Senhor Rood:
Pelo que eu vi pouco importa o que eu digo, trago ou provo, para o senhor os fatos não importam, somente a retórica política e as mensagem subliminares da PIG é que importam para o senhor... e ai sou eu que te pergunto:
Mas quem você quer enganar, o senhor mesmo ou os outros ?
O que eu tinha pra dizer já disse, e deixo para quem quiser ver todas as provas e fatos que eu trouxe para a analise imparcial do leitor, assim ele poderá fazer uma idéia sobre qual é realmente a realidade dos fatos no caso Chavez!
Rood escreveu:A verdade é que você não provou coisa nenhuma e a cada afirmação você acaba dando a impressão de apenas pretender defender um regime não porque ele é bom, mas porque ele é anti-americano e tem estrelinha vermelha como o PT.
Eu não sou filiado em partido algum e mesmo se fosse no caso do PT, que problema tem?? O Brasil é uma democracia e o cidadão pode filiar-se onde bem entender, até no PT, PSDB, PMDB, DEM, PSB e até mesmo no PCdoB!!
Essa sua frase demonstra e prova o que eu disse antes, que o senhor não provou nada do que disse e somente fala com retórica política de discriminação de cidadãos brasileiros de outra ideologia(idéia) contraria a tua!
O brasileiro tem o direito de filiar-se onde bem entender e não deve por isso ser discriminado ou coerção de algum modo, e a pregação do ódio político melhor deixar la fora deste fórum...
Passar bem, mas nem tanto!