O texto é longo e agora não posso elaborar uma resposta decente no momento, mas o meu post anterior já contem dados que refutam varios dos argumentos desse texto, tal como o mito de que as peregrinações a Jerusalem eram proibidas e de que as igrejas, quando da conquista islamica, eram todas destruidas e as populações forçosamente convertidas, é só ler melhor que está lá. Sobre a questão do darul islam e darul harb, existe muita desinformação, propaganda e até farça mesmo. Não existe essa divisão do mundo entre darul islam (casa do islam) e darul harb (casa da guerra) no alcoão e na sunnah, esses são conceitos derivados dessas fontes primarias por sabios religiosos, que, além dessas duas definições, acrescentam outras, como a Casa do Pacto (não me recordo o nome árabe), darul kufr (casa da descrença), entre outras. Basicamente, darul islam são as terras islamicas, governadas pelos muçulmanos segundo a lei islamica (hoje, por exemplo, muitos sabios religiosos são da opinião que não existe darul islam no mundo). Darul harb são os paises que estão abertamente em guerra com o darul islam, não permitem a pratica do islam em suas terras, etc. (Por exemplo, o reino Franco, na idade média, depois da deflagração da 1a Cruzada, seria darul harb, bem como os Estados Papais. Os EUA hoje não podem ser considerados darul harb, porque apesar de atacarem paises muçulmanos, não estão abertamente em guerra com a religião islamica, e permitem a pratica da religião em seu territorio). A Casa o Pacto seriam os paises com tratados diplomaticos com o darul islam, onde as 2 nações garantem os direitos dos habitantes da outra nação em seu territorio. Darul kufr seriam as nações governadas por não-muçulmanos, sem tratados diplomaticos, mas também em paz.U-27 escreveu:Agredidos e Agressores [...]
Sobre a invasão islamica da europa, não tem nem o que comentar... a 100 anos, eram os infames "juden" que tentavam dominar a Europa, agora são os muçulmanos... pura piração e teorias de conspiração malucas.