A-12

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: A-12

#8416 Mensagem por Skyway » Sex Set 10, 2010 4:25 pm

Pows! Modernização rápida essa dos S-2 heim! Já saíram do deserto, foram remotorizados e já estão vindo? :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: A-12

#8417 Mensagem por Luiz Bastos » Sex Set 10, 2010 4:30 pm

Devem ser os argentinos que vem pra algum treinamento. Aquele ferro velho foi comprado ha poucos meses e vocês acham que ja estariam prontos assim tao rápido? Parecem que "não sei, meu" (By PA-TRO-PI). Tudo no Brasil demora e nas FFAA demoram mais ainda. Basta lembrar a construção da Barroso e da modernização dos F-5 e P-3




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: A-12

#8418 Mensagem por Skyway » Sex Set 10, 2010 4:57 pm

Pois é! :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8404
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

Re: A-12

#8419 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Set 10, 2010 7:38 pm

A remotorização é relativamente rápida de se fazer, ainda mais se estamos falando da Marsh. Eles só sabem fazer remotorização do Mentor, do Ag Cat e do Tracker, e todos com o mesmo Garret. Dependendo da fila, depois de assinado o contrato, em um, dois meses já tem avião fazendo ensaio! Agora, se for revitalizar as células, o buraco é mais embaixo.


[]´s




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: A-12

#8420 Mensagem por Carlos Lima » Sex Set 10, 2010 8:28 pm

Sei não... esses aviões necessitam de trabalho sério com relação a estrutura... 2 meses acho muito pouco... sei lá.

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: A-12

#8421 Mensagem por Skyway » Sex Set 10, 2010 8:56 pm

Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.

Um abraço!




AD ASTRA PER ASPERA
Hader

Re: A-12

#8422 Mensagem por Hader » Sex Set 10, 2010 9:40 pm

[MODE_CM_de_pileque_ON]

São MIG-29K ZERADOS comprados em sigilo junto à Rússia! E é apenas o começo...(risada sinistra ao fundo)

[MODE_CM_de_pileque_OFF]

:mrgreen:

Não resisti CM véio....




Carlos Mathias

Re: A-12

#8423 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 10, 2010 10:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ao menos eu bebesse... :roll: :lol:

Mas valeu a piada, muito boa! :D




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8404
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

Re: A-12

#8424 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Set 11, 2010 11:19 am

Foi o que eu disse. Se for só a remotorização é rápido, o problema é se tiver que mexer muito na célula.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: A-12

#8425 Mensagem por joao fernando » Sáb Set 11, 2010 12:44 pm

Mas e se existir celulas prontas já revisadas na Marsh? O cara compra a usada, dá de entrada e recebe uma celula nova, pronta para uso. Mesmo que demore 3 anos, a troca é na hora :roll:




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: A-12

#8426 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Set 11, 2010 10:39 pm

Skyway escreveu:Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.

Um abraço!
S 2 turbo trackers brasucas no Sampa só mesmo em 2011/12. A velocidade infelizmente não é comandada por nós. Coisa nova no A 12 serao mesmo os UH 16, já no ano que vem. Logo após, veremos os primeiros A/F 1M, depois os MH 60, depois quem sabe, os Rafa M.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: A-12

#8427 Mensagem por Andre Correa » Dom Set 12, 2010 1:04 am

Todos AF-1AM vão para o SP? ou vão só mesmo 06? vai ser complementado por algum não modernizado?




Audaces Fortuna Iuvat
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Mensagens: 4579
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 4:29 pm
Agradeceram: 455 vezes

Re: A-12

#8428 Mensagem por Lord Nauta » Dom Set 12, 2010 12:55 pm

WalterGaudério escreveu:
Skyway escreveu:Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.

Um abraço!
S 2 turbo trackers brasucas no Sampa só mesmo em 2011/12. A velocidade infelizmente não é comandada por nós. Coisa nova no A 12 serao mesmo os UH 16, já no ano que vem. Logo após, veremos os primeiros A/F 1M, depois os MH 60, depois quem sabe, os Rafa M.

Prezados Amigos,

Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.

Sds

Lord Nauta




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: A-12

#8429 Mensagem por Carlos Lima » Dom Set 12, 2010 3:55 pm

Lord Nauta escreveu:
Prezados Amigos,

Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.

Sds

Lord Nauta
[100] [009] x1.000.000!

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: A-12

#8430 Mensagem por WalterGaudério » Dom Set 12, 2010 10:08 pm

cb_lima escreveu:
Lord Nauta escreveu:
Prezados Amigos,

Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.

Sds

Lord Nauta
[100] [009] x1.000.000!

[]s
CB_Lima
Impossível não concordar




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder