NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6451 Mensagem por PRick » Sex Set 17, 2010 1:38 am

Túlio escreveu:
Carlos BOURNE escreveu:Meteu certo, Túlio.

É comigo mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O NEOUDENISTA arrependido está com a corda toda! No SOFA só tem lugar para mim e a Carla Bruni, você pode ficar com o PUTIN! :twisted: :twisted:

[ ]´s




PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6452 Mensagem por PRick » Sex Set 17, 2010 1:44 am

Santiago escreveu:

Prick,

Vc acha mesmo que caiu ao menos uma unica telha dessa casa?
Mirage III, Mirage 2000, Esquilo, Pantera, Puma, Super Puma, Cougar, EC-725, Cindactas, PA São Paulo, Scorpene, SNBR etc.

[]s

Você juntou tudo nesse pacote, atualmente, o que está fazendo a casa cair, não é só a compra das armas, mas os pacotes, são os 03 projetos, SNA, EC-725 e Rafale. Resto foram compras dentro da nossa realidade anterior, quer dizer, compras de ocasião ou porque nosso grande irmão do norte não queriam nos vender.

[]´s




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6453 Mensagem por Marino » Sex Set 17, 2010 9:33 am

Túlio escreveu:
Carlos BOURNE escreveu:Meteu certo, Túlio.

É comigo mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6454 Mensagem por Oziris » Sex Set 17, 2010 9:48 am

Marino escreveu:
Túlio escreveu:
É comigo mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6455 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 17, 2010 1:00 pm

Prick Asnavour !!!!!!!!!

Quêquéisso cara!!!!!! :shock:




PRick

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6456 Mensagem por PRick » Sex Set 17, 2010 1:26 pm

Carlos Mathias escreveu:Prick Asnavour !!!!!!!!!

Quêquéisso cara!!!!!! :shock:

Num conheço essa cara não, isso era coisa de boiola na década de 1960. Sou mais novinho! :lol: :lol: :lol:

[]´s




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6457 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 17, 2010 3:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6458 Mensagem por nveras » Sex Set 17, 2010 7:12 pm

Pô. Abro o tópico pra ver noticias do Rafale e que leio? Maior boiolada. :shock: :mrgreen: Credo!




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6459 Mensagem por Bourne » Sex Set 17, 2010 7:15 pm

nveras escreveu:Pô. Abro o tópico pra ver noticias do Rafale e que leio? Maior boiolada. :shock: :mrgreen: Credo!
Do Rafale tu quer o que? Se fosse do Typhoon a boiolagem teria mais classe.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6460 Mensagem por Túlio » Sex Set 17, 2010 7:51 pm

Santiago escreveu:

Prick,

Vc acha mesmo que caiu ao menos uma unica telha dessa casa?
Mirage III, Mirage 2000, Esquilo, Pantera, Puma, Super Puma, Cougar, EC-725, Cindactas, PA São Paulo, Scorpene, SNBR etc.

[]s

Não tinha me ligado nessa: é verdade, o Janjão Pierre já se pode proclamar MARIDO* da Sofia Brasil e esta pode perfeitamente passar a lhe dar o que sempre deu (e levar o que sempre levou) na CAMA*, nem precisa mais SOFA* e as vovós* que vão caducar no asilo...



Siglas utilizadas (*):

MARIDO - MAndo nessa muié e RIo Da cara dos Outros.

CAMA - CAi de 4, Muié! Agora!

SOFA - um lugar onde a Sofia Brasil se promete a todos mas só dá mesmo é ao Janjão Pierre (embora de vez em quando leve uma dedada do Yoham Linguiçov e um que outro lambisco do Johnny 'língua de sapo').

vovós - NÓS, os foristas e entusiastas em Defesa que acham que Macunaíma ficou sério de uma hora para outra...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Largomoco
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 6:09 am

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6461 Mensagem por Largomoco » Sáb Set 18, 2010 6:06 am

Carlos Mathias escreveu:Tem tradutores excelentes, só que escolhem as palavras que querem usar e não necessariamente as correspondentes ao texto original.

Não é a primeira vez, nem será a última.
porque crês o que vai-se deitar para vender 36 aviões? creio que os brasileiros deveriam parar pensar que são incontornáveis, a França previu concluir o seu programa rafffale, com ou sem export. o que n' não é o caso dos europeus com o seu pooding immangeable ou dos suecos com o seu leggo invendável! nenhuma arrogância o interior, exactamente uma realidade!

se quer da Rafale então toma, mas nao esperem nunca que os franceses encontra os islamojerks no Irão sejam amigos ou que abre-se as portas à qualquer vento! o facto de convidá-los a compartilhar tecnologias das quais vocês não dispôr é um grande favor, pessoalmente não sou d' acordo a parte, mas o governo quer fazer-vos um presente, único o contribuinte francês à pagado, aquilo deveria ser suficientes para um contrato tão pouco elevado que 5 mil milhões €




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6462 Mensagem por Penguin » Sáb Set 18, 2010 7:00 am

Largomoco escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Tem tradutores excelentes, só que escolhem as palavras que querem usar e não necessariamente as correspondentes ao texto original.

Não é a primeira vez, nem será a última.
porque crês o que vai-se deitar para vender 36 aviões? creio que os brasileiros deveriam parar pensar que são incontornáveis, a França previu concluir o seu programa rafffale, com ou sem export. o que n' não é o caso dos europeus com o seu pooding immangeable ou dos suecos com o seu leggo invendável! nenhuma arrogância o interior, exactamente uma realidade!

se quer da Rafale então toma, mas nao esperem nunca que os franceses encontra os islamojerks no Irão sejam amigos ou que abre-se as portas à qualquer vento! o facto de convidá-los a compartilhar tecnologias das quais vocês não dispôr é um grande favor, pessoalmente não sou d' acordo a parte, mas o governo quer fazer-vos um presente, único o contribuinte francês à pagado, aquilo deveria ser suficientes para um contrato tão pouco elevado que 5 mil milhões €
Um grande favor?! Um presente?! :shock:




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6463 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 18, 2010 11:36 am

Se é assim, se é um favor, que vão catar coquinho na esquina, porque há quem nos venda sem ser por favor.

Já me convenço de que o melhor seria acabar com o FX-2 ontem, imediatamente, o processo está viciado e o "parceiro" subiu nos saltos.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6464 Mensagem por Túlio » Sáb Set 18, 2010 11:44 am

Detalhe: é um Francês de verdade, escrevendo via Google Translator, não uma versão paraguaia (PRick)...

Detalhe: não é um político nem funcionário da Dassault, é um PAGADOR DE IMPOSTOS, exatamente como NÓS, avalia as kôzaz pelo que são e não pelo que ele quer que sejam...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS DO RAFALE

#6465 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 18, 2010 11:56 am

Que fiquem com seu Rafale, e coloquem onde melhor lhes aproveitar então!

A língua tá coçando, ou melhor, os dedos estão coçando. :x




Responder