ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2596 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Set 13, 2010 10:58 am

Eu vi o vt do debate e meu ídolo (Plínio) quase me matou de rir com aquela da "pegadinha". O coroa é hilario. Seus rompantes na TV já demonstram sinais inequívocos de senilidade avançada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2597 Mensagem por GustavoB » Seg Set 13, 2010 11:21 am

Bender escreveu:Caiu a máscara da candidata do Green Peace que quer transformar a Amazônia em uma estufa para grigo ver.

Como na eleição passada,agora a udenista ambiental tem a desfaçatez de pregar a "necessidade" de segundo turno.

SDS.
No desespero, a estratégia é essa. Vi todo o debate, a Dilma foi bombardeada, não teve um minuto de folga e estava visivelmente mais nervosa, mas se saiu muito bem em 3 ou 4 momentos. O Serra insiste no dossiegate e provavelmente as pessoas estão se perguntando qual é o problema em revelar as informações, que será que a filha dele tem tanto a esconder?

Agora, uma coisa me chama a atenção. Esses debates não dão chance pro candidato expor nada. Como é possível falar de qualquer questão complexa em 1,5 minutos? É angustiante. E bom pra quem não tem proposta e pra aqueles que querem aparecer.




Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2598 Mensagem por eur2 » Seg Set 13, 2010 11:33 am

fiquei surpreso do plinio não conhecer sobre fabricação navios da petrobras, como quer ser presidente se não conhece o que esta acontecendo na nação, sera que ele sabe sobre os navios de guerra que ira ser construido no Brasil para a marinha :!: :| :| :|




Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2599 Mensagem por eur2 » Seg Set 13, 2010 11:37 am

GustavoB escreveu:
Bender escreveu:Caiu a máscara da candidata do Green Peace que quer transformar a Amazônia em uma estufa para grigo ver.

Como na eleição passada,agora a udenista ambiental tem a desfaçatez de pregar a "necessidade" de segundo turno.

SDS.
No desespero, a estratégia é essa. Vi todo o debate, a Dilma foi bombardeada, não teve um minuto de folga e estava visivelmente mais nervosa, mas se saiu muito bem em 3 ou 4 momentos. O Serra insiste no dossiegate e provavelmente as pessoas estão se perguntando qual é o problema em revelar as informações, que será que a filha dele tem tanto a esconder?

Agora, uma coisa me chama a atenção. Esses debates não dão chance pro candidato expor nada. Como é possível falar de qualquer questão complexa em 1,5 minutos? É angustiante. E bom pra quem não tem proposta e pra aqueles que querem aparecer.
no minimo 5 minutos é o que deveria ser, 1 minuto a um minuto e meio é muito pouco tempo




PRick

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2600 Mensagem por PRick » Seg Set 13, 2010 12:12 pm

A função desses debates é tentar trazer audiência e prestigio para o canal, nada haver com democracia ou mesmo debater o país de forma séria, mesmo porque isso é contrário aos interesses de nossa mídia. Assim, o formato é de enlatado.

[]´s




Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2601 Mensagem por marcelo l. » Seg Set 13, 2010 3:53 pm

O mais duro discurso que vi contra o Serra e de uma pessoa que era serrista de carteira a quatro anos atrás.





"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2602 Mensagem por suntsé » Seg Set 13, 2010 4:21 pm

Eu espero que o PSDB, tire lições dessa dorrota, e se torne um partido com uma personalidade diferente. Claro uma personalidade um pouquinho mais nacionalista. Um pouco mais comprometida com os interesses do Brasil, da nossa sociedade em geral.




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2603 Mensagem por soultrain » Seg Set 13, 2010 4:47 pm

Vem cá, mas o que continha na declaração de imposto da filha do Serra?





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2604 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Set 13, 2010 4:52 pm

Eu acho muito difícil uma troca radical de comportamento destas pessoas do PSDB. Este partido sempre agiu como fascista da pior especie contra o povo brasileiro. Para eles o país vai apenas até as fronteiras de São Paulo ao norte e o restante do sul do Brasil. O resto pra eles é "alemão". Aquela reportagem da Ms Vazamento sem prova (Cantanhede) da Folha deixa patente quando ela declara que na convenção do PSDB tem uma verdadeira massa humana. "MAS UMA MASSA CHEIROSA". Depois dessa..... acho que nem a "Guestapo" tinha atitudes tão racistas/elitistas assim antes de entrar em guerra. Aquela do Serra sair para o corpo a corpo com litros e mais litros de álcool para se desinfeccionar do povão é de doer. Eu, particularmente, não tinha nada contra o imbecil, mas depois de ver a foto dele em Natal-RN se lavando com álcool depois do corpo-a-corpo, me deu um nojo tal do corrupto fanfarrão e mentiroso que coloquei ele na minha lista negra de políticos em quem jamais votarei enquanto viver. Ele, César Maia e Filho, Jandira Fegalli e o ministro da consciência negra (Racista), famíglia Sarney, Gereissati,e mais alguns corruptos e ladrões que não lembro agora. Também as escabrosidades como Tiririca, Romario, Frank Aguiar, Timoteo, Batoré,artistas em geral, Eurico Miranda e as mulheres frutas. Fui :wink:




Editado pela última vez por Luiz Bastos em Seg Set 13, 2010 5:00 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61308
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2605 Mensagem por Túlio » Seg Set 13, 2010 5:00 pm

Essa do álcool eu não sabia, é sério? O cara se lavava com álcool após ter contato com a 'massa não-cheirosa'? Ô sacanagem...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2606 Mensagem por pafuncio » Seg Set 13, 2010 5:11 pm

Túlio escreveu:Essa do álcool eu não sabia, é sério? O cara se lavava com álcool após ter contato com a 'massa não-cheirosa'? Ô sacanagem...

A culpa não é dele, foram os vícios adquiridos quando Ministro da Saúde. Tipo, assepsia contra pobre ...

amplexos.

PS - lembram-se aquela estória/história, quando o Serra, Ministro da Saúde, usava o serviço do GTE e pegava o jatinho entre Brasília e SP ? Que ele lia vários jornais e depois picotava-os, para os "milicos terem o que fazer" ???




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
PRick

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2607 Mensagem por PRick » Seg Set 13, 2010 5:35 pm

Túlio escreveu:Essa do álcool eu não sabia, é sério? O cara se lavava com álcool após ter contato com a 'massa não-cheirosa'? Ô sacanagem...
Sim, não é só por conta de pobre ou preconceito, o Serra é hipocondríaco, e desde a chamada febre suina, ele pegou essa mania, ele usa alcool em gel o tempo inteiro.

[]´s




PRick

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2608 Mensagem por PRick » Seg Set 13, 2010 5:38 pm

soultrain escreveu:Vem cá, mas o que continha na declaração de imposto da filha do Serra?

Esse é um dos mistérios, o que deixa claro que o dados vazados não eram para fazer dossiê, mas chantagem interna dentro do PSDB. Quer dizer seria um contra-ataque caso fosse necessário que o Aécio fez, conhecendo as práticas do Sr. Serra.

[]´s




Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2609 Mensagem por eur2 » Seg Set 13, 2010 6:16 pm

Túlio escreveu:Essa do álcool eu não sabia, é sério? O cara se lavava com álcool após ter contato com a 'massa não-cheirosa'? Ô sacanagem...
so falta uma caixa de fosforo e um palito aceso na mão do luiz [003] [003] [003]




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#2610 Mensagem por Wolfgang » Seg Set 13, 2010 6:21 pm

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma vai a 54%; Serra tem 22%
Dentro da margem de erro, candidata petista oscilou um ponto percentual com relação à última medição

Alessandra Oggioni, iG São Paulo | 13/09/2010 17:28

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oscilou um ponto percentual no tracking Vox Populi/Band/iG desta segunda-feira (13) e passou de 53% para 54% das intenções de voto. Já o tucano José Serra foi de 23% para 22% na preferência do eleitorado.

A presidenciável Marina Silva (PV) caiu um ponto e foi de 9% para 8%. Os outros candidatos somaram 1%, mesmo número da última pesquisa. Brancos e nulos passaram de 5% para 4%, enquanto o número de indecisos oscilou de 10% para 11%.



Na pesquisa espontânea, Dilma aparece 27 pontos percentuais à frente do tucano, com 44% das intenções de voto, enquanto Serra tem 17%.

A oscilação dos candidatos na pesquisa de hoje está dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas. A amostra consolidada com 2000 entrevistas, portanto, só é totalmente renovada após quatro dias. O levantamento foi registrado junto ao TSE sob o nº 27.428/10.




Responder