Não, é barato demais na verdade. veja que o Gripen-NG, esmo não existindo e sem nunca ter voado como protótipo, já se calculou o custo da hora de vôo a 10 mil dólares .O custo operacional do Rafale é muito alto?
Isso para um monomotor leve!!!!
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Não, é barato demais na verdade. veja que o Gripen-NG, esmo não existindo e sem nunca ter voado como protótipo, já se calculou o custo da hora de vôo a 10 mil dólares .O custo operacional do Rafale é muito alto?
Carlos Mathias escreveu:Não, é barato demais na verdade. veja que o Gripen-NG, esmo não existindo e sem nunca ter voado como protótipo, já se calculou o custo da hora de vôo a 10 mil dólares .O custo operacional do Rafale é muito alto?
Isso para um monomotor leve!!!!
não vejo demasiado que queres dizer, o Senado é uma câmara consultiva pelo Parlamento, os relatores não conhece os desenvolvimentos dos programas puisqu' são renovados, a produção gira no mínimo actualmente ao calendário de renovação das unidades, c' é o que é escrito sobre o Livro Branco, todos os aviões serão renovados 300 aviões!Santiago escreveu: Selon les indications fournies à votre rapporteur par le ministère de la défense, ce calendrier induit un creux capacitaire pour l'aviation de chasse entre 2014 et 2018.
http://www.senat.fr/rap/l08-513/l08-51336.html
[]s
Qual a cadência de produção do Rafale para os próximos anos?Largomoco escreveu:não vejo demasiado que queres dizer, o Senado é uma câmara consultiva pelo Parlamento, os relatores não conhece os desenvolvimentos dos programas puisqu' são renovados, a produção gira no mínimo actualmente ao calendário de renovação das unidades, c' é o que é escrito sobre o Livro Branco, todos os aviões serão renovados 300 aviões!Santiago escreveu: Selon les indications fournies à votre rapporteur par le ministère de la défense, ce calendrier induit un creux capacitaire pour l'aviation de chasse entre 2014 et 2018.
http://www.senat.fr/rap/l08-513/l08-51336.html
[]s
"Alegre" essa camuflagemLargomoco escreveu:
Sobre a produção do Rafale, que atualmente é montado na cadência mínima de 11 por ano (em comparação às 2,5 unidades por mês planejada inicialmente), o executivo afirmou que, se a cadência cair ainda mais, a indústria seria afetada. A empresa entregou cinco caças Rafale no primeiro semestre deste ano, comparado a sete entregues no mesmo período do ano passado.Santiago escreveu:Qual a cadência de produção do Rafale para os próximos anos?Largomoco escreveu: não vejo demasiado que queres dizer, o Senado é uma câmara consultiva pelo Parlamento, os relatores não conhece os desenvolvimentos dos programas puisqu' são renovados, a produção gira no mínimo actualmente ao calendário de renovação das unidades, c' é o que é escrito sobre o Livro Branco, todos os aviões serão renovados 300 aviões!
Vai, zoa mesmo, esse bicho ai pintado com anime, vai que o bicho vira um robô ninja gigante a lá desenhos japonesesLargomoco escreveu:
a França não pode produzir menos de 11 aviões por ano, contratualmente, 2010 é excepcionalmente baixo, os temores do Senado mostram-no, em 2012 as coisas deveriam retornar às normais, e compensar os aviões não produz saber 15 à 20 aviões por ano! os aviões nos próximos anos já são pagados, para a maior parte, a França dá 1.7b € para o programa Rafffale cada ano!Santiago escreveu:
Qual a cadência de produção do Rafale para os próximos anos?
Como já postaram aqui, ele não disse isso, não usou o termo lixão, mas repositório, o sentido é de que a UE não é a mercado para os produtos agrícola do Mercosul. Ele é ministro da agricultura, não é quem manda. Apenas defende os interesses dos agricultores franceses.Wingate escreveu:Olha o homem dando um tiro no próprio pé (figurativamente), usando a velha arrogância gaulesa:
http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... iza-brasil
Wingate