![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Santiago escreveu:A experiência com a Vosper e a RR foi ruim?alex escreveu:Outro motivo de esquecer os ingleses: a politica externa da GBR é feita em Washington.
A experiência com os britânicos foi boa e adequada para aquele momento histórico. A construção da classe Niterói possibilitou um salto de pelo menos trinta anos em termos de tecnologia para a MB. Devemos também lembrar o que representou para a Força de Submarinos a chegada dos classe Oberon. O bom relacionamento continua e tem sido produtivo, temos as Type 22/1, os classe River e os NDCC para provar. Entretanto a parceria com os italianos em varios pontos vai ser muito mais produtiva para a MB do qualquer uma das outras propostas já apresentadas. Outro dia me perguntaram e os franceses,não seria o caso de aprofundar a parceria já existente através do PROSUB?. A parceria continuara e se ampliara, uma vez que serão construidos os LPH da classe Mistral e a DCNS participara do desenvolvimento do projeto dos NAe's de 50/55.000 ton.
Sds
Lord Nauta
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Lord.
É realmente inacreditável o que o amigo nos brinda no fórum hoje. Confesso que ha alguns anos atras seria difícil de acreditar.
Mais surpreendente ainda é constatar como esta força trabalha certo com projetos de longo e médio prazos, apesar de todos os pesares. (Políticos, contingencia,etc) Parabéns a MB, para mim a força mais profissional que temos, não desmerecendo as outras de igual importância para o país. Fui
É realmente inacreditável o que o amigo nos brinda no fórum hoje. Confesso que ha alguns anos atras seria difícil de acreditar.
Mais surpreendente ainda é constatar como esta força trabalha certo com projetos de longo e médio prazos, apesar de todos os pesares. (Políticos, contingencia,etc) Parabéns a MB, para mim a força mais profissional que temos, não desmerecendo as outras de igual importância para o país. Fui

É, né?não desmerecendo as outras de igual importância para o país. Fui

BZ à MB!
Vou mandar fazer um carimbo.

Vou complementar e dizer que a parceira com os Alemães também foi muuuuito produtiva. Mas a concorrência esta ai para isto, oferecer parcerias ainda melhores...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
A DEFESABRASIL tras hoje esta notícia:
O Diário Oficial da União desta quinta-feira trouxe boas e aguardadas notícias para a Aviação Naval. A Marinha do Brasil adquiriu oito aeronaves C-1A Trader, pelo valor de US$ 234,8 milhões, cerca de R$ 414,3 milhões, conforme acordo assinado entre os Governos do Brasil e dos Estados Unidos no último dia 06 de agosto e publicado DOU.
POR FAVOR, alguém pode me confirmar esta informação. Cada sucata foi comprada por 29,3 milhões de dólares?
Enlouqueceram????????
Paulo Sà
O Diário Oficial da União desta quinta-feira trouxe boas e aguardadas notícias para a Aviação Naval. A Marinha do Brasil adquiriu oito aeronaves C-1A Trader, pelo valor de US$ 234,8 milhões, cerca de R$ 414,3 milhões, conforme acordo assinado entre os Governos do Brasil e dos Estados Unidos no último dia 06 de agosto e publicado DOU.
POR FAVOR, alguém pode me confirmar esta informação. Cada sucata foi comprada por 29,3 milhões de dólares?
Enlouqueceram????????
Paulo Sà
Amigo, o assunto está sendo tratado nesse tópico viewtopic.php?f=2&t=16568&start=0paulosa escreveu:A DEFESABRASIL tras hoje esta notícia:
Enlouqueceram????????
Paulo Sà
[]´s
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2956 vezes
- Agradeceram: 2647 vezes
P44 escreveu:os vossos patrulhas italianos serão identicos a este????
http://3.bp.blogspot.com/_f1OZb7DL07k/T ... C_1297.JPG
desde já obrigadinho por me terem respondido
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)

*Turn on the news and eat their lies*
P44 escreveu:P44 escreveu:os vossos patrulhas italianos serão identicos a este????
http://3.bp.blogspot.com/_f1OZb7DL07k/T ... C_1297.JPG
desde já obrigadinho por me terem respondido![]()
Poderá ser assim também.

[]´s
De fato....mas o Sirius teriam que arma-lo...... por outro lado, acho que os "Comandantti não atendem aos requisitos da MB en relação a tonelagem.....vamos aguardar.
Muito Importante, extraído Resumo do Programa Definitivo da Candidata Dilma Rousseff! O conteúdo completo está no tópico. viewtopic.php?f=4&t=14873&start=2175
[]´s13. Defesa da soberania nacional
Destaque: Consolidação e a implementação da nova política de defesa, nos termos da Estratégia Nacional, aprovada em 2009, será acompanhada do reequipamento das FFAA e da plena implantação do Ministério da Defesa
amigo brisa nosso OPV será classe Sírio,quanto q questão do armamente a MB vai arma-lo
de forma que ele possa ter o poder de fogo próximo de uma corveta.
de forma que ele possa ter o poder de fogo próximo de uma corveta.

- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2956 vezes
- Agradeceram: 2647 vezes
Merci
brisa e Prick
com um pouco de sorte já vcs os terão operacionais antes dos nossos NPOs (como se isso fosse dificil
)

com um pouco de sorte já vcs os terão operacionais antes dos nossos NPOs (como se isso fosse dificil

*Turn on the news and eat their lies*