e a maior taxa de câmbio em cada ano. Vindo a mais baixa para mais alta no sentido da apreciação ou depreciação, para termos uma idéia da evolução.
2002-2,35 para 3,95*
Onde marquei o asterisco é o ano interessante, o dolar subiu tanto por causa de uma crise de confiança, coincidentemente uma crise de confiança por causa do Lula, depois que ele foi eleito e todos viram que ele era um neo-liberal que nem o FHC e que só estava la para ganhar o dele e não para mexer na economia o dolar caiu, mas ai é fácil não é mesmo?
E quando a inflação, o FHC entra de uma época de hiper-inflação e deixou a inflação apenas alta, o Lula entrou com a inflação alta e deixou ela igual.
Túlio escreveu:Aliás, abro meu voto:
Deputado Federal: tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com Defesa...
Dica para quem é de São Paulo, o Protógenes Queiroz está concorrendo como deputado federal pelo PCdoB, número 6588.
PRick escreveu:
Mas vem cá, não será por conta desses números que o Governo tem 80% de aprovação? Mesmo com toda a mídia contra? A propaganda é contra, mas a realidade a favor.
Por que esses 80% não refletem em 80% de intenções de voto para a Dilma? Olha que se tirar a rejeição ao Serra dos 51% dela não sobra muito não...
ps: Campanha pela adoção do voto contra.