TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1960 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Se der a Dilma, acho que o Lula toma a decisão ainda no mandato dele. Ela tá junto do Hômi.
Mas se der Serra (que está caindo nas pesquisas), aí o caldo entorna.
Mas se der Serra (que está caindo nas pesquisas), aí o caldo entorna.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2855 vezes
knigh7 escreveu:Sim, todo o sistema Previdenciário (civis, militares) tem de ser mudado, a fim de acabar com o déficit da previdência.Guerra escreveu: Exatamente! O que tinha de ser feito só para os militares já foi feito. Qualquer coisa que for feita terá que ser feita para todos.
O Brasil encontra-se na segunda pior proporcão investimento/PIB dos países, e isso com uma carga tributária de 37% do PIB. Não é devido simplesmente aos juros altos. Há outros fatores de relevancia importancia para a contribuicão desse problema, como o déficit previdenciário.
Os últimos dados não indicam isso, a Arrecadação com Impostos de 2009 indicou 33% do PIB, e a taxa de investimento voltou a crescer e deve chegar no final desse ano acima de 20%.
Quanto ao sistema previdenciário, todos os países tem problemas com ele.
[]´s
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2855 vezes
Pelo menos as empresas Portuguesas voltaram a investir fortemente no Brasil, passando Portugal a 6º maior investidor no vosso país. Mas se for pensar bem, as empresas Portuguesas estão a investir em todo o lado excepto em Portugal.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1960 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes
PRick escreveu:
Os últimos dados não indicam isso, a Arrecadação com Impostos de 2009 indicou 33% do PIB, e a taxa de investimento voltou a crescer e deve chegar no final desse ano acima de 20%.
[]´s
Tem razão. A carga tributária no ano passado caiu. Os dados sobre a relacão carga tributária/PIB que eu tenho são de 2008:
"Carga tributária subiu para 37,58% do PIB em 2008, indica estudo da CNM"
fonte: http://www.agrosoft.org.br/agropag/209418.htm
No caso da Previdência, julgo necessário reformas para combater o déficit. Até porque a expectativa de vida está aumentando e há o declínio da taxa de natalidade. E nem todos os países apresentam problemas com ele, como EUA, Alemanha...
A parte da previdência do povão, o INSS mesmo, essa não tem dívida nem déficit,
O problema são as aposentadorias do setor público em geral.
Um cara que ganhe 10.000,00 por mês, ao se aposentar ganhará 3.500,00 do INSS, e só.
Um funcionário público ao se aposentar ganha o que ganha na ativa, ou mais, dependendo do caso.
Onde buscar essa diferença? No bolo do INSS.
O problema são as aposentadorias do setor público em geral.
Um cara que ganhe 10.000,00 por mês, ao se aposentar ganhará 3.500,00 do INSS, e só.
Um funcionário público ao se aposentar ganha o que ganha na ativa, ou mais, dependendo do caso.
Onde buscar essa diferença? No bolo do INSS.
A única solução é aumentar o número de contribuintes, geração de emprego com carteira assinada e inclusão dos informais.knigh7 escreveu:PRick escreveu:
[]´s
Tem razão. A carga tributária no ano passado caiu. Os dados sobre a relacão carga tributária/PIB que eu tenho são de 2008:
"Carga tributária subiu para 37,58% do PIB em 2008, indica estudo da CNM"
fonte: http://www.agrosoft.org.br/agropag/209418.htm
No caso da Previdência, julgo necessário reformas para combater o déficit. Até porque a expectativa de vida está aumentando e há o declínio da taxa de natalidade. E nem todos os países apresentam problemas com ele, como EUA, Alemanha...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Nem tanto, desta vez haverá 3 mandatos do mesmo partido, sendo assim, a Dilma terá 4 anos só para assinar o acordo que o Lula escolher...cabeça de martelo escreveu:Hein? Tão f...lixados.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Terça feira o Brasil e o Rafale vão comemorar as bodas de papel... porém ainda não houve nem lua de mel hahaha
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
aos defensores do Eurofighter de uma olhada na hora voo
http://www.spiegel.de/spiegel/vorab/0,1 ... 32,00.html
ImpressãoEnviarFeedbackLembrar28/08/2010
horas de vôo do Eurofighter quase duas vezes mais caro como o esperado
Os custos operacionais para o Eurofighter são significativamente maiores do que o esperado . Com o preço é de € 73 992 por hora de voo , quase o dobro do inicialmente previsto. O " Tornado " , o avião mais caro da Força Aérea, custa apenas € 43 000 por hora. Muito mais caro do que se pensava assim também são os voos da Força Aérea , em nome da indústria alemã. Em fevereiro de 2009 , três Eurofighter assistiram ao show aéreo Aero Índia 2009, em parte. Índia planeja comprar 126 novos aviões de combate . O Eurofighter está na competição. O vôo promocional durou 96 horas e custa 7,1 milhões €. 180 000 € pediu à Força Aérea cobrado. O restante é pago pelo contribuinte. A viagem fazia parte do programa de vôo normal tem sido a Força Aérea justifica o custo. Este ano, o Eurofighter está sendo testado na Índia. A aeronave é da Força Aérea novamente.
http://www.spiegel.de/spiegel/vorab/0,1 ... 32,00.html
ImpressãoEnviarFeedbackLembrar28/08/2010
horas de vôo do Eurofighter quase duas vezes mais caro como o esperado
Os custos operacionais para o Eurofighter são significativamente maiores do que o esperado . Com o preço é de € 73 992 por hora de voo , quase o dobro do inicialmente previsto. O " Tornado " , o avião mais caro da Força Aérea, custa apenas € 43 000 por hora. Muito mais caro do que se pensava assim também são os voos da Força Aérea , em nome da indústria alemã. Em fevereiro de 2009 , três Eurofighter assistiram ao show aéreo Aero Índia 2009, em parte. Índia planeja comprar 126 novos aviões de combate . O Eurofighter está na competição. O vôo promocional durou 96 horas e custa 7,1 milhões €. 180 000 € pediu à Força Aérea cobrado. O restante é pago pelo contribuinte. A viagem fazia parte do programa de vôo normal tem sido a Força Aérea justifica o custo. Este ano, o Eurofighter está sendo testado na Índia. A aeronave é da Força Aérea novamente.
brincalhão em bolovo, vomos torcer pra vir logoBolovo escreveu:Terça feira o Brasil e o Rafale vão comemorar as bodas de papel... porém ainda não houve nem lua de mel hahaha
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Sei lá... Toda a vez que entro no tópico é um assunto diferente.Francoorp escreveu:Uai, estou no FX2 mesmo???
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Brincalhão é o meu ovo esquerdo!!! Daqui três dias aquela porra de anuncio vai fazer um ano! Um ano, cara! E isso ainda não acabou. Agora falaram é pra depois das eleições, vai vendo.eur2 escreveu:brincalhão em bolovo, vomos torcer pra vir logoBolovo escreveu:Terça feira o Brasil e o Rafale vão comemorar as bodas de papel... porém ainda não houve nem lua de mel hahaha
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
será que se chega ás 3000 páginas deste tópico antes de fazer 1 ano do anúncio?????
Triste sina ter nascido português